ACORDAR HOJE COM Pietra me dando beijos pelo rosto foi confusamente bom. Quer dizer, sempre que eu acordava na manhã seguinte que tinha ficado com algumas meninas ou fãs; ou elas tinham ido embora, ou estavam surrupiando coisas minhas e na maioria das vezes, tentando achar o quarto dos outros meninos. Tinha algumas que eram realmente estranhas, diria até que lelé da cabeça, mas eram gatas. E claro, tinham aquelas emocionadas que achavam que na primeira transa, eu tinha me apaixonado por elas e tinha que aceitar o fato de dever namorá-las. Pietra estava sendo estranhamente diferente de todas elas. Não digo que eu estou me apaixonando, não, óbvio. Porém ela é uma pessoal interessante, legal, fofa, bonita, não é estranha, não é obcecada ⏤ apesar de que foi um fato bem curioso ela vir parar aqui daquele jeito. Porém, decido acreditar nela. Talvez manteremos contato para... sei lá, rolar uma amizade interessante daí.
Ver ela hoje de manhã, toda pelada e parecendo um anjo de cabelos negros, realmente me fez sentir alguma coisa. ERE alguma coisa ÇÃO. Ela não era as top models que eu já passei a noite. Mas ela tinha algo melhor que elas, não sabia o quê. Não aguentei e fui até ela que estava falando com sua mãe. Achei que ela ia me puxar para longe, mas gostei que ela só fez uma voz manhosa e senti que ela gostou do meu toque. Pegamos um tipo de intimidade rápido e eu gostei do jeito que ela não se envergonhou por eu vê-la pelada, sendo que nem transamos ainda. Sei que a maioria das garotas mesmo depois de ter algum tipo de relação sexual ficam ainda receosas em vermos seus corpos despidos, a Pietra não, ela era de boa e eu gosto disso.
A Kelly ter parado nosso começo de dia foi uma droga, sentia que a morena estava preparada e eu com certeza não me importaria com barulho algum. Os meninos já dormiram tempo suficiente.
⏤ Sim, Kelly? ⏤ Falo com zero paciência.
A porta estava entreaberta, porém Kelly com seu jeito controlador, olhou para dentro do quarto por cima dos meus ombros não se importando de que era óbvio que ela estava fuxicando.
⏤ Ei, estou aqui! ⏤ Ameaço fechar a porta toda. Só não faço isso pois estou do lado de dentro do quarto.
Ela cruza os braços e eu já sei o que vem a seguir.
⏤ Posso saber que barulho de beijos e vozes femininas estão fazendo aí dentro? ⏤ Me olha séria. ⏤ E eu achei que seu quarto fosse outro.
Dou de ombros. Ela já sabia mesmo, por que não zuar com a cara dela?
⏤ Acho que está ouvindo coisas, Ly. Não tem nenhuma voz feminina por aqui. E outra, eu durmo no quarto que eu quero. ⏤ Dou um sorriso de lado.
Ela me examina com os olhos, parando no meu pau, que não estava mais com as minhas mãos em cima pois ele estava quase amolecendo, porém ainda marcado por causa do moletom fino. Ela arregala um pouco os olhos e fica meio corada. Sabia que Kelly ficava nervosa toda vez que tocava nesse tipo de assunto, então vê-la ficar a assim por ter visto meu Tomzinho querendo dar oi só me fez achar graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom Kaulitz
Fanfic𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔 | 𝐏𝐈𝐄𝐓𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦𝘯é𝘳𝘨𝘪𝘤𝘢, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘵í𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘪𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘌𝘳𝘢 𝘰𝘣𝘤𝘦𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘮ú𝘴𝘪...