quando você está naqueles dias.
Light:
-Ele sabe perfeitamente o que é, e quando ocorre, ele é super responsável, por isso ele faz questão de saber quando que vai acontecer.
-Isso vai depender do humor dele. Caso ele esteja de bom humor, ele não sairá de perto de você, vai fazer ou comprar comidas que você ama, ele vai praticamente fazer tudo o que você pedir. Mas caso ele esteja mal humorado... ele será impaciente com você, vai preferir se afastar pra não descontar a raiva em você e não provocar uma briga.
-A maioria das garotas ficam mais sensíveis e choram facilmente com qualquer coisa, caso você seja assim, ele vai ser completamente compreensível e cuidadoso, vai fazer de tudo para que nada te afete, se algo te afetar, ele vai te abraçar e fazer um cafuné em você.
-"Está tudo bem, meu amor, eu estou aqui."
Lawliet:-Ele não entende muito dessas coisas, então na primeira vez ele se lascou. (Watari teve que explicar a ele depois).
-Vai te mimar... MUITO. Mesmo que ele não queira ficar por perto, ele fica. Ele fica até com medo do seu descontrole e raiva.
-Ele faz uma massagem muito boa, então isso iria aliviar um pouco a sua cólica.
-Talvez tire um tempo pra ficar com você.
-"Espero que isso passe logo, não gosto de ver você sofrendo."
Misa:
-Ela também sente isso. Então talvez vocês duas passem por isso juntas.
-Ela sempre está preparada pra isso, então ela já escolhe o filme (ou você se preferir) e faz um chocolate quente com pipoca pra você se distrair.
-Ela fica mais carinhosa com você, e vai demonstrar mais carinho pra você não ficar estressada, vai te beijar várias vezes de surpresa.
-"Querida, não esqueça que eu estou aqui para o que precisar!"
Mello:
-Isso vai deixar ele louco, mas ele vai tentar ao máximo não explodir de raiva, até porque, ele não quer te magoar.
-Compra vários chocolates pra você. Faz alguns presentes, e traz um buquê com as flores que você mais gosta.
-Vai ficar cada vez mais confuso com o seu humor bipolar, vai ficar cada vez mais difícil pra ele decifrar o que você está sentindo no momento específico.
-"Calma! Meu Deus, o leão tá com fome?"
Near:
--Ele não sabe o que fazer, vai entrar um pouco em pânico por estar confuso do que você precisa. Ele não consegue entender o que está acontecendo com você.
-Até isso passar, ele vai ficar super quieto, não vai dizer um "A" por medo de dizer algo que não deve.
-Ele vai trazer as coisas que você gosta e tentar te acalmar, e demonstrar um pouco de afeto pra ver se isso te deixa feliz.
-"Você... tá melhor?"
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanficApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...