Festival

852 56 14
                                    

Kyoujuro já avia chegado em sua casa, e logo vê Sanjuro dormindo junto com Hitomi, por estar cuidando dela des de cedo quando o mesmo saio de casa.

ᴄᴏᴍ ᴀᴋᴀᴢᴀ

Akaza tinha acabado de voltar para sua casa, pois Muzan não tinha nenhum comunicado a fazer, ele entra em uma casa abandonada pelo povo pois tenha fama de ser mal assombrada, por ter vários assassinatos na mesma, então ele entra e vai para o segundo andar e deita em sua cama.

Depois dele acordar percebe que estava tarde então se levanta e desce para o andar de baixo e vai em busca de algo que ele avia caçado mas não o acha, depois ele vê um oni em seu sofá e logo se aproxima de mesmo.
O oni rapidamente o olha e se assusta, ao ver lua 3 nos olhos de Akaza , então ele se levanta e começa a pedir desculpas por estar na casa do oni, que não sabia que era de alguém, mas Akaza logo fala.

Akaza: COMO NÃO SABIA QUE NÃO TINHA ALGUÉM AQUI, O CORPO DEVORADO PELA METADA ERA ENFEITE!!!? POR UM ACASO SEU LIXO, Vc não passa de um saco de merda que foi criado por acidente e jogado fora como uma escória que você é seu maldito...

Falava ele com ódio, e depois com desprezo olhando nos olhos do oni, já o oni fica com tanto ódio e pula pra cima de Akaza, o mesmo logo lhe dá um soco explodindo sua cabeça.

Akaza: Droga.... Agora vou ter que limpar essa merda.

Falava com ódio, mas então ele deixa o corpo lá e vai em busca de alimento, ele aproveita que tem uma vila não muito longe de sua casa, então o mesmo vai até lá.

Depois de caminhar bastante Akaza chega na vila , por ele ter acordado tarde já estava anoitecendo então não teve dificuldade em ir sem se esconder do sol, mas logo lembra que não pode ser visto na vila já que isso causaria pânico e os caçadores logo estariam ali pondo em risco sua moradia, pois estava tendo um festival.

Ele já estava com raiva de tanta fome que sentia, des dos dias que esteve com Kyoujuro, não estava comendo pois o hashira iria perceber e ficar magoado com o ato do demônio, mesmo sabendo oque ele faz, isso só iria o lembrar que Akaza devorava Humanos.

Então o oni parte para casa de Rengoku rapidamente, demoraria um pouca para chegar mas nada que não valesse a pena, é-te pq ele se mudou para casa que ficava mais perto da vila do hashira, para chegar tinha que passar por 3 vilas e metade de uma floresta, pois não poderia ser muito perto da vila do hashira até pq se fosse existiria uma pequena chance do pai do hashira ou até mesmo kyoujuro ir ver quem estava matando pessoas nas vilas vizinhas.

ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ

Akaza avia chegado o mais rápido possível mas estava exausto tá tanto correr e pular árvores, então ele rapidamente bate na janela do hashira que demora um tempo para atender pois estava dormindo.
Mas logo o hashira o atendente abrindo sua janela e perguntando.

Rengoku: Oque faz aqui Akaza, não era pra você estar em casa?

Akaza: Sim kyo, mas preciso que saia comigo agora!

Rengoku: Aff.... Pra onde seria?

Akaza: Para a Vila Amélia, tá rolando um festival queria te levar lá.

Falou o oni com um sorriso fofo.

Rengoku: Certo... mas como vai esconder que é um oni?

Akaza: Eu sei usar maquiagem, mesmo não gostando e sendo minha última opção,mas eu uso para ir com você meu amor!

Falou empolgado vendo o hashira concorda.

Rengoku: Venha comigo, vamos nos arrumar.

Logo ele pega a mão de Akaza e eles entram em seu closet, e começão e se arrumar.

Depois de Rengoku Colocar a roupa que Akaza o avia pedido pra colocar ele se arruma e ajuda o lua com a maquiagem. Então quando Akaza termina Rengoku pede para o mesmo sair do closet para ele ver e assim ele faz

 Então quando Akaza termina Rengoku pede para o mesmo sair do closet para ele ver e assim ele faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akaza: E aí, dá pra disfarçar kyo??

Rengoku: Sim você está lindo, é importante como consegue ser tão lindo mesmo sendo um oni.

Akaza: Ei! Nem todos conseguem ser lindos como eu !

Falou convencido, mas logo se levanta e da a mão para que kyoujuro pudesse levantar, e então escutão um choro fraco, e rapidamente olham para Hitomi, a garotinha o olhavam atentamente com pequenas lágrimas nos olhos.

Falou convencido, mas logo se levanta e da a mão para que kyoujuro pudesse levantar, e então escutão um choro fraco, e rapidamente olham para Hitomi, a garotinha o olhavam atentamente com pequenas lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akaza: Oque fazemos?

Rengoku: vemos levar ela.

Akaza: Aff.... Então tá né.

Logo Rengoku agacha e pega a menina nos braços, e vai erê seu guarda-roupa pegar uma coberta pois fazia frio, e como ela era mais sensível precisava ficar aquecida.
Então Rengoku se vê sendo encarado pelo lua que o olhava adonairado.

Akaza: Você está deslumbrante meu amor.

Dizia ele se aproximando do hashira, e selando um beijo apaixonado nele, o mesmo o retribui sem enrolação, eles se olham por um estandarte e riem da situação , mas logo saem pera fora, então Akaza o coloca em suas costas e leva kyoujuro e a menina até o festival.

Desculpem os erros de português....

Esse episódio não foi muito longo mas espero ter agradado a vcs, o próximo será mais longo. Bjs

Maldito Oni! /Akaren/Onde histórias criam vida. Descubra agora