Acordei assustada com o toque desesperado do celular.
— Oi? — Atendi sem mesmo ver quem era. Virei pro lado vendo que estava sozinha na cama.
Agradeci mentalmente por ter tido coragem de levantar, fazer minha higiene e me vestir depois de ontem, porque estava bastante frio. Os vidros embaçados da janela não negava o clima lá fora.
— Liz? — Reconheci a voz Chris falando do outro lado.
— Sim? — Estranhei ele ligar aquela hora.
— Por que você atendeu o celular do Oliver? — Arregalei os olhos quando ao ouvir a frase do meu amigo.
— An? — Levantei na cama e virei o celular vendo que não era o meu. — Ah, nossa...
Corri atrás do Oliver que deduzi estar na cozinha. Dedução certa, ele se assustou quando eu cheguei, antes que ele fosse falar alguma coisa tapei a boca dele e coloquei o Chris em viva voz.
— Ah Chris, eu estou com o celular dele porque... porque ele deve ter levado o meu. — Respondi.
— Como assim? — Chris respondeu.
— É que... a gente se viu ontem porque ele me pediu... pra ver a ficha criminal de um novo funcionário da corporação.
Nós dois seguramos a risada.
— Estranho, mas é bem a cara de vocês dois mesmo. — Disse.
— Liga pro meu celular que ele atende. Depois eu faço a troca com ele. — Falei, ainda segurando a risada.
— Ok, tchau Li. — Chris respondeu e desligou.
Corri pro quarto, e peguei o meu celular e ficamos esperando a ligação do Chris.
Não demorou para que o celular tocasse.— E aí, Stark. — Chris resmungou.
— O que você quer? — Oli atendeu.
— Te liguei mas você deixou o celular com a Liz. O que estavam fazendo em? Finalmente se declarou?
— O que? Não. — Oli retrucou.
— Mais tarde você mente na minha cara, o jogo é hoje esqueceu? Tio Peter vai nos encontrar lá. — Foi a resposta de Chris.
— Ah.. eu sei, eu não esqueci. — Oli coçou a cabeça, estava mentindo.
— Então, vou te esperar na minha casa — Chris respondeu do outro lado da linha.
— Tá bom. — Oliver respondeu.
— Você está bem? — Chris indagou, confuso.
— Te vejo mais tarde idiota. — Oli respondeu e desligou.
Finalmente soltamos as risadas.
— Isso foi divertido. Volta pra cama que eu não terminei o café. — Oli falou me guiando de volta pro quarto.
— O que? Não, Oli. — Tentei parar mas não consegui com ele me empurrando de volta pro corredor.
Voltei pro quarto por obrigação, mas decidi tomar um banho. Como seria mais um dia em casa, me vesti com um conjunto de calça e casaco estilo moletom, prendi meu cabelo em um coque com fios soltos e meias nos pés.
Caminhei de volta pro outro cômodo e Oli me esperava, encostado na parede.— Agora sim. Bom dia, minha namorada. — Ele sorriu. Na mesa, um grande café da manhã com tudo que tínhamos direito. Até as flores de ontem estava na ali enfeitando a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o distintivo e o coração.
Romance"Ou você arrisca, ou se conforma." Eles são melhores amigos desde a infância. Ela, uma policial determinada que carrega traumas do passado. Ele, um empresário dedicado e apaixonado por ela. Como ambos irão com seus sentimentos ocultos? 🫀 Slow Burn...