03

582 78 50
                                    

     

                   ESTAVA EM CHOQUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   ESTAVA EM CHOQUE. Como eu pude ser tão sortuda? Tom Kaulitz me chamando de fofa e eu mal falei com ele direito. Ele se vira para outra direção procurando alguma coisa em sua mala e eu amasso os dedos um no outro, meio que nervosa. Será que ele falou isso só por falar? Ou ele realmente me achou fofa?

⏤  Você quer comer alguma coisa? ⏤  Ele perguntou, fazendo eu parar de ficar pensando sobre a cena passada.

⏤ Hum.. Não queria incomodar, mas quero sim. ⏤  Mordo os lábios, apreensiva.

Ele dá um sorrisinho e vira em direção a mim.

⏤  Você não está incomodando. ⏤ Se abaixou devido a sua altura, rente ao meu rosto e apoiou suas mãos em meus ombros. ⏤  Para de ficar tímida. Sei que não é todo dia que fica no meu quarto, mas não precisa ficar tão ruborizada com tudo que eu falo. ⏤  Ele pede e eu arregalo um pouco os olhos. ⏤ Por mais que eu goste, parece que você vai explodir e eu não quero que você se sinta desconfortável.

⏤ Ah, me desculpa. É porque eu não estou conseguindo acreditar que é você que está conversando comigo. ⏤  Falo timidamente, dando uma risada nervosa.

Ele tem razão. Eu fui atrás deles para vê-los. Não vou ficar de cu doce só porque ele foi legal comigo. Vou tentar ser mais normal! Penso e dou um sorriso determinado. Tom parece achar engraçado minha ação e aperta minhas bochechas.

O que eu estava planejando mesmo? Ah, não ficar com vergonha toda hora. Mas parece que o Kaulitz tenta dificultar isso para mim cada vez mais.

⏤ Escuta, vou passar na cozinha para pegar alguma coisa pra você. Já volto. ⏤  Acena com as mãos e sai pela porta.

E essa é a minha hora de surtar. Tento pular silenciosamente, fazendo um grito falso e batendo as mãos sem fazer barulho. Puta que o pariu! Eu ganhei na loteria! Penso enquanto solto vários "ai meu Deus" inaudíveis.

Passo as mãos no cabelo, ainda desacreditada. Porém assim que olho na porta que vejo o garoto de dreads me olhar com um pote na mão e duas colheres, enquanto sorri, rapidamente mudo minha cara para neutra e tiro minhas mãos dos meus cabelos fingindo que nada aconteceu.

 ⏤ Olha, você trouxe sorvete. ⏤  Tento mudar de assunto apontado para o objeto na sua mão.

⏤ Tsc.. Tsc.. Tsc.. Eu sei que você está surtando, Pietra. ⏤  Vai em direção a cama e joga o pote que parece mais um balde de sorvete na cama, junto as colheres. Ele me examina. ⏤  Não vai vir sentar? ⏤  Bate no espaço vago da cama.

Vou quase correndo para o espaço da cama, tirando minhas botas e me sento de pernas cruzadas. e
Enquanto Tom está apoiado nos cotovelos, de barriga para cima, ainda com os sapatos. Me ver isso me dá extrema agonia. Sapatos na cama? Posso não concordar com tudo que minha mãe me chama a atenção, agora sapato ou qualquer outra coisa que tenha muito contato no chão em cima do lugar aonde você se deita ou vai dormir é muito agoniante.

𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora