ESTACIONEI O CARRO NA GARAGEM e saí dele, indo direto para a pessoa que eu queria falar. Sim, ainda não tinha esquecido da Kelly. Quem ela pensa que é para explodir assim para cima de mim? Ela não é minha mãe. Me conhece a apenas três meses. Estava bravo não só pelo fato dela ofender Pietra e fazer ela se sentir mal, mas sim por ela achar que está com essa bola toda de falar "quero ela fora". Esse escândalo que ela fez não fez o menor sentido. Me segurei apenas pela Pietra, se estivesse sozinho, com certeza iria nesse assunto mais afundo. Que vadiazinha.
Passo pela sala de estar, indo para os fundos olhando para o lado e para o outro. Não estava aqui. Ando para o andar de cima e encontro a porta do quarto de Georg aberta.
⏤ Ei, mano. ⏤ Ele para de ajeitar suas roupas e me olha. ⏤ Viu a Kelly?
⏤ Não, cara. Acabei de acordar. Já estava me preparando para descer e comer alguma coisa. Estou morrendo de fome. ⏤ Ele se espreguiça na última frase.
Apenas saio dali e vou procurar ela pela casa. Olho para o relógio no meu pulso e já se tratava das duas da tarde. Bill ainda deve estar dormindo, Gustav eu não sei. Tento procurar Josh pelo menos. Ando pela casa, já com passos pesados.
⏤ Mas que porra... Cadê essa mulher?! ⏤ Resmungo sozinho, olhando para os lados me estressando.
Até que a vejo na parte de lavar as roupas da casa. Ela estava sentada fazendo sei lá o que, só sei que vou nela rapidamente.
⏤ Ah, te achei. ⏤ Digo com um tom de voz acentuado. Ela leva um susto e olha para trás, me olhando. ⏤ Estava se escondendo ou algo assim?
Ela levanta as sombrancelhas, debochada e se levanta totalmente virada para mim.
⏤ Por que eu me esconderia? ⏤ Ela pergunta, com o rosto ainda transbordando ironia.
Essa mulher está começando a me dar nos nervos.
⏤ O que foi aquilo? Na sala, com a Pietra? ⏤ Cruzo os braços.
Ela apenas bufa.
⏤ Não é como se só eu pensasse assim. Tom, você estava com uma menina e você sabe que viemos para essa casa logo para não atrair meninas. ⏤ Se explica.
Porém, a raiva que estava em mim ainda não se dissipa. Ainda não esqueço o fato de ela ter sido tão grossa com Pietra. Mas que porra, era só ter me falado pessoalmente, precisava chamar a Pietra para ela ouvir ser xingada?
⏤ Foda-se. Não que seja da sua conta, mas eu não a trouxe aqui. ⏤ Bufo de ódio. ⏤ E isso não explica o fato de você tê-la xingado na frente dela. Tá com merda na cabeça, porra? ⏤ Aponto para a minha cabeça, a perguntando.
Ela apenas arregala os olhos e fica meio receosa. Nunca agi assim com ela, na verdade, nenhum de nós. Mas eu estava com raiva, queria que ela pedisse desculpas para a garota de cabelos negros pelo o que ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom Kaulitz
Fanfic𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔 | 𝐏𝐈𝐄𝐓𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦𝘯é𝘳𝘨𝘪𝘤𝘢, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘵í𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘪𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘌𝘳𝘢 𝘰𝘣𝘤𝘦𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘮ú𝘴𝘪...