Quando Rengoku acorda lá pra 10: 20 ele se levanta, faz sua higiene pessoal, e vai até seu guarda-roupa colocar uns de seus quimonos, até pq ele estaria de repouso até dia 7, e já era dia 4 então teria só três dias amais para o seu descanso.
Após se trocar ele vai até sua sala de jantar, para comer o café da manhã que seu irmão avia feito para si. Ele se senta em uma mesa ao lado do seu irmão Senjuro e seu pai Shinjuro rengoku.
Mas logo em seguida Shinjuro faz uma pergunta a Rengoku.Shinjuro: Quer era aquela pessoa que estava com vc lá fora.
Ele pergunta sem nem olhar para o rosto de kyoujurou, o mesmo se gela com a pergunta, e se seu pai estivesse o observando do começo ao fim.
Rengoku: Era um amigo...
Rengoku fala comendo sem nem olhar para seu pai enquanto falava.
Shinjuro: Quero ele bem longe daqui, não quero que ele estrague Senjuro.
Ele fala seco, olhando diretamente pra Rengoku que percebe oque ele queria dizer.
Rengoku: Certo...
Depois de seu pai se retirar da mesa e ir para seu quarto beber como de costume, Senjuro logo pergunta do que se tratava a pergunta de seu pai.
Rengoku: Não se preocupe não é nada demais
Fala Rengoku sorrindo para o seu irmão, que sorri de volta para-si.
Depois de Rengoku ajudar seu irmão com as tarefas diárias, ele fica exausto e vai para o banho, relaxar ele fica lá um bom tempo depois de já ter se lavado, ele fica lá pensativo dentro da água, então ele percebeu passos indo em direção do banheiro, ele fica alerta mesmo sabendo que poderia ser algum familiar, mas logo se desespera por ter sentido uma presença ruim, ele não estava com sua katana em mão, e seu irmão tinha saído para comprar mais coisas para casa, com esse pensamento ele se tranquiliza e espera até o Oni abrir a porta.
Mas ele fica chocado ao ver.
Rengoku: Akaza!? Que caralhos está fazendo aqui?
Pergunta rapidamente, indo fechar rapidamente a porta, ele estava com uma toalha enrolada em sua cintura, enquanto perguntava.
Akaza: Eu falei que viria hoje não foi!?
Rengoku: Péssima hora ! E ainda por cima dentro da "minha" casa por acaso perdeu a noção do perigo?
Akaza: Que perigo? Ninguém aqui conseguiria me vencer.
Fala ele calmo abraçando Rengoku na frente da porta .
Rengoku: mas meu pai poderia te ferir, ele já foi um ex Hashira.
Fala ele com as mão no peitoral de Akaza, que responde.
Akaza: Sério? Aquele bebado é seu pai!?
Rengoku: Não fale assim dele!
Akaza: Tá tá desculpa, mas porque está tão ofegante assim?!
Rengoku: Eu já estava suspeitando que você estava aqui, seu presença me causa arrepios, mas fiquei preocupado por um momento.
Akaza: Que isso eu sou um amorzinho kyo, mas porque está preocupado?
Rengoku: Meu pai acabou vendo agente ontem...
Akaza: Ele me viu?! Então pq não me atacou
Falou meio sem entender por que um ex Hashira não o atacou.
Rengoku: Acho que ele não viu que vc era um oni, mas por outro lado...
Akaza: Hum? Por outro ladoo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Oni! /Akaren/
FanfictionAkaza é um oni disposto a implorar pelo o amor não correspondido de kyujirou Rengoku... o famoso e sorridente Hashira, mais conhecido como caçador de (Onis)