22

496 37 34
                                    

                     ACORDEI HOJE MUITO nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     ACORDEI HOJE MUITO nervoso. Não estava preparado para falar com a mãe da Pietra. Nunca havia sequer visto ela na vida. Como eu vou chegar e falar que aconteceu toda essa doideira em apenas algumas horas? Ela vai achar que eu sou má influência para a filha dela.

Não, não, não. Eu não devo fazer com que ela ache isso.

Me direciono até o meu banheiro e lá faço minhas higiene e inclusive, tomo banho, - coisa que eu não sou de fazer logo quando acordo. Enrolo com a toalha, me secando e depois amarro ela em meu quadril, totalmente nu por baixo. Vou até meu closet que apenas têm algumas roupas - até porquê, estamos aqui temporariamente - fico pensando no que vestir para passar uma boa imagem. Fico uns dez minutos encarando todas as minhas roupas que são similares umas as outras.

⏤ É. Não tenho escolha. ⏤ Pego umas peças do closet.

Visto uma regata branca longa, e por cima, uma camiseta azul, também longa, porém um pouco menor que a outra, fazendo com quê a peça por baixo ficasse uns dedos aparente no final dela. Uma calça jeans larga, com detalhes de couro e lavagem azul escura. Pego um boné, totalmente branco, escrito "HATER". E a faixa branca também, para combinar. Coloco meus tênis de marca, também brancos. Vou até o espelho e coloco bem direitinho minha faixa e meu boné por cima. Analiso minha roupa por completo e é... até que está bom. Passo um perfume amadeirado e um desodorante. Coloco um relógio de pulso como acessório.

Eu estou é um gostoso.

Vejo as marcas no meu pescoço e uns arranhões nas minhas costas, porém as marcas no pescoço já estão sumindo e estão só aparentes para quem força a vista. Nem me importo, acho até bom.

Pego minhas chaves do carro, carteira e celular. Vejo que a Pietra já me mandou mensagem, dizendo aonde estava. Não me importo em responder, pois já estou de saída para vê-la. Passo pela cozinha e todos os meninos estão na mesa, juntamente com o Josh e a Kelly. Todos me olham, parando o que estão falando. Inclusive Kelly, porém tento nem olhar para essa. Ela me deu um ódio tão grande que eu ainda me sinto ferver pelo o que ela fez a Pietra passar e eu também.

⏤ Uh, lá lá... olha quem acordou beirando às uma da tarde e já está arrumado e cheiroso. ⏤ Bill diz sorrindo, enquanto eu sento do seu lado na mesa, revirando os olhos. ⏤ Você tomou banho?

Escuto o cochichar de risadas dos meninos e eu respiro fundo. Eles não vão parar de me encher o saco tão cedo. Acho que é porquê eu sempre enchia a deles quando eles namoravam. De todos, eu era o que mais zoava. Eu nunca tinha namorada... Eles então não poderiam me dar o troco. Mas agora...

⏤ Aé, sim. Tomei banho. Não sou um porco igual vocês. ⏤ Pego um pãozinho de centeio, colocando manteiga. ⏤ Aliás, a surpresa é você está aqui. ⏤ Olho para ele. ⏤ Não deveria estar mofando no seu caixão, drácula?

𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora