Logo após Akaza chegar ao castelo infinito, ele é os Luas se reúnem para saber oque seu mestre iria falar.
Quando Muzan estava explicando algo tedioso para os ouvidos de Akaza, ele com a cabeça baixa acaba pensando nas palavras de kyoujuro e acaba sorrindo levemente com os olhos fechados.
Mas isso não passou despercebido por kokushibo Douma e Muzan, que olharam incrédulos para Akaza, o mesmo logo percebe e para de rir imediatamente. Ele esvazia mente rapidamente, pensando simplesmente no que o Muzan explicava antes.Douma: Parece que o nosso querido Akaza está no mundo da lua.
Murmura Douma e ri silenciosamente.
Kokushibo ficava olhando para o lua 3 pensando qual seria a desculpa se o Mestre o perguntasse pq ele estaria sorrindo, já que o mesmo não era de sorrir para nada.
Muzan: Quer nos dizer algo Akaza?
E rapidamente todos os olhares foram para Akaza rapidamente, mas ele tentava se manter sobre controle.
Akaza: Não Mestre...
Ele fala simples, e Muzan o observa, mas deixa passar dessa vez.
Depois da explicação já ter acabado, todos se retiraram, Akaza era o primeiro a querer ir em bora, mas um Lua chegar nele e fala.
Douma: Por que estava sorrindo como um bobo, por acaso está apaixonado Akaza.
Ele fala com seu sorriso mas falso que já viu.
Kokushibo: Eu não sou disso, mas fiquei intrigado com sua expressão de hoje.
Akaza: Não foi nada! Me deixem quieto!
Falou simples e seco.
Daki: Então quer dizer que o estresadinho tá apaixonado!
Fala Daki ansiosa,o abraçando rapidamente.
Gyutaro: Por essa eu não esperava...
Akaza: Sai de cima de mim Daki!
Daki: Por que vc nunca reclamou, agora tá chato!
Akaza: Com certeza ele não gostaria de ver você em cima de mim.
Ele fala sussurrando para si mesmo
Daki: Que fofo!
Gyutaro: Eca...
Kokushibo: Então é isso...
Douma: Eu sabiaaa rarara Akaza está comprometido!
Akaza: Calem a boca!
Fala Akaza tirando todos de perto de si, e logo pede para Nakime, para o mandar em bora
A a mesma o faz.
No outro dia de manhã às 07:61
Com Rengoku
Depois de um bom período caminhando e matando onis por onde via, rengoku se depara com uma casa, aonde um bebê gritava constantemente, e alguém pedia ajuda, então sem demora ele corre rapidamente até a casa mas acaba não sendo rápido direito, um oni que avia na casa tinha acabado de cortar o pescoço de uma mulher, e a mesma tentava proteger seu bebê, ele estava atrás de si, enquanto a mulher o protegia o oni a devorava por inteiro.Rengoku então corta a cabeça do oni com um golpe rápido, então logo ele fala pra si mesmo.
Rengoku: Se pro acaso eu não estivesse de repouso, eu poderia ter chegado aqui mais cedo...
Mas ele logo deixa esse pensamento de lado ao ouvir o choro da criança. Então ele vai caminhando até ela, e a paga no colo delicadamente, Rengoku estava de Repouso mas se agora estivesse em casa outro caçador viria até lá?, ele se perguntava se queixando de si e de seu esquadrão, mas deixa de lado e vai, e começa a acalmar a criança que estava em seu colo, então sem mas delongas ele se levanta e começa a trilhar seu caminho de volta a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Oni! /Akaren/
FanfictionAkaza é um oni disposto a implorar pelo o amor não correspondido de kyujirou Rengoku... o famoso e sorridente Hashira, mais conhecido como caçador de (Onis)