Você pede ajuda à eles pra estudar
Light:
-Ele vai ser super paciente e calmo, mesmo se ele estiver ocupado ele te ajuda assim que terminar o que estiver fazendo. Se vocês estudam na mesma escola, principalmente na mesma sala, vai ser ainda mais fácil para ele te ensinar.
-Ele explica melhor do que o próprio professor, a maneira dele ensinar deixa a matéria mais simples e fácil, provavelmente será impossível você não entender.
-É provável que ele fique pelo menos um pouquinho ansioso pela sua nota, para saber se ele explicou bem ou se você conseguiu entender direitinho.
-" Não tem o porquê de você ficar preocupado(a), você vai conseguir. "
Lawliet:
-Ryuzaki não é um homem que perde a paciência com facilidade, mas caso você peça para ele repetir pois não havia entendido uma parte ele pode ficar um pouco irritado, o que não faz sentido pra você pois ele explica de uma forma complicada e complexa que apenas pessoas do mesmo qi que o dele conseguem entender rápido.
-Primeiramente, ele nem queria ter que explicar pois tirando o fato dele estar sempre ocupado, ele também fica surpreso em ver como alguém como você não consegue entender algo tão fácil, então vocês dois podem acabar discutindo sobre isso no final.
-Talvez seja melhor você pedir antes pra ele explicar devagar, porque ele fala bem rápido. Mas no final é possível que ele acabe perdendo totalmente a paciência e te entregando a resposta.
-" Quando eu era criança, entendia isso bem melhor do que você. Qual é a dificuldade? "
( Talvez eu esteja exagerando... )
Misa:
-Ela não é tão inteligente mas também não é totalmente burra, ela entende de algumas coisas e pode te ajudar, as coisas que ela não entende ela pode pesquisar e aí vocês praticam.
-Ela não sabe como explicar mas ela dá o melhor dela. Talvez ela acabe se distraindo e te contando coisas que não tem haver com a matéria e quando ela perceber isso ela pede desculpas.
-Provavelmente irão passar horas estudando, mas essas horas podem valer a pena, não vão ser em vão.
-O melhor: Ela não se importa se você não entender, ela vai te explicar várias vezes na maior empolgação.
-" Você está indo muito bem, S/n! Se isso cair na prova você vai ser o(a) melhor aluno(a), tenho certeza disso! "
Mello:
-Por incrível que pareça ele é bem inteligente, o que estraga tudo é a preguiça dele de ensinar, ele vai te pedir pra TENTAR estudar sozinho(a) ou pra pesquisar, mas se você quiser ele te passa a resposta ou dá um jeito de você conseguir colar na prova
-Quando você conseguir convencer ele a te ensinar, vai ser meio difícil, ele pode ser um pouco bruto e frio. Ele não sabe explicar o jeito que ele pensa sobre a matéria e acaba explicando de qualquer jeito.
-Acha um pouco engraçado quando você não entende uma parte da lição.
-" Deixa de ser dramático(a), uma hora ou outra você vai aprender mesmo que não seja comigo. "
Near:
-Vai ser bem difícil de convencer à ele te ensinar, talvez ele te explique com complexidade de propósito para se livrar pois estudos deixa ele cansado, principalmente qual é pra te ensinar.
-Enquanto você diz à ele sobre as questões ele pensa nos casos que ele precisa resolver. Você vai precisar chamar a atenção dele várias vezes.
-Ele vai te mostrar pesquisas prestativas sobre o assunto da matéria que você vai conseguir entender bem melhor do que ele
te ensinando.-" Peço desculpas S/n, mas eu não vou conseguir te ajudar, pois nossas mentes pensam diferentes. "
_______________________________________
É a minha opinião, me desculpem se ficou meio exagerado. Espero que tenham gostado! =P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
Fiksi PenggemarApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...