𝙍𝙚𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤
Light:
-Eu diria que quem se apaixonou primeiro foi você, Light não se interessa por uma pessoa tão fácil, caso ele tenha se apaixonado primeiro, considere-se especial.
-Se você tiver conhecido ele antes dele ter pego o caderno então ele nunca foi manipulador com você, sempre real e verdadeiro. Caso contrário, você sabe.
-No início do namoro, ele não se abria tanto mas também não mentia, não era tão carinhoso mas não era tão frio, ele levou um tempo para começar a confiar em você, independente do seu jeito.
-Teve várias vezes em que ele te testou para saber se você sabe guardar segredos, e perguntou se você apoiava o Kira para finalmente te contar que ele era o próprio.
-Se ele REALMENTE for apaixonado por você então não te usaria, a menos que fosse preciso.
-Após um tempo, ele vai conseguir te fazer feliz, principalmente se você estiver triste, quando ele tiver tempo ele vai sair e comprar coisas pra você.
-Caso você seja do time do L, a relação não será muito boa. Ele vai tentar te pôr do lado dele.
-Ele te dá vários apelidos, mas o principal sempre será "Minha Deusa".
Lawliet:
-Diferente de Light, ele demoraria ainda mais... para confiar em você, precisa ter paciência com o tempo demorado até ele confiar em você.
-Você é a primeira namorada dele.
-É a primeira vez que Lawliet sente algo por alguém, ele não sabe como agir de certa forma, ent as vezes ele pode falar ou fazer coisas estranhas mas está tentando ser o suficiente...
-Quando começou a sentir a sensação de estar apaixonado ele pensou que estava doente e até pesquisou sobre.
-Ele não escondeu isso de você, ele te contou na hora para saber sua reação, se você sentia o mesmo por ele, e quer aprender a amar, ser amado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanfictionApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...