Essa será nossa despedida?....

452 35 39
                                    

Já avia passado um tempo de-s do nascimento de Atsushi, mas não demorou muito para terem que sair do castelo infinito, Akaza levou Kyoujuro e as crianças para a casa que o mesmo avia reparado para abrigar as crianças, então eles passaram a maioria dos dias na mesma.

Mas tudo começou quando o lua teve que sair de casa ,pois os caçadores tinham invadido o castelo infinito, kyoujuro resolveu ir junto mesmo Akaza falando que seria melhor o mesmo ficar, ele não deu ouvidos ele queria permanecer ao lado do lua mesmos se isso significaria morrer com ele.

Mas antes de partir kyoujuro pede para Hitomi cuidar de seu irmão enquanto estavam fora, a mesma não ligou para a tarefa, ficou até feliz pelo pai dela ter confiado Atsushi em suas mãos.

Akaza estava apreensivo em ir para o castelo, mais rapidamente Kyoujuro e Akaza, e todos os luas são transferidos para o castelo infinito.

ᴄᴏʀᴛᴀ  ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ

Não demorou muito para que Akaza e Kyoujuro encontrassem com um hashira é um caçador de onis, que kyoujuro sabia quem era, Tanjiro Kamado e Tomioka guiyuu, ambos os caçadores olharam para Rengoku espantados, mas o azulado logo se pronuncia.

Tomioka: Parece que no final das contas você virou um desses vermes, não é mesmo Rengoku.

O loiro não respondeu apenas desvio o olhar do mesmos Akaza viu o desconto do loiro então se pronunciou.

Akaza: Vamos humano inútil, não fique perdendo seu tempo falando com quem não deve ! Se por acaso se pronunciar mais alguma palavra ofensiva dessa sua boca de merda sobre o Kyo eu arranco sua cabeça e faço de troféu! Estupido...

Tomioka: tks...
O Jovem que estava lá olhava kyoujuro com uma cara de porque, pode que o mesmo avia virado um oni? Por acaso foi obrigado? E seus familiares como ficariam? Ele não tinha uma filha?.

Várias perguntas rodeavam a cabeça de Tanjiro ele estava confuso com tudo aquilo, ele sempre admirou Rengoku des do dia que o conheceu por que caralhos Rengoku tinha se rendido a um demônio idiota.

Mas logo ele para de pensar e vê Tomioka partir pra cima de Rengoku, Akaza em sua vês pega o loiro em rapidamente se desviando do ataque com o loiro ainda em seus braços.

Akaza: Desgraçado por acaso você tá querendo morrer e seu filho da puta do carralho!!!

Ele gritava enfurecido com o azulado.

Tomioka então logo se pronuncia.

Tomioka: Kyoujuro.... Então é por isso, por que está com um oni!!? Sabe que esses vermes não passam de trapaceiros SÓ ESTÃO TE UZANDO !!! E ASSIM QUE ELES TERMINAREM VÃO TE DISPENSAR, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CAIO NO PAPO FURADO DE UM ONI! ELES NÃO SENTEM AMOR!!! ELES SÃO  MONSTROS KYOUJURO !!! ELE NÃO TE AMA........ Volte com agente talvez podemos achar uma forma de te retranformar em humano!!! Kyoujuro você não precisa se enga-

Logo e interrompido por Akaza que borbulhava de raiva do hashira.

Kyojirou estava se derramando em lágrimas silenciosas segurando firmemente no oni que o segurava com pura dar, como ele era capaz de falar aquilo para o kyojirou, aquilo era tudo mentira ele realmente amava o loiro.

Akaza: CALA A BOCA SEU MERDA!!! VOCÊ NÃO SABE DE NADA QUE ACONTECEU, QUEM ESTÁ MENTINDO AQUI E VOCÊ, NÃO FAÇA PROMESSAS QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR SEU LIXO INMUNDO!!! KYOJIROU SABE QUE OQUE VOCÊ FALA NÃO PASSA DE UMA ANGÚSTIA POR TER PERDIDO UM HASHIRA!!!! ELE NÃO VAI VOLTAR COM VOCÊS PORQUE TUDO QUE NOS PRECISAMOS ESTÁ PROTEGIDO !!!! ELE NÃO PRECISA DE SUAS PALAVRAS SEM INSIGNIFICANCIA!!!! Eu vou te matarr   seu hashira de MERDA!!!!!! COMO OUSA FAZER MEU AMADO CHORAR!!!...... Quando eu te pegar vou te torturar tanto que vai existir nem ter nascido!

Maldito Oni! /Akaren/Onde histórias criam vida. Descubra agora