EU ENCARAVA SEUS OLHOS verdes como se a resposta dela fosse a coisa mais importante no mundo. Sei que tinha vacilado. Pietra é muito sensível e sinto que um pouco mais temperamental do que eu achei que fosse.
Bill entrando no quarto só fez com que as coisas ficassem mais confusas. Sim, no começo eu realmente deixei a mesma entrar para a garota não morrer no frio de 9° graus com uma mini saia, cropped e no meio de praticamente, uma floresta. Apenas por isso. Mas com o passar do tempo, seu jeito fofo de não encarar meu rosto, toda vez que ela corava com qualquer coisa que eu falasse, me fez prestar atenção nela.
Já sabia que ela gostava de uma forma ou de outra de mim, isso era meio óbvio. Porém quando ela falou que Bill, na verdade era seu favorito, eu não consegui esconder minha decepção. Até que ela explicou que tudo que disse não passava de uma brincadeira, eu me senti muito melhor. Não aguentei e queria ver como a mesma reagiria se eu desse um beijinho nela, como ela reagiria quando eu colocasse minha língua em sua boca e pescoço e chupasse sua carne até ouvir ela gemer. Vou confessar, foi ótimo. Não queria parar, mas sabia que se Bill ou a Kelly soubesse que tinha uma garota aqui na casa, no meu quarto, eles com certeza cortariam meu pau fora.
Digamos que já tiveram muito problemas por eu escolher garotas aleatórias do nossos shows para vir para meu quarto. Uma vez, transei com uma loira e no outro dia, enquanto estava dormindo, ela tinha cortado um pedaço dos meus dreads. Acordei com ela guardando o pedaço dentro de um saco. Esse dia foi louco. Nem queira saber o que outras meninas já aprontaram. Georg que o diga, ele já acordou com a menina que eu peguei querendo tirar sua calça. Coisas bizarras? Sim, mas é história para contar. Mas os meninos já estavam de saco cheio dessas investidas e me fizeram prometer que eu não iria trazer mais garotas dos shows a tour inteira. Eu tava tentando, até uma morena de olhos verdes aparecer na minha janela.
⏤ Bill, deixa eu falar com ele? ⏤ Ela perguntou, olhando para meu irmão.
Ele bufou, abaixando sua mão e deu de ombros.
⏤ Mas depois que se falarem, quero que ela me encontre na sala de estar. ⏤ Disse com o semblante sério. Já sabia que amanhã não só ele, mas como todos iriam encher meu saco.
Ele se virou e saiu do quarto, fechando a porta atrás dele. A garota olha para mim e olha minha mão segurando seu pulso. Ela é linda, de fato. Mesmo que eu não admitisse nunca, nem para mim mesmo, seus olhos verdes me intimidaram logo que os vi no show. Ela sempre me encara como se eu tivesse dado um mortal para trás e isso me faz sentir importante para ela, o que é bom, mesmo eu tendo falado com ela por apenas umas duas horas.
⏤ Senta aqui, princesa. ⏤ Puxo seu pulso levemente e abro mais as pernas para ela sentar em uma de minhas coxas.
Ela prontamente se senta, porém, sinto seu nervosismo quando escuto sua respiração rápida. Seguro sua cintura com um braço e seguro seu queixo virando seu rosto para mim. Seus olhos caminham meu rosto até os meus olhos e eu tenho uma súbita vontade de beijar seus lábios loucamente, porém me controlo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔, Tom Kaulitz
أدب الهواة𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗜𝗧𝗔𝗥𝗥𝗔 | 𝐏𝐈𝐄𝐓𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦𝘯é𝘳𝘨𝘪𝘤𝘢, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘵í𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘪𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘌𝘳𝘢 𝘰𝘣𝘤𝘦𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘮ú𝘴𝘪...