20

456 43 68
                                    

                

          NÓS QUATRO ESTAVAMOS em estado de choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          NÓS QUATRO ESTAVAMOS em estado de choque. Como assim? Namoradas falsas? O que mais me irritou foi ele ter falado para o Bill que ajudaria a diminuir os rumores de que ele era gay. Mas que propriedade ele acha que tem ao dizer isso? Ele tá louco?

⏤ Gente... Não é possível que ele vai continuar com essa idea. ⏤ Bill diz, desacreditado enquanto olha para o chão.

Mesmo que a minha namorada falsa/real talvez seja a Pietra, isso não diminui meu nervosismo. Estou focando mais na parte do hate que isso pode gerar. E a mãe dela? Como vou explicar isso para a mãe dela? E a Pietra? Será que ela vai concordar com isso, não quero forçar ela a fazer isso, mas eu estou de mãos atadas. Scott não vai deixar barato se eu não trazê-la.

⏤ Eu acho que ele vai sim, Bill. Me pareceu bem convencido enquanto falava. ⏤ Gustav diz com a voz de pena.

Dou um suspiro e parece que todos me seguem na ação.

⏤ Desde quando você tá namorando, Tom? E a menina lá. ⏤ Georg me pergunta depois de um tempo.

⏤ Eu não estou. Só não queria falar que estava com uma ficante. ⏤ Me jogo no sofá, e fecho os olhos os massageando. ⏤ E aquela mina que eu falei é a Pietra. Minha suposta namorada.

Escuto uma risada baixa.

⏤ Você é louco? Por que falou que ela era sua namorada? ⏤ Georg fala, enquanto senta do meu lado.

Olho para ele, sem paciência.

⏤ Você não acha que eu me perguntei a mesma coisa? Eu não sei Georg. Eu só falei. ⏤ Gesticulo com os braços, me sentindo nervoso.

Sabe toda aquela paz e tranquilidade que eu estava sentindo quando estava vindo para cá? Então, ELA FOI PARA O RALO. Estou com tanta raiva daquele cara. Ele nem deu tempo da gente discutir se isso era uma boa idea ou não. Olho para o Bill e ele ainda se encontrava em um pequeno estado de choque.

⏤ Billy. Eu sinto muito. Mas vamos ter que fazer isso. ⏤ Tento o consolar com a voz mansa.

Ele me olha e senta do meu outro lado.

⏤ Eu não achei que a gente chegaria a esse ponto. Não era só sobre fazer música? Não era só sobre fazer shows? Eu não entendo. ⏤ Ele apoia a cabeça no meu ombro e escuto sua respiração descompassada. ⏤ Tenho quase certeza de que ele fez isso só para pararem de falar que eu sou gay. Babaca.

Faço carinho no seu cabelo.

⏤ É. Ele é um babaca. Mas não liga, a gente vai fazer o que ele tá mandando e depois vamos arrumar um jeito dele parar de ser nosso agente. ⏤ Apoio minha cabeça em sua cabeça. ⏤ E você pode terminar com a futura namorada que ele arrumar para você.

Depois do que eu falei, todos me olham com um ponto de interrogação na cabeça. Inclusive meu irmão.

⏤ E você? Vai mesmo continuar com Pietra se ela for escolhida? E se ela não for escolhida? ⏤ O emo me pergunta.

𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora