Kyojirou já estava com 7 meses, eles passaram rápido principalmente antes da derrota dos luas Daki e Gyutaro, então todos foram recrutados para uma reunião com Muzan.
Então Kyojirou fez com que sua filha mais velha dormisse, a menina já estava com 5 anos.
Então Kyojirou foi para a reunião, e como Akaza avia saído para uma missão, ele iria encontrar com Akaza apenas na reunião.
Então ele foi para o piso central.
Kyojirou viu que todos os luas já estavam lá só faltava si, o mesmo não ligou.
Akaza da um pequeno sorriso ao ver kyo, Rengoku senta na fileira da trás. A fileira era feita pela uma linha horizontal(----------) feita por três3 luas.
Então Muzan logo se pronuncia.
Muzan: Nezuko Kamado alcançou o SOL quero todos atrás da ONI ! Entendido.
Todos: Sim senhor!
Kyojirou logo se surpreende, a pequena Nazuko avia alcançado o sol e agora corria o perigo de ser morta. Ele ficou triste pela menina, ela era uma garota tão boa.
Kyojirou se levanta com um pouco de dificuldade, mas logo e ajudado por Akaza que estende sua mão.
Akaza: Está bem kyo?
Rengoku: To sim, obrigada Akaza.
Então quando eles caminhão em direção ao quarto Akaza diz.
Akaza: Agora vai ficar mais difícil para que eu fique com você amor.
Rengoku: Tudo bem querido você tem que ir atrás da Nezuko não tem problema.
Kyojirou entra no quarto e se deita na cama, ele fica um pouco apreensivo por conta de sua criança, ele tinha virado um oni Então tinha a obrigação de lutar CONTRA os caçadores.
Akaza: No que está pensando?....
Rengoku: Nada de mais.... , E cuidado com os caçadores, eles são bem fortes e melhor não subestimalos q- quando é cuidado....
Ele falava nervoso com as mão entrelaçadas mechendo os seu "de does" //n sei escrever....//
Akaza: Não se preocupe kyo eu vou ficar bem.
Falava ele com um sorriso meigo para o Loiro
Rengoku: Será que você poderia me deixar só....
Falava ele apreensivo olhando para o lua3. Ele não entende o porque disso ,mas decidiu não opinar e acenou com sim com a cabeça. Ele sai do quarto e Rengoku logo se levanta indo até uma cortina comprida qua avia no quarto, então ele a empurra e sai pela janela que avia lá.
Ele com cuidado a pula, então ele vai para outra parte do castelo infinito, então ele procura por Nakime, e não demora muito pra outra aparecer pois ela sabia que o loiro a procurava.
Nakime: Deseja algo Rengoku?!...
Rengoku: HA! e-e eu preciso que me mande pra fora do castelo....
Nakime: Desculpe mas não poderei fazer isso.
Rengoku: M-mas porque?
Nakime: Akaza com certeza iria ficar com muita raiva e acabar descontando em mim, e o senhor Muzan falou para que eu ficasse de olho em você se tentasse algo.
Rengoku: Eu assumo a responsabilidade por favor me mande para fora preciso-..... Por favor senhorita Nakime e a imploro!
Ele se agoelha com certa dificuldade na frente da Oni.
Nakime: N-Não faça isso pode se machucar....
Rengoku: Por favor senhorita Nakime eu-
Ele logo e cortado por Kokushibo, então ele o olha e volta seus olhos para o chão.
Kokushibo: Nakime pode o manda-lo para fora eu me responsabilizo por isso.
Rengoku: Muito obrigada senhor Koku-
Kokushibo: Mas para não aconteça nada eu irei com ele, eu o protegerei.
Nakime: Certo!
Então ela os manda para fora do castelo, Kyojirou fica olhando para a paisagem um bom tempo avia um bom tempo que não saia, pela preocupação de seu esposo, ele era rígido.
Ele loga da um sorriso caloroso, e volta a andar em direção aonde o sol se punha.
Ele passou um bom tempo andando e estava quase chegando, então ele escuta o oni falar.
Kokushibo: Pra onde pretende ir Rengoku....
Pergunta ele simples sem expressar nenhuma emoção.
Rengoku: Eu....... Pretendo ver uma pessoa importante para mim, não tive tempo para me despedir.
Kokushibo não pergunta mais nada, eles continuaram até a casa do ex hashira. Rengoku logo de cara vê seu irmão limpando a parte de trás da casa ele estava prestes a entrar. Até que o loiro o grita e ele olha para os lados procurando por ele.
Então ele aparece entre a luz do luar, o menino na mesma hora não se segurou a saio em busca do abraço irmão chorando desesperadamente.
Senjuro: KYOJIROU!! E-EU SENTI SAUDADES!!! HAAAAARARAA
Ele chorava desesperadamente.
Rengoku: Não chore Senjuro, ....eu também senti saudades de você
Ele sorria e o abraçava calorosamente, deixando o menino confortado em seu colo.
Senjuro: Você engordou bastante.....que bom Isso significa que está comendo bem!
Falava ele entre abraços.
Rengoku: Harare sim... Eu.....vim aqui para me despedir de você, sabe que você e muito importante para mim certo?!
Senjuro: S-se despedir m-mas por que?
Rengoku: Senjuro.....eu acabei virando um oni.... E eu não posso mais ficar do seu lado.
Falava vendo seu irmão se derramar em lágrimas.
Senjuro: Mas porque?? Não importa se você virou um oni! Você ainda e meu irmão! Eu quero ficar com você.... kyojirou
Rengoku: Não chore... assim vai me deixar triste, eu acabei me tornando um lua... Mesmo não tendo muita poder ou não sabendo usar harara, como você sabe os onis tem um líder, e agora eu também tenho.... Então eu tenho que o
obedece-lô, a acaba que isso não me permite ficar com você Seju, eu vim aqui não só para me despedir e sim também porque vc e a coisa mais importante para mim nesse mundo, e eu não quero te colocar em perigo.....Senjuro permaneceu calado e apenas concordou com a cabeça.
Rengoku: Você se tornara um caçador, e mesmo se não quiser isso sei que vai continuar sendo essa pessoa incrível que você é Senjuro, eu sinto muito por não ter sido muito presente para você... Mas saiba que eu te amo! Do fundo do meu coração, e espero que se torne alguém de bom coração.....
Ele fala isso e se levanta cuidadosamente, ele logo então perte para a sua nova "casa" sumindo no meio daquela mata.
Desculpem pelos erros de português.....
Esse episódio não ficou do jeito que eu pretendia, mas espero ter agradado vcs até a próxima.♫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Oni! /Akaren/
FanfictionAkaza é um oni disposto a implorar pelo o amor não correspondido de kyujirou Rengoku... o famoso e sorridente Hashira, mais conhecido como caçador de (Onis)