Você fica doente.
Light:
-Ele não vai ficar tão preocupado, mas vai tentar fazer você melhorar, como comprando remédios e te deixando confortável.
-Não quer que você ande descalço e não deixa você comer/tomar coisas geladas, caso você esteja resfriada.
-Digamos assim, ele cuidará de você com muita delicadeza, mas não te tratará feito um bebê, aliás, não é como se fosse um fim do mundo.
-Você faltará a escola, então ele vai te ajudar no que você perdeu da aula.
Lawliet:
-Ele se preocupa, mas não demonstra, porém ele não vai poder passar muito tempo com você, por causa de casos.
-O quê você pedir, ele te dará, apenas pra você não ficar cabisbaixa, mas só te dará o que puder.
-Honestamente, ele não vai querer ficar por perto, até porque ele não quer pegar um resfriado, então ele fica um pouco afastado.
-Vai pesquisar os medicamentos pra o que você está sentindo e vai comprar pra você melhorar.
Misa:
-Cancelará todos os compromissos, até os importantes, e mesmo que não seja grave te levará ao hospital.
-Vai ficar bastante preocupada e ansiosa, e te cuidará feito um bebê, vai fazer voz fofinha emquanto te dá comida na boca como se você fosse incapaz de fazer isso sozinha.
-Acredite, ela quer o seu melhor, ela realmente vai tentar de tudo para ver você melhorar.
-Vai ficar grudada em você mesmo sem nem ligar se for contagiante.
Mello:
-Não se importaria tanto, mas mesmo assim compraria seus medicamentos, apenas para não precisar ficar longe de você. (Ele ficará afastado para não pegar o resfriado.)
-Vai comprar doces pra te animar.
-Sempre vai entrar no seu quarto e perguntar se você está bem, e também se você precisa de alguma coisa.
-Depois que você melhorar ele vai te dar muito carinho (pois ele não tinha dado antes.)
Near:
-Esqueça, ele não irá ficar perto de você, exceto quando for para te entregar seus remédios, ele vai se sentir mal por ficar longe de você mas vai tentar te animar após você melhorar, vai te pedir desculpas por ter se afastado e vai te abraçar =).
_______________________________________
Me perdoem por ter sido curto e com poucos detalhes, estava sem criatividade para esse.
Mas gostaria de agradecer por isso:Muito obrigado pelos 1,02k de leitura, e 83 votos, fiquei muito feliz por isso, muito obrigada! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanficApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...