𝘼𝘽𝘾 - 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙔𝙖𝙜𝙖𝙢𝙞

1.2K 62 6
                                    

ABC - Light Yagami.

A - AFFECTION (O quão afetuoso ele é? Como demonstra afeto?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A - AFFECTION (O quão afetuoso ele é? Como demonstra afeto?)

-Ele consegue ser carinhoso quando quer. E gosta de demonstrar afeto te elogiando, ou te enchendo de beijos.

B - BEST FRIEND (Como ele seria sendo o seu melhor amigo?)

-Vocês se conhecem desde crianças. E ele sempre foi estudioso, então, nisso terá uma vantagem, ele sempre irá te ajudar nos estudos, se você precisar.

-Você é a única na qual sabe daquela personalidade manipuladora dele. E somente você já ouviu as risadas verdadeiras e espontâneas dele.

C - CUDDLES (Ele gosta de abraçar? Como fariam carinho?)

-Light gosta de pôr as mãos dele em sua cintura quando vocês se abraçam.

-Ele gosta de segurar sua mão em público, pra ele, é uma forma de demonstrar segurança e carinho.

D - DOMESTIC (Como é realizando as tarefas domésticas?)

-Ele sempre é muito organizado, é bastante raro ver algo fora do lugar.

E - ENDING (Como terminariam o relacionamento?)


-Por incrível que lhe pareça, ele se sentiria culpado, não iria parar de pensar em todas as vezes em que ele brigou com você, isso o faria se sentir horrível por alguns dias, ou semanas.

F - FIANCE (Como se sentiria sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)

-Ele já pensou sobre isso e te contou, ele iria adorar se casar com você e já pensou em tudo, ele só quer esperar a hora certa pra ver se é isso que você quer, e ele quer esperar vocês dois terminarem o colégio/faculdade. Por enquanto, isso ainda é um sonho que ele quer que se torne realidade.

G - GENTLE (O quanto ele é carinhoso?)

-Eu diria 90% até porque, ele pode ser muito carinhoso contigo, de um jeito que faça você pensar o quanto você é sortuda em tê-lo, mas claro tem o lado ruim, ele é muito fofo com você mas quando ele estiver mal humorado é melhor você nem chegar perto dele.

H - HUGS (Ele gosta de abraço? Quão frequentemente são os abraços?)

-Ele prefere demonstrar carinho de outras formas mas não signifique que ele não goste de abraços. Ele adora te abraçar de surpresa, e sempre abraça por trás, quando você menos espera, e o abraço normalmente é bem forte.

Death Note | PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora