MEU CORAÇÃO ameaçava sair pela boca. Minhas mãos estavam suando frio e eu conseguia sentir a tensão pelas minhas costas.
⏤ Fotos.... nossas? ⏤ Sussurro, com meus olhos arregalados.
Encarava Tom boquiaberta, enquanto sentia os olhos da minha mãe nos encararem de longe, à espreita.
Levo meu dedão aos meus dentes, mordendo a pele em um tique nervoso. O guitarrista segue meu movimento.
⏤ Calma, ⏤ Ele sussurra segurando meu pulso, fazendo-o tirar meu dedo da boca. ⏤ vai dar tudo certo.
O olho, esperançosa. A rejeição da minha mãe tinha sido clara e legível; ela com certeza não iria aceitar isso. Mas... como iria explicar que agora, ela tinha que escolher entre sim ou sim?
⏤ Tom, você não está entendendo... ⏤ Puxo seu corpo com a mão em seu ombro para sairmos da visão atenta da senhorita Ana, mesmo que estivéssemos sussurrando. ⏤ Minha mãe acabou de falar não, pois o medo dela, era que exatamente esse tipo de coisa acontecesse.
O garoto de dreads apenas me olha por um instante. Um sorriso ameaça sair de seus lábios perfeitamente adornados com o piercing no canto e sua mão coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Franzi as sobrancelhas ao ver sua reação calma e até relaxada em um momento como esse.
⏤ As fotos...
Sua voz masculina sai em um timbre alto e eu faço um barulho entre os dentes, levando meu indicador para frente dos lábios. Minha mãe iria saber uma hora ou outra, mas não queria que fosse agora.
Ele apenas dá outro sorriso, no entanto, dessa vez, mais largo. E então, se aproxima do meu corpo, colocando suas mãos no meu quadril e endireita seu comprimento para sua boca alcançar a altura do meu ouvido.
⏤ As fotos ⏤ Começa a falar em uma voz suave e incrivelmente arrepiante ao pé do meu ouvido e eu, sem nem ao menos ouvi-lo direito, sinto um arrepio dos pés a cabeça. ⏤ é o nosso álibi perfeito para sua mãe te liberar. Não acha, gatinha?
Fico uns segundos em silêncio, abrindo os meus lábios para conseguir suspirar. Sou tão carente de seu toque.
⏤ Uhum. ⏤ Apenas concordo, sem nem entender direito o que ele falou. Ele tira seu rosto dentre meus cabelos e volta a me encarar com suas orbes marrons. ⏤ Espera aí, o quê?
Uma careta se forma pelo meu rosto quando tento ingerir o que ouvi de sua frase. Álibi? Fotos?
Uma gargalhada gostosa sai de sua garganta e eu vejo seu pomo de Adão subir e descer e seus olhos fecharem, dando lugar aos dentes brancos e retos aparecerem.
Apenas sorrio de volta, envergonhada. Desvio meu olhar de seu rosto bonito enquanto ele se recupera de sua gargalhada - causada por mim - e puxa meu corpo para mais próximo do seu, ainda com uma expressão relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom Kaulitz
Fanfic𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔 | 𝐏𝐈𝐄𝐓𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦𝘯é𝘳𝘨𝘪𝘤𝘢, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘵í𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘪𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘌𝘳𝘢 𝘰𝘣𝘤𝘦𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘮ú𝘴𝘪...