Depois de correr pelo castelo kyoujuro acaba encontrando com , Obanai que estava acompanhado de Mitsuri, os hashira o olharam surpresos, parece que era verdade que o mesmo avia virado um oni. Akaza e Rengoku aviam esquecido do corvo que acompanhava Tomioka, com certeza, ele avia falado do local que estaria, mas isso não avia mudado o fato dele ser descuidado.
A primeira coisa que o loiro fez ao ver o corvo foi incendia-lo, Mitsuri ficou assustada com a cena, não imaginaria kyoujuro fazendo aquilo, já Obanai o olhava com olhos raivosos, kyoujuro percebeu o ódio em seus olhos.
Obanai: Você é uma desgraça para sua família, além de não ser um dos melhores hashiras ainda vira um oni, você dá desgosto a todos nós! Você não passa de um fracasso.
Mitsuri: Obanai-san não fale uma coisa dessas.....
Rengoku: Tudo bem querida Mitsuri, já que virei uma das criaturas que vocês mais odeiam, e normal ter ódio pelo que me tornei, foi uma..... Me desculpem.
Mitsuri: Não fique as-
Obanai: Não fale por ele Mitsuri, deixe ele sofrer quanto for, não ligue para ele.
Rengoku: Bem se não for incomodo vamos logo começar nossa luta, eu tenho algo para fazer.
Assim obanai parte pra cima de Kyojirou, que esquiva rápidamente, Ele parte para ataques rapidos, más kyojirou consegue desviar de alguns atraques mas outros acabam o atingindo.
Mitsuri apenas observava com angústia, ela não queria atacar seu sensei, mas também não queria não fazer nada, ela se sentia impotente.
Rengoku acaba arremessando Obanai pra longe com um chute forte no estomago.
Rengoku: Me desculpem sair inapropriadamente da nossa luta mas estou com pressa!
O loira corre o mais rápido possível para ir até a saida, não estava tão longe, Nakime não estava mais mudando o castelo então já avia sido pega.
Ele rapidamente chuta a porta para a saida, mas logo e interrompido por Sanemi que gritava.
Sanemi: EI KYOJIROU!! SEU COVARDE NÃO FUJA!!!!!! VAI DEIXAR SEU NAMORADINHO AQUI PRA MORRER É!!?? VOCÊ REALMENTE NÃO E NADA DO QUE EU IMAGINAVA, VOCÊ NÃO PASSA DE UM FRACASSADO QUE ABANDONA TODOS!!!!
Rengoku escutava com a cabeça baixa, ele realmente não queria ir mas precisava Lever as crianças para um lugar seguro, algo estava o incomodando, aonde estava Akaza? Por que o mesmo não se pronunciava? Então ele descide perguntar.
Rengoku: Aonde está ele?
Ele aparecia atrás de Sanemi que leva um leve susto.
Sanemi: Você e inteligente Rengoku, já deve ter imaginado oque aconteceu com o oni.
Rengoku: Ele não perderia! Principalmente para você shinazugawa.
Rengoku logo percebe, droga aquilo avia sido uma enrascada, aviam três hashiras em volta dele, ele perderia certo? Não avia condições dele matar os três, oque ele faria? Ele precisava de ajuda para lutar, não sabia oque tinha acontecido com o rosado, e não poderia esperar para que milagrosamente o salvasse.
Sanemi: Perece que entendeu sua situação, Vamos lute até o final ONI!
Obanai: Oque foi por acaso vai fraquejar?! Você nem tem conhecimento em luta, como vai nos atacar sem sua Katana, Oni?!
Mitsuri: Eu gosto muito de você Sr. Rengoku mas infelizmente você se tornou um oni, Então não vou hesitar em cortar sua cabeça!
Rengoku: Certo..... Vocês querem que eu lute, então eu o farei, vou usar toda minha força contra vocês e não vou hesitar em Nada, Venham par cima Hashiras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Oni! /Akaren/
FanfictionAkaza é um oni disposto a implorar pelo o amor não correspondido de kyujirou Rengoku... o famoso e sorridente Hashira, mais conhecido como caçador de (Onis)