N ficou com muita qualidade mas da pro gasto.💖👌
Akaza assim que vou o loiro ir em bora, ele só pensava em como ele acabaria com cada hashira e caçadore que estava lá.
Mas ele acaba lembrando novamente das palavras de kyoujuro, e acaba tentando despistar os caçadores de oni para que pudesse sair do castelo infinito. A tentativa foi bem sucedida ele saio do castelo sem muita esforço, mas os hashiras não paravam de o seguir.O Oni continuo correndo sem parar, os caçadores também não desistiam, quando ele viu sua casa ele entrou rapidamente chamando pela garota, ela falava que estava no segundo andar, então ele sobe apressadamente. Ele pega a garota e o menino, indo em direção a janela a pulando.
Os caçadores não paravam de chingar o oni por ter feito "reféns" eles corriam rapidamente atrás oni exaustos, Akaza se der dava pausas na corrida,mesmo Akaza tendo um um fôlego maior, isso não significava que ele não podia sentir cansaso.
A menina perguntava meio angústia oque avia acontecido.
Hitomi: Papai porque está fugindo desses caras? E cade a Okāsan?
O oni não tinha fôlego para responder a mesma, os casados aviam ficado pra trás mais isso não significava que ele iria parar de correr, os pulmões do oni já estavam quase explodindo pro falta de ar, então ele corria até chegar aonde queria.
Assim que Akaza chega ele caminha até dentro do quarto do nosso já conhecido.
Akaza: Ei..... Eu preciso de ajuda garoto, o kyo..... não está mais entre nos, e-e eu preciso que cuide dos meus filhos!
Ele falava se derramando em lágrimas.
Hitomi: P-papai oque quer dizer com isso? Porque a mamãe não tá mais entre nos??!
Falava ela chorosa, o bebê apenas observava sem esboçar reação, além da tristeza.
Senjuro: COMO ASSIM MEU IRMÃO NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NOS??!!! POR ACASO Você- vo cê o deixou morrer....?
Falava ele em plantos, ele agredia o oni constantemente chorando desesperadamente.
Senjuro: VOCÊ NÃO O SALVOU!!!! VOCÊ NÃO PASSA DE UM FRACO DE MERDA!!!
Ele caia no chão com as páginas que não paravam de descer.
O oni tentava se segurar para não chorar, o oni sentia uma inmensa dor no coração, ele realmente não avia protegido Kyojirou....
A menina via aquilo apavorada ela chorava silenciosamente, com o irmão no colo.
Akaza então conta como kyojirou avia tido um filho, seu filho, e como ele não o protegeu kyojirou dos seus próprios inimigos....
Assim que senjuro se acalmou ele ouviu oque o oni falava, a Hitomi não fica de fora. Eles o olhavam indignados.
O Oni não se achava digno de olhar nos olhos de ambos.
Quando Akaza vai partir para o castelo infinito novamente, ele se aproxima de Hiromi e fala.
Akaza: Ei florzinha... Eu sei que nunca foi um bom pai pra você e também não serei para o seu irmão....mas quero que saiba que eu a amo... E me desculpe por não tem salvado a pessoas mais importante para gente. Até algum dia Hitomi...
Falava ele com lágrimas nos olhos, e pro fim ele desfere um beijo na testa de ambos os filhos.
Ele se despede de senjuro e sai apressado da casa.
ᴀɴᴏs sᴇ ᴘᴀssᴀʀᴀᴏ
Os garotos já estavam um poucos crecidos, Hitomi treinava Constantimente, a menina queria se vingar dos hashiras que aviam matado seu pai ou até mesmo os que eram na época, senjuro sempre a ajudava, ele tinha um emprego simples na vila, já Atsushi era mais tímido mas sua força era revigorante. Ele chamava atenção de vários lutadores que passavam por lá ou iam só para o ver.Atsushi estava vendo sua irmã treinar mas um homem de cabelos vermelhos os chamou, ela imediatamente se arma e fala.
Hitomi: Quem é você e oque quer conosco?!!
///: Meu nome e Tanjiro Kamado, Ei garotinho você me lembra meu velho amigo... Seu nome era Rengoku.
Hitomi: Ele era nosso pai.
Tanjiro: Oque!?
Fimmmmmm💞 desculpa ter ficado muito ruim e curto o final. Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Oni! /Akaren/
FanfictionAkaza é um oni disposto a implorar pelo o amor não correspondido de kyujirou Rengoku... o famoso e sorridente Hashira, mais conhecido como caçador de (Onis)