05

610 70 55
                                    

                    AINDA ESTAVA DE OLHOS abertos quando sinto o mesmo me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    AINDA ESTAVA DE OLHOS abertos quando sinto o mesmo me beijar. Era uma sensação totalmente nova, e eu não estava acreditando que logo Tom Kaulitz iria me proporcionar isso. Ainda achava que iria acordar de um sonho com minha mãe me gritando. Assim que começo a raciocinar do beijo, fecho meus olhos aproveitando os lábios de Tom nos meus. Ele me beijava lentamente, como se a qualquer momento eu fosse pedir para parar. Queria que ele gostasse do beijo também. Não queria ser só apenas mais uma fã que ele realizou o desejo de ser beijada por ele. Porra, queria que ele sentisse atração por mim também.

Pensando nisso, apoio meus braços em seu pescoço e com uma mão, raspo minhas unhas bem de leve em sua nuca e aprofundo o beijo inserindo minha língua em sua boca. Com isso, ele aperta com força minha cintura.

- Porra. Era só pra ser um beijo, princesa. - Ele sussurra entre selinhos.

Abro os olhos e observo ele ir vagarosamente raspando seu nariz em minha bochecha, fazendo um caminho até meu pescoço, dando pequenos selares pela região. Reviro os olhos sentindo prazer no carinho, totalmente arrepiada. Deve ser que ele percebeu, pois senti seu sorriso abafado entre meu pescoço. Eu realmente estava sedenta e carente pelo seu toque.

- Você é tão bonita. ⏤ Admite, baixinho.

Ajeita meu cabelo do lado do pescoço em que ele não está dando atenção, e com sua grande mão, faz carinho com os dedos entre minha nuca e maxilar. Simplesmente estou extasiada pelas sensações. Minhas mãos estão segurando firmemente em sua camisa, aperto Tom com força entre minhas pernas, como se ele fosse ser tirado de mim a qualquer momento. Ele refaz o caminho até meu rosto com selares e no meu queixo, dá um beijo mais profundo. Arfo, sentindo formigar entre minhas pernas com esse carinho estimulante. Ele está fazendo de propósito. Depois de quase cobrir meu rosto inteiro com selinhos, ele para a seção de beijos e me olha. Percebo que ele me encara, quando os segundos sem seus lábios em mim fazem falta, e então, abro os olhos sem conseguir não fazer um gemido pela garganta de não contente por ele ter parado seu trabalho.

⏤ Está com raiva, princesa? ⏤ Dá um sorriso de lado.

Cruzo os braços, ainda incrédula que ele fez tudo isso para me ver corar de vergonha. Cretino.

⏤ Você fez de propósito! ⏤ Ele sorri, colocando a ponta da língua para fora, sapeca. ⏤ Perdeu a chance. Não vai me beijar mais. ⏤ Desvio o olhar de seu rosto, com raiva.

Vejo de canto de olho que ele arqueia as sombrancelhas e fica com segundos me encarando. Ele puxa meu queixo para olhar para ele e eu acabo o olhando, fingindo não está gostando, mas por dentro estou amando cada minuto.

⏤ Então você não quer me beijar mais? ⏤ Olha para meus lábios, enquanto fala de um jeito sedutor.

E eu caio na tentação de olhar para os seus também. Ele aproveita a chance e lambe os lábios, demorando a língua em seu piercing e raspando seus dentes nos lábios. Filho da puta. Até que eu decido agir de uma forma inesperada.

𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora