30- pov: Liz Carter.

107 12 17
                                    

— Você chamou minha mãe de Sarah? E não a chamou de senhora? — Sofia deu uma escandalosa risada. — Eu pagaria pra ver a cara dela.

— Sério mesmo que você enfrentou ela? — Chris riu, mas ainda surpreso.

— Nem eu mesma acreditei. Acho que ela vai me matar quando me ver de novo. — Fiz careta.

— Isso se ela ainda for no meu casamento. — Ela deu de ombros.— Eu não me importo se ela não for.

— Para, Sofi. — Chris a olhou.

—É sério, amor. — Sofi fez cara de deboche.

— Confesso que no fundo eu estava pedindo pra ser chamada, como logo quando eu mais preciso não tem nenhum problema nessa cidade? — Resmunguei.

Era domingo, Sofi me chamou pra almoçarmos juntas e eu não recusaria nunca. Estávamos reunidos na área do quintal da casa do casal.

Ainda continuava sem notícias com o Matt depois de ontem. Tentei ligar, mas foi pra caixa postal.

De manhã fiquei em casa apenas resolvendo papelada.

— Chris, por acaso vocês estão com algum projeto ultra secreto que está consumindo o tempo do Matt? — Perguntei pegando um morango na tábua de frutas que estava na mesa.

— Não, por que? Nem estamos aceitando mais projetos novos. — Chris respondeu bebendo seu suco.

— Nas últimas semanas ele só fica em reunião, está super ocupado, sempre com o pai. — Franzi a testa.

— Que estranho. — Foi a vez de Sofia falar — E você nem foi na casa dele?

— Não, eu também estou sem tempo. Mas não tanto como ele. — Olhei meu celular pela milésima vez.
— Fechamos o último contrato já faz umas semana, devido aos feriados que se aproximam. Mas nada que seja tão urgente, muito menos que envolva o pai dele. — Chris disse, dando de ombros.

— Enfim, como estão as coisas pro casamento? — Perguntei levando mais um morango até a boca.

— Já fechamos o contrato de tudo. Só falta pequenos detalhes, e principalmente do meu vestido. — Sofi disse animada. — Tia Camila disse que tiraria minhas medidas antes de viajar, mas ela sumiu.

— Oliver disse que ela precisava ir mais cedo, e que ele iria junto. — Falei lembrando da conversa com Oliver.

— Oliver vai pra Los Angeles? Por que? Eles já foram? Sem nos contar nada? — Sofi me olhou confusa.

— Eu não sei, Sofi. Está tudo tão estranho, a conversa que tivemos virou uma discussão e naquele dia da cerimônia ele não falou muito.

— Você sabe de alguma coisa, amor? — Sofi perguntou olhando pra Chris.

— Eu? Por que eu saberia? — Chris coçou a garganta. — Eu não sei de nada.

Sofi cerrou os olhos em direção a Chris que tentava desviar o olhar.

— Onde será a ação de graças? — Sofi perguntou depois de se servir.

— Staten Island como sempre foi. — Respondi me deliciando com a comida feita por ela.

— Só de lembrar que teremos o peru preparado pelo tio Peter... esperar um ano todo pra comer de novo é tão difícil. — Chris disse nos fazendo rir.

Meu pai era o responsável por uma parte do jantar de ação de graças. Sempre nos reuníamos na casa deles. Seria na próxima semana.

Depois de almoçarmos, continuamos jogando conversa fora na mesa principal da casa. Chris subiu pro quarto do casa enquanto eu e Sofi estávamos juntas no sofá.

Entre o distintivo e o coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora