18

524 44 9
                                    

                       EU NÃO PODERIA ESTAR mais contente pelo o que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       EU NÃO PODERIA ESTAR mais contente pelo o que acabou de acontecer. Pietra estava me surpreendendo, eu ficava duro só de lembrar o que aconteceu aqui. Mesmo não tendo consumado de fato seu corpo, esse com certeza era a memória mais erótica que eu tinha. No meio das minhas sarradas, ⏤  naquela posição que eu vi e senti que ela amou meu pau entrou nela sem querer. Sim, sua boceta estava tão molhada e tão pronta para mim que eu acabei entrando nela sem querer, bem... no fundo era o que eu mais queria. Eu amei, mesmo que ao mesmo tempo era uma tortura não está dentro dela totalmente. Ela é tão apertada, tão molhada e quentinha... Isso só me faz ficar mais ansioso para realmente estar nela. Acho que já falei isso milhões de vezes, não é? Mas é de fato o que eu tô sentindo.

Seus beijos e brincadeiras logo após nós fazemos esse quase sexo são tão importantes para mim. Sempre que eu terminava de transar com alguma garota, ou ela ia embora, ou eu apenas me virava e dormia, ou eu ia embora. Agora, estar nos braços finos e macis de Pietra e sentir seu corpo nu em contato com o meu sem nenhum tipo de malícia era tão bom. Ela me mimava com beijos pelo rosto e carinhos no meu pescoço e nuca. Eu já estou me acostumando com isso e eu não quero sair daqui nunca mais.

⏤ Você quase entrou em mim. ⏤ Ela finalmente comenta algo que eu achei que ela iria comentar.

Dou um sorriso que já não se muda tanta coisa, pois nós dois estávamos igual uns idiotas rindo um para cara do outro.

⏤ É. Quase. Não foi proposital. Claro, eu quero muito estar dentro de você, ⏤ Solto um sorriso nasal. ⏤ mas aquilo não foi planejado.

Ela sorri encarando meu peito, enquanto brinca pegando um dos meus dreads como se fosse uma caneta, e passa pela minha pele me dando arrepios.

⏤ Eu... gostei muito. ⏤ Admiti e me olha. Vejo seus olhos brilharem e ela corar um pouco.

Amava quando ela corava. Era tão fofo.

⏤ Eu amei, mesmo que aquilo tenha sido torturante para porra. ⏤ Ela gargalha. ⏤ Sério, eu tive muito auto controle ali. Não é todos os caras que conseguem fazer isso. ⏤ A sua gargalhada aumenta e eu a sigo rindo também.

Ela me dá um tapinha no peito.

⏤ O importante é que você e eu gostamos. ⏤ Argumenta. ⏤ Eu me sinto mais preparada para fazer isso com você. Querendo ou não, isso me ajudou muito.

Faço carinho no seu corpo a puxando para ficar mais colada a mim. Conseguia sentir seus seios e sua boceta em mim, mas tentava manter a calma. Ela acabou de passar por dois orgasmos intensos e pedir para fazer essas brincadeiras mais uma vez, talvez faça com que ela se pressione e acabe fazendo mesmo cansada e não curta o momento tanto assim. Se eu vou gozar, o outro parceiro tem que gozar também. Essa é minha lei.

⏤ Te ajudou? Que ótimo, não vejo a hora de ouvir você gemer sem ter que ser baixinho. ⏤ Falo próximo de sua orelha e depois mordo seu lóbulo.

Ela geme um pouco, acredito que ainda sensível e eu tento não pensar muito nisso a acariciando.

𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora