Depois de sua noite com Rengoku ,Akaza decidi deixar kyoujuro e Hitomi em uns de seus aposentos, pq n queria que ele se hospedasse em uma casa qualquer do vilarejo, então deixou eles em uma casa luxuosa meio isolada, dando em direção a mata, kyoujuro não ligou muito pois lá estava em ordem é nada destruído, parecia que o oni tinha gastado uma bela quantia na casa.
Rengoku logo vai até o banheiro para se trocar e tomar um banho para tirar toda a maquiagem que avia feito,então ele entra na banheira junto com a garotinha em seu colo, depois do banho de ambos, eles saíram do banheiro e foram para o quanto assim se trocando.
Akaza tinha ouvido alguém bater em sua porta, aproveitando que estava ainda maqueado (mas com sangue) atendeu a porta, e logo paralisou rapidamente, não mais nem manos que Douma a lua 2.
Akaza: Que porra tá tá aqui...
Falou seco, mas ainda sim ansioso.
Douma: Eu só vim visitar um amigo
Falava com um sorriso falso no rosto
Akaza: Vai em bora não te quero aqui, além do mais como CARALHOS vc sabe onde é minha casa!!
Falava um pouco alterado.
Douma: Bem... eu acho que eu e o lua 4 e 6 descobrimos!
Ele fala e logo os luas aparecem atrás de Douma
Douma: O que foi Akaza por que está tão afobado ?!
Akaza: Quem deu permissão para virem aqui?! Vão casar oque fazer e vazem da minha casa!!
Gyutaro: Por que você tá tão preocupado com irmos em bora? Eles do mais pq está de maquiagem? Foi passear pelos humanos de novo.
Akaza: Não É DA SUA CONTA,CARALHO SAIAM DA MINHA CASA!! AGORA!
Hantengu: Fala logo oque tá escondendo Akaza, já sentimos a presença da passos antes mesmo de vir até sua porta.
Falou simples, olhando diretamente para Akaza.
Akaza/P : Caralho que caras chatos pq não vão da o cu vê se ganha algum dinheiro, se encostaram um dedo no kyoujuro eu mato cada um deles...
Akaza: Certo.... Eu vou me lavar, fiquem no primeiro andar, e não vão pra o segundo ou então arranco a cabeça de cada um de vocês.
Douma: Certo certo, não vamos invadir seu "espaço" pessoal.
Akaza então sobe para o primeiro andar, ele vai até a quarto que estava kyoujuro mas felizmente ele estava dormindo, mas a menina para sua infelicidade estava acordada e fazendo um barulho estranho , que só ela mesma entenderia.
Akaza: Ei pestinha cala a boca!
Hitomi: Babaa!! Bababa!
Akaza: Bababa! Cala a boca !
Hitomi: HAAAA!!!!!
Akaza: HAAAAA!!! VOCÊEE !
Depois de perceber Akaza estava brigando com a menina e Rengoku só observando oque acontecia , ele parecia uma criança de 4 anos brigando com um bebê.
Rengoku: Até quando vai ficar nessa Akaza?!
Akaza: K-Kyo amorzinho oque faz acordado?
Rengoku: Não tem como não acordar com você gritando Akaza... e você ainda não tomos banho você está fedendo a sangue.
Akaza: Não seja tão rude, eu já vou para o banho, e kyo por favor não desça lá em baixo.....
Rengoku mesmo desconfiado acenou positivamente, então como a garota estava agitada kyoujuro pegou ela e começou a ninar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Oni! /Akaren/
FanfictionAkaza é um oni disposto a implorar pelo o amor não correspondido de kyujirou Rengoku... o famoso e sorridente Hashira, mais conhecido como caçador de (Onis)