48- pov: Liz Carter.

104 13 11
                                    

(❤️‍🔥/ 2K de palavras)

Chegou o sábado. Finalmente sairia com Oli. Ele me ligou dizendo que passaria aqui às 19:30.
Pela manhã, arrumei a casa. Ficar de folga não era a melhor coisa do mundo, mas eu pude organizar mais umas coisas.

Também recebi a foto dos meus pais jantando juntos ontem mesmo. 

"Sei que isso tem um dedo seu. Obrigada por cuidar de mim. Amamos você."
Foi a frase escrita por Mel na foto.

À tarde resolvi passear pela Quinta Avenida quando uma loja de roupas me chamou atenção, entrei despretensiosa mas acabei comprando um vestido para usar essa noite.
Talvez fosse um sinal divino ter um salão de beleza ao lado da loja. Entrei uma mulher me atendeu alegremente. Todos os tipos de serviços eram oferecidos ali, portanto fiz um combo, cabelo, unhas e maquiagem.
Clareei e cortei o cabelo, deixando-o pouco abaixo do ombro e mais iluminado, da cor acobreado, pedi pra que deixassem com babyliss e solto.  Nas unhas, nude, um básico que funciona. Maquiagem leve, mas suficiente pra aumentar minha auto estima.

Estava animada, ansiosa e com um pouco de medo.

Voltei para casa e dei um jeito de tomar banho sem borrar a maquiagem ou molhar o cabelo.

Deixei tudo preparado no sofá do closet.

Vestido midi preto, com ombreiras e mangas longas, totalmente fechado, sua única abertura é uma fenda na coxa esquerda.
Nos pés, um clássico scarpin Louboutin preto com solado vermelho que contrastava com a bolsa da mesma cor.
De acessórios, a pulseira de safiras azuis que ganhei de Oliver no meu aniversário e brincos da mesma pedra.

Por fim me olhei no grande espelho e sorri satisfeita. O medo já tinha ido embora, eu só esperava a hora de vê-lo e finalmente ficar com ele para sempre.

Peguei o celular vendo o relógio marcar 19:30.
Antes de sair do closet, me perfumei e dei uma última checada no visual.

Ouvi alguém bater na porta e dei uma leve corrida pra abrir rapidamente.
Observei seu terno preto, que combinava com meu vestido, estávamos combinando, seu rosto estava tampado com um pequeno buquê de flores variadas.
Ao abaixar as flores e finalmente me olhar, Oliver arregalou os olhos surpreso com o meu novo cabelo.

— Acho que vou infartar. — Foi sua primeira frase. — Meu Deus do céu. Você está linda!

— Gostou mesmo? — Perguntei um pouco tímida.

— Muito. — Ele falou em entregando as flores, e me abraçou em seguida. — Agora quero ficar somente te admirando.
Sorri vendo sua reação.

Caminhei e deixei as flores em um vaso livre. Eu amava ter cores na casa.
Voltei ao seu encontro e ele continuava a me encarar, quase babando.

Oli me puxou pela cintura e colocou meu cabelo por trás da orelha.

— Pronta? — Sua voz grossa me fez querer pular o jantar.

— Prontíssima. — Quando eu respondi ele juntou nossos lábios em um beijo lento.

Não sei se já estava acostumada com aquela sensação.

— Vamos. — Ele pegou na minha mão e me guiou. Tranquei a porta e descemos.

Ele dirigiu tranquilamente até um grande prédio do outro lado da cidade. Observei atentamente a área. Saímos do carro assim que ele deixou a chave com o
Subimos de mãos dadas até o elevador e ele apertou o último andar. Chegamos dando de cara com a recepção.

Entre o distintivo e o coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora