Essa criança se parece com....

1.3K 84 25
                                    

Rengoku avia saído para comprar algumas coisas para a bebê, então como Akaza avia dormido em sua casa, pedi-o para o mesmo a olhasse, como o oni queria agradar kyoujuro aceitou sem pensar muito.

A bebê estava dormindo, mas logo acordou, Akaza à olhou se perguntando por que um ser tão inferior é fraco existia, será que era pra fazer os humanos menos solitários ou era só um fruto de amor que avia a gerado.

Então depois da bebê o ter ó encarado por um tempo a mesma começou a chorar, então Akaza a pega rapidamente a olhando fixamente, umas das perguntas que estava pensando era,

Akaza/P Como faço essa coisa parar de chorar!? É por que ela me lembra alguém....

⬆️P (pensamento)

Então Akaza logo percebe que precisa fazer a bebê parar do chorar o então o pai de kyoujuro a iria ouvir, então ele começa a balança a criança sem a apoiar no seu peito, a mesma só chorava mais, então ele começa a fazer shiu~, então a menina acaba prestando atenção em Akaza novamente, parando de chorar, a mesma começa a apertar as listras do rosto do Oni, o mesmo só fica a encarando com um certo desprezo pela bebê.

Então ele deita ela no futon e começa a cantar uma música de ninar para a menina, assim que a bebê dorme novamente ele se pergunta.

Saita saita
churippu no hanaga
Naranda naranda
Aka shiro kiiro
Dono hana mitemo
kireidana

Akaza: De onde um conheço essa música... parece... uma memória não tão distante. Será que

Logo ele é interrompido por Rengoku.

Rengoku: Akaza voltei, demorei muito?

Akaza: Nadica de nada, mas essa criatura chora muito alto, como suporta!?

Pergunta indignado por kyoujuro não fazer reclamações da bebê.

Rengoku: Bem , quando minha mãe morreu eu tive que cuidar do meu irmão, então pra mim não é tão difícil, mesmo Senjuro sendo mais calmo quando criança.

Akaza: Entendi....

Rengoku: Parabéns por ter cuidado bem dela Akaza.

Fala Kyoujuro se abaixando no futon e beijando delicadamente os lábios de Akaza, o mesmo retribui o beijo, mas kyoujuro logo se separa, e começa a guardar a coisas que avia comprado para a bebê.

Depois de já ter guardado kyoujuro vai até a cozinha fazer a comida da menina que avia acordado chorando por conta da fome, ele a alimenta e começa a dispir a menina para a mesma tomasse banho.

Akaza: Kyoujuro você vai entrar com ela hoje de novo?

Rengoku: Sim, não posso a deixar sozinha Akaza ela pode acabar afogando.

Ele responde calmo sem tirar os olhos da garota.

Akaza: humm.....

Ele logo resmunga com uma cara de desânimo, de novo kyoujuro iria deixar ele de lado para cuidar da mera humana.

Rengoku logo percebe o desânimo de Akaza e fala.

Rengoku: Não se preocupe, assim que nós acabarmos eu vou te levar a um lugar.

Fala kyoujuro fazendo Akaza criar brilho nos olhos com tamanha empolgação.

Maldito Oni! /Akaren/Onde histórias criam vida. Descubra agora