Depois deles terem uma noite é tanto, Akaza acaba esquecendo de ir, e acaba dormindo com kyoujuro até amanhecer, por pouco o sol não pega em Akaza, o coração dele até erra as batidas, então ele se levanta com cuidado indo pela sombra, então ele se depara com a garotinha brincando com seus pés, então a pega no colo, mas rapidamente escuta passos indo até o quarto de kyo, então ele rapidamente entra no banheiro com a criança.
E logo Shinjuro chega abrindo a porta bruscamente, e gritando
Shinjuro: ACORDE! SEU IDIOTA EU ESTOU COM FOME, E HOJE É SEU DIA DE PREPARAR O ALMOÇO!
Fala Shinjuro irritado pelo atraso do filho, já Rengoku acorda rapidamente tampando seu corpo, ele olha pros lados e vê que a garota não estava lá então ele se desespera, mas acena concordando com seu pai, que logo sai fechado a porta fortemente.
Rengoku: Akaza? Você ainda tá aqui...
Rengoku pergunta meio desconfiado.
Akaza: Oi amor eu tava no banheiro com a coisinha!
Fala Akaza saindo com uma expressão não tão boa.
Rengoku: Bem eu vou ter que fazer o Almoço cuide da Hitomi pera mim querido...
Akaza: Hitomi dez de quando.... Você me chamou de que?!!!
Rengoku: Não me faça repitir querido
Falava Rengoku já levantando e colocando um kimono que tampasse seu cor inteiro.
Akaza: Haaa kyo~ você é tão fofo
Falava ele se aproximando e o abraçando por traz ainda com a menina nas mãos.
Rengoku: Eu não consegui te mostrar uma coisa ontem, talvez se tiver tempo essa noite iremos.
Fala ele simples.
Akaza: Pra você tenho tempo do mundo inteiro! E aliás por que Hitomi?
Rengoku: Significa "Beleza" ela é uma bela dama, então merece um nome apropriado.
Akaza: Entendi! Bem quando for me mostrar sua surpresa, se prepare que eu também vou ter uma!
Rengoku: Certo certo...
Falava com um sorriso não muito largo.
Rengoku: Bem tenho que ir até mais Akaza
Ele então dá um beijo de despedida no oni, que se derrete todo, com seu tempo sobrando Akaza fecha a janela e vai dormir novamente com a garotinha em seu braços de costas para o teto.
Depois de um tempo Rengoku chega com a comida da garota em uma bandeja, a garota estava brincando com seu chocalho de madeira enquanto Akaza estava todo desengonçado dormindo.
Rengoku: Olá Hitomi como minha bebezinha está?
Perguntava Rengoku brincalhão, enquanto pegava a menina em seu colo.
A menina logo larga o chocalho e vai com as mãozinhas para o cabelo do hashira, que ria da menina que brincava com ele.Depois de Rengoku dar comida para a menina ele a deu banho e foi colocá-la para dormir.
Depois de ver que estava anoitecendo Rengoku toma seu banho e coloca um Kimono azul escuro,então ele logo percebe que a garotinha avia dormido e então ele vai até Akaza e o acorda falando que tinham que ir.
Akaza: Ir pra onde kyo eu estou cansado só mais um segundo.
Falava o oni.
Rengoku: Vamos logo Akaza quer que fiquemos sem tempo?! Seu mestre deve ter lhe dado alguma informação não?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Oni! /Akaren/
FanfictionAkaza é um oni disposto a implorar pelo o amor não correspondido de kyujirou Rengoku... o famoso e sorridente Hashira, mais conhecido como caçador de (Onis)