Transformação Em Benefício Próprio

700 52 36
                                    

Depois da Surpresa, Douma ri da situação e ataca Kyoujuro, Akaza até tenta impedir mas é jogado contra a parede, os luas apenas olhavam angustiados com a situação, ostros tiravam saro de Akaza, Kyoujuro apenas dá um sorriso olhando para os olhos de Douma e diz.

Rengoku: S-seus.... Olhos (ri) vc não t-tem coração DEMÔNIO MALDITO!!!

Ele diz e ri desesperadamente, oque deixa Douma com ódio e o Ataca com uma ponta de gelo no meio de sua barriga.

Assim dá para se perceber que Akaza avia entrado na frente mas o gelo mesmo assim ele avia alcançado Kyoujuro.

Akaza o olhava aterrorizado com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Akaza: KYOUJURO!! N-não....

Rengoku tentava falar mas só saia sangue de sua boca, Rapidamente ele aponta para a menina pequena que os olhavam chorando, ele resolve deixar ela de lado, então ele corre até Kyoujuro e pega ele em suas braços, ele chova descontroladamente.

Mas kyoujuro logo tenta se pronunciar

Rengoku: E-u q que-ro... ver e-lá......

Akaza: N-Não fale, e-eu sei, EI IDIOTA TRAGA  A  PESTINHA!!

Falava olhando para Gyutaro, que o olhava com um certo medo por ele está assustador a sua visão, então ele vai até o mesmo e o entrega a menina.

Ela ainda chorava no colo do oni, então kyoujuro com suas últimas forças passava a mão no rosto de Hitomi é logo a menina para de chorar e fixa seu olhar em kyoujuro, que sorria graciosamente, enquanto Akaza tremia e chorava olhando para ambos.

Akaza: Ky-kyoujuro  por favor aceite se-

Rengoku: P-or... favor...me d-deixe morrer...Akaza...

Akaza:Ma-mas Eu não vou conseguir viver sem você Kyo por favor aceite se tornar um oni......por mim!!

Douma:Que falta de sorte, parece que ele prefere morrer do que ficar ao seu lado....A-k-a-z-a

Akaza:CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO!!! EU VOU TE MATAR !!!

Com isso rapidamente ele levanta kyoujuro que já estava inconsciente, a menina ficava encarando Kyoujuro chamando pelo nome que a mesma o avia chamado olhando para ele sem receber resposta.

Hitomi: Mamaaama

Akaza: Não se preocupe Hitomi! E-ele vai ficar bem

Ele falava com lágrimas nos olhos, ele logo corre para perto de Nakime e fala para ela para irem para o castelo infinito, que deixaram os Luas espantados com o ato do oni.

Hantengu: ele não falou para o deixar morrer?....

Akaza:É se você não calar a boca quem vai morrer e você!!

Todos os luas se calaram, menos Douma que rir da situação tirando sarro do ex Hashira.

Nakime: Certo.... Mas não vou assumir sua culpa se Muzan me perguntar....

Akaza: C-Certo! AGORA!!!

Nakime logo pega o seu Biwa e leva todos para o castelo infinito.

Então Akaza desesperadamente procura por Muzan que logo o atende.

Muzan: Akaza... oque você quer com esse tumulto que está fazendo.

Ele falava com raiva.

Akaza:M-Mestre!

Ele se ajoelha na frente de Muzan que o olhava raivoso e confuso pelo corpo em seus braços.

Akaza: Mestre por favor transforme esse humano em um oni, por favor faça o viver, eu faço oque o senhor desejar pagarei o preso doque acontecer com ele! Mas por favor faça ele ficar vivo!

Maldito Oni! /Akaren/Onde histórias criam vida. Descubra agora