[ ⚠️ Aviso de gatilho]
Passaram minutos em que eu rodava pelo quarto pensando no que fazer. Eu estava com medo do que ele poderia fazer comigo, mas estava com mais medo do que ele iria fazer com as pessoas que eu amo.
Peguei o celular e digitei mil mensagens que não tive coragem de enviar, meu coração quase saiu pela boca quando meu celular vibrou indicando uma chamada de Changbin.~ Ligação on
- S/n? Você está bem?
O-oi, sim estou. Por quê?? -
- você parou de me responder do nada, achei que tinha acontecido algo.Não, bem eu só peguei no sono. Desculpe...-
-
tudo bem, você deve estar cansada... Tem certeza que está tudo bem?
Sim, tenho. Changbin... Eu te amo -
- eu também te amo muito, mas por que você está falando isso agora??
Nada, eu só... queria deixar claro que eu te amo. Agora você tem que dormir, boa noite -
- boa noite.~ Ligação off
Desliguei a chamada e finalmente tive coragem de responder aquele maldito.
~ Mensagem on
[Desconhecido]O que você quer? -
- Oi querida, você respondeu mais rápido do que eu esperava.
Pare de enrolar e fale logo -
- Quem dá as ordens aqui sou eu, então trate de ficar quietinha. Eu quero que você me encontre perto da loja de conveniência 24h perto da sua casa o mais rápido possível. Se você chamar a polícia ou tentar alguma gracinha, eu te mato e mato sua família. Não duvide, pois eu não estou sozinho nessa.
Ok, em 1h estarei aí -
- Ótimo querida, gosto quando me obedecem.
~ Mensagem off
Eu sabia o que ele queria. Não posso negar que estava morrendo de medo, eu não conseguia parar de tremer. Tinha que fazer isso, eu tenho que proteger quem eu amo. Se eu não tivesse batido naquela maldita porta e falado toda aquela merda, isso não estaria acontecendo. Por minha causa todos estavam correndo perigo e eu tinha que fazer algo a respeito.
Troquei de roupa e peguei uma mochila pequena colocando algumas coisas de defesa pessoal. Fui ao quarto dos meus pais e ambos estavam dormindo, fechei a porta lentamente e fui até o quarto da Sun, dei um beijo na sua cabeça e saí.
Desci as escadas lentamente fazendo o mínimo de barulho possível, fui até a mesinha de centro e escrevi um bilhete."Me desculpem por isso, mas tenho que resolver a bagunça que fiz. Eu amo todos vocês!"
Deixei meu celular junto do bilhete pois sabia que não adiantaria levá-lo comigo, pelo menos ali eles teriam uma prova caso acontecesse algo comigo.
Saí de casa e no caminho até o portão pensei muitas vezes em desistir, mas já estava feito e eu não podia voltar atrás.Cheguei ao local marcado e não tinha ninguém por perto além de mim e o atendente dentro da loja. Fiquei alguns minutos esperando e estava prestes a ir embora qundo alguém me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined - Seo Changbin
Romance• Minha "primeira" fic, já escrevi antes mas nunca postei. Avisando logo que ao decorrer da história vai ter bastante gatilhos, e quando tiver, irei avisar no início do cap • - Um erro de atenção me levou a aproximação da pessoa que eu mais odiava...