Por que vc só, não,desiste....

2.7K 139 138
                                    

Rengoku kyujiro é um Hashiras, o seu sorriso é contagiante, ele contagias até as almas mais impuras. 
E foi isso que foi sua perdição, depois de se encontrar com o lua 3. Mais conhecido como Akaza, depois que o oni viu o sorriso de Rengoku ficou admirado com a beleza do seu lindo sorriso, além de seu cabelo o mesmo parecia a Luz do sol, ele era tão brilhante que contagiou Akaza, ele se apaixonou por Rengoku e seu espírito de luta, é sua beleza.
Seus braços tinham um volume excepcional, suas coxas eram cheias e musculosas, era de se dar água na boca, seus lábios cheios, seus olhos pareciam o verão escaldante, Akaza o queria para-si.

Depois de terem se encontrado no (trem) que kyujiro estava Akaza acaba abandonando Rengoku no meio da luta, mas kyujiro fica confuso ele facilmente poderia acabar com sendo um superior 3.  
Mas ele deixa de lado, evai ajudar os passageiros feridos, e o trio da bagunça (Tenjiro_Inosuke e Zenitsu).

Depois de Rengoku ter tomado alta por comta de seus leves ferimentos, ele logo vai até sua casa vendo seu irmão lhe esperar com lágrimas nos olhos.

Senjuro: Nii- San

Ele corre até kyujiro e o abraça, ainda com lágrimas

Senjuro: Que bom que vc está bem! Fiquei preocupado quando me disseram que vc se encontrou com o superior 3 .

Rengoku: Não chore Senjuro eu estou bem, além disso ele acabou indo embora no meio da luta, acho que foi por causa do sol....

Fala Rengoku pensativo.

Senjuro: Há! Que bom, eu preparei um chá para nos, vamos tomar.

Rengoku: Certo!

Depois de tomar seu chá kyujiro vai até seu quarto para repousar, por mais pareça impossível seu pai passou por si sem se dirigir nenhuma palavra ofensiva.

Rengoku aconda mais ou menos 3:20 da noite, com um em cômodo nas suas costas parecia que alguém estava a apertando, mas não bruscamente mas sim delicadamente algo ou alguém avia lhe despido vários beijos delicadamente em suas costas, ele então se levanta coçando os olhos e depois olha para trás e vê.... Oque n queria.
Ele fica em choque ao ver o lua superior 3 ali, ele olha discretamente pera o lado para procurar sua katana (espada) mas não a vê é logo o superior se pronuncia

Akaza: kyujiro querido, sua katana (espada) está lá fora, eu a levei por precaução, sabia que você tentaria lutar (se) estive com sua katana. (espada)

Rengoku estava com "medo" doque o superior poderia fazer depois que o mata-se, como ir atrás de seu irmão e seu pai, ou até mesmo o povo de sua vila

Rengoku: ...O que pretende?..

Akaza: Uma Proposta.

Rengoku: Já falei que não aceito me tornar um oni...

Falou com a cara fechada.
Akaza: Certo..., então me aceite como seu amado!

Falou empolgado, deixando Rengoku indignado com a fala do oni.

Rengoku: Me recuso a ficar com um DEMÔNIO.

Falou sem um pingo de remorso.

Akaza: Mas kyu eu posso te fazer feliz! Eu sou um bom parceiro!

Rengoku: Não...quer que eu soletre?

Akaza: Nunca te faltará nada em sua vida lhe garanto, EU eu paro de atacar vilas

Rengoku: Uhm... minhas resposta e a mesma ONI

Akaza: Eu serei um bom pretende eu te protegerei!

Rengoku: Sei me proteger, mas obrigada pela oferta

Falava sem demonstrar nem um pingo se quer de afeto a oque o oni falava

Akaza: Eu te darei o quanto quiser será uma esposa afortunada!

Rengoku segurou o riso para n rir do oni, sério? Ele estava tentando comprar kyujiro, oque mais ele quer oferecer.

Akaza: Deixo minha vida nas suas mão! Por favor aceite ser meu kyujiro!

E foram se passando alguns dias des do acontecimento, é o oni não avia desistido, Rengoku já estava ficando com um ódio da cara do demônio, ele era insistente não sabia aceita um (não) parecia uma criança mimada, isso estava tirando a paciência de Rengoku.

Akaza: kyujiro por favor se torne meu, eu lho imploro! Não desistirei sabe disso! Por fazer me aceite!.

Rengoku: Akaza... eu já te disse minha resposta por favor me deixe em paz!

Akaza:.... Se não quer por bem , eu vou fazer por mal

Rengoku: Oque!? você não seria capaz!

Fala rengoku enquanto Akaza estava na janela de seu irmão Senjuro.

Rengoku: Se encostar um dedo se quer nele!

Akaza: Vai fazer oque kyujiro? Sabe que não ganharia de mim não sabe, então por favor aceite!

Rengoku foi colocado sobre pressão, ele não queria ver seu irmão morto muito menos perder tentando o proteger. Seu irmão veria que kyujiro era fraco e não conseguiria proteger a própria família.

Akaza:É então? Esse silêncio é um sim !?

Akaza fala empolgado com brilho nos olhos

Rengoku: Eu.... Aceito ser seu Akaza

Fala ele com a cabeça baixa ,mas levanta para olhar para seus olhos.

Akaza sai de perto da janela indo em direção a Rengoku e o abraçando fortemente, é Rengoku não liga em retribuir o abraço.

Logo Akaza desce as mão para a cintura de Rengoku o mesmo se espanta com a atitude dele mas segue calmo, então Akaza o beija o puxando para um beijo mais profundo, kyujiro apoia suas mão no ombro do lua e tenta o afastar, mas continua retribuindo seus beijos, o lua pega uma das mão de Rengoku à puxando para não interromper o beijo.
kyujiro começa a salivar pela falta de ar e Akaza percebendo cede o beijo.

Akaza: kyu você ta bem?

Rengoku estava ofegante com a boca entre aberta, assim que recupera o ar ele xinga Akaza falando

Rengoku: Seu oni tarado ! Só não arranco sua cabeça por que a vida do senjuro está em risco!

Akaza: kyu Eu sei que vc gostou! Eu também te amo kyujiro !
Fala ele apertando a bunda da Rengoku que fica corado com o ato e acaba colocando seu rosto no peito de Akaza tampando o seu rosto.

Akaza: kyu vc e tão fofo eu ficaria te acariciando pra sempre se pudesse!

Logo Akaza beija a testa de Rengoku e se disperse falando que iria vir ver ele amanhã.
kyujiro ainda estava processando pelo oque avia passado com o oni, mas logo entra pro seu quarto e deita no seu futon, é adormece logo depois.

Desculpe pelos erros de escrita...

Maldito Oni! /Akaren/Onde histórias criam vida. Descubra agora