𝔸 𝕊𝔸𝕀𝔻𝔸 𝔻𝔸 𝔻𝔼𝕄𝕆ℕ ℂ𝕆ℝℙ

852 66 28
                                    

E assim se completava o repouso de Rengoku, e como avia prometido para o seu amado iria sair da Demon Corp, o mesmo o foi, ele saio de sua casa 7:00 da manhã para que pô desse falar com seu chefe kagaya.

Rengoku caminhava calmamente até o local, mas se surpreende ao ver os hashira reunidos.

Isso seria mais difícil pessoalmente em frente a todos, ele logo respira fundo, e logo Kagaya o chamava.

Kagaya: Rengoku que bom que está de volta, se junte-se a nós estávamos falando sobre- 

Ele é cortado por Rengoku que se ajoelha e fala.

Rengoku: Eu tenho um recado importante para dar a você mestre....

Falava ele cabisbaixo sem seu sorriso de sempre.

Sanemi: OQUE E TÃO IMPORTANTE PARA ATRAPALHA O MESTRE KAGAYA IDIOTA!

Falava Sanemi com raiva pelo Rengoku ter o cortado.

Kagaya: Tudo bem Sanemi, Oque deseja falar Rengoku?...

Perguntava simpático para o hashira.

Rengoku: Senhor.... Eu quero-

Ele falava com a cabeça baixa, e começa a chorar com as mãos no rosto tentando se conter mas falha miseravelmente.

Rengoku: S-see nhor, eu Kyoujuro Rengoko que-quero s-sair da DEMON SLAYER!

Falava ele é logo se desaba com um choro silencioso, ainda com a cabeça baixa.

Os hashira o olhavam surpresos, e alguns indignados com a revelação.

Kagaya: Entendo... mas por que do nada Rengoku querido?!..

Rengoku: Eu.....

Obanai: Que deplorável, não a nem mesmo um motivo.

Shinobu: Qual é o motivo Sr. Rengoku-sama

Rengoku logo se recupera a várias perguntas e fala se recompondo, e levantando seu rosto.

Rengoku: Eu...estou ocupado com minha vida particular Sr. Kagaya.

Sanemi: FALA O REAL MOTIVO SEU COVARDE DE MERDA!!!

Rengoku: Eu tenho que cuidar de minha filha....

Mitisuri: F-FILHA?!! Haaaa você tem uma filha Sr. Rengoku?!

Rengoku: Eu realmente amo essa corporação Sr., Mas ela é muito importante para mim assim como meu irmão e-...meu marido.....

Falava o hashira com um rosto triste em quanto olhava para seu mestre.

Todos ficas chocados com a revelação do hashira incluindo Kagaya.

Kagaya: Entendo... bem espero que possa ser feliz com sua família, ter quase enfrentado um lua deve ter te deixado com medo de se ver longe deles, bem é normal ja que você os ama.

Ele falava com um sorriso amoroso em seu rosto, já Rengoku fica feliz e sorri amoroso para seu mestre e logo se levanta.

Rengoku: Eu me despeço de todos meus companheiros , que fiquem mais forte a cada dia a dia, não poderia descrever meus sentimentos por cada um de vocês então vou ser breve falando, que vou sentir falta de cada um de vocês, e até mais....

Ele falou e logo se retirou do local deixando alguns pensativos e ostro tristes pela ida do hashira que mais alegrava a todos...

Desculpe os erros de português.....

Esse capítulo foi rápido por que ultimamente estou ocupado mas espero ter agradado a vocês

Maldito Oni! /Akaren/Onde histórias criam vida. Descubra agora