16

539 43 44
                                    

                     DEPOIS QUE RECEBI a mensagem de Pietra falando que estava de castigo, não consegui nem um minuto para respondê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     DEPOIS QUE RECEBI a mensagem de Pietra falando que estava de castigo, não consegui nem um minuto para respondê-la. Logo Bill me gritou para autografar alguns pôsteres e eu não queria mandar qualquer coisa para a garota igual eu fiz na primeira mensagem, queria saber o que falar e não conseguiria pensar rápido, então eu desisti e fui até a sala para autografar as centenas de fotos nossas. Nesse tempo em que eu assinava os cartazes, pensava no que dizer. Ela estava de castigo por culpa minha. Em minha defesa, eu não saio lascando chupão em qualquer uma. Fiz isso nela porque gostei da textura de sua pele e em algum momento da pegação, quis mordê-la, mas como não podia fazer isso para não assustar ela, apenas a dei um chupão. E eu não me arrependo.

Dou um sorriso, enquanto assino as fotos ouvindo os meninos tagarelar no fundo.

⏤ Que isso? Tom vagando e sorrindo? Vai pegar alguma mina mais tarde? Sabe que não pode trazer elas aqui, não sabe? ⏤ Gustav perguntou, enquanto assinava seus devidos pôsteres.

Logo todos os outros dois me olharam rindo e já entendendo o rumo da conversa, me preparo psicologicamente para a série de zoações que iria sofrer. Como Bill já sabia o que havia acontecido, apenas sorriu e negou com a cabeça, continuando seus afazeres. Gustav e Georg me olhavam com curiosidade e eu pensava se contava tudo agora ou não. Decido que não, pois Kelly de vez em quando passava pela sala que a gente se encontrava e eu não queria que ela metesse o bico aonde não é chamada. Sei que ela vai fingir que não está ouvindo, mas ela vai ouvir com certeza.

⏤ Tô de rolo com uma mina aí. Ela me mandou mensagem e eu tô pensando no que responder. ⏤ Apenas disse, brevemente, ouvindo Kelly mexer na sala ao lado, porém tenho certeza que ela está ouvindo tudo.

Logo uma onda sonora de barulhos de surpresa saíram dos dois e eles olharam para Bill esperando ele fazer o mesmo. Porém, meu irmão gêmeo apenas deu uma gargalhada, cúmplice.

⏤ É, Gustav. Acho que somos os últimos a saber disso. ⏤ Georg fala, fingindo tristeza, mas vejo que ele ainda estava contente.

⏤ Que pena. ⏤ Gustav finaliza.

Largo a caneta e olho para eles com cara de tédio, mas ainda querendo rir.

⏤ Vocês sabem que eu conto tudo para o Bill. E outra que ele é um fofoqueiro, mal terminei de chegar depois de levar a mina e ele já vem pra cima de mim querendo saber o que aconteceu. ⏤ Explico, com a voz entediada.

Eles riem e Bill da de ombros rindo também.

⏤ Ela chama ele de Tommy. ⏤ Meu irmão diz para os meninos.

Reviro os olhos, fazendo um barulho na garganta. Pronto, agora que eu não vou ter paz. Escuto uma onda maior de gargalhadas e risos me cercarem e ouço cada um falando uma coisa em cima do outro, algo do tipo "quando vem me ver, Tommy?", "Tommy, tô excitada." ou "quero que você me foda, Tommy..". Não aguento e dou uma gargalhada com os outros. Bill ao meu lado está vermelho de rir e eu nego com a cabeça rindo deles fingindo a voz de menina. Gustav está apertando os mamilos como se fosse uma garota excitada e Georg, ainda fala com a voz fina enquanto joga os cabelos para o lado e para o outro. Idiotas.

𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora