Você dedica uma música para eles.
Light:
-Ouve com atenção, e no final fica sem palavras pra descrever a sensação que sentiu, sentiu borboletas no estômago. Ele se sentiu no céu. Depois, ele ficava ouvindo a música com frequência nos fones. Pede sempre para você cantar a música, e pode até ter vezes que vocês estão distantes mas ele te liga antes de dormir, para pedir que você cante pra ele, assim ele dorme melhor, tem bons sonhos. Ele ficou emocionado, e feliz.
Lawliet
-Sorriu. Ficou muito animado em ver que alguém dedicou uma música para ele, ele dirá que te ama. Irá virar a sua música favorita de agora em diante, e, apesar dele não ouvir muitas músicas ele adora em específico, essa que você dedicou. Vai ficar pensando muito, na música, ele pode até ouvi-la enquanto faz as suas coisas, não irá distraí-lo, e isso irá iluminar mais o seu dia, sente sempre mais animação após escutar, nunca só uma vez, ele ouve a música praticamente todos os dias, ele ama.
Misa:
-A Misa se emocionou com a letra da música, independente de qual seja, a loira amou, Assim como L, virou sua música predileta, e ela ouve todos os dias, o tamanho da felicidade em que sentiu é inexplicável, ela pode chorar, ficou mais manhosa com isso, então a garota te abraça com mais frequência e depois disso, o número de vezes em que diz "eu te amo" aumentou, isso a fez se sentir bem, um dos momentos que nunca se esquecerá, e isso faz ela te amar ainda mais do que já ama.
Mello:
-Ele deixou um sorriso escapar, e logo, começou a rir nervosamente, e depois te dá um beijo demorado, automático, não soube como se expressar mas deu para ver em seus olhos que brilhavam que ele havia adorado, e depois dele a ouvir tanto aprendeu a letra completa e nunca mais parou de cantar quando estava sozinho, sensação maravilhosa.
Near:
-Surpreendentemente, ele começou a pensar demais, se sentiu diferente, as suas bochechas queimavam e as suas mãos tremiam estranhamente, depois começou a dizer tudo que vinha a sua mente, agradeceu várias vezes, talvez faça um discurso, e comece a se abrir acidentalmente, te abraça fortemente sem saber o que dizer no momento, o silêncio ficou mas ele se sentiu muito mais feliz.. (sei que, posso estar sendo exagerada até porque Near é frio mas estranhamente consigo imaginar isso)
Bônus! :
Mail (Matt):
-Segura suas mãos e mostra um alegre sorriso nos lábios, nunca se sentiu tão apaixonado como naquele momento... ele fica muito feliz e diz que precisa te recompensar de algum jeito, ele enche você de selinhos, e, grita de felicidade como se tivesse ganhado na loteria, e, depois não consegue tirar a música da cabeça, você pode pegar ele cantando várias vezes, quando se está sozinho.
_______________________________________
Querem mais do Matt? <3Espero que eu não tenha entendido errado (provavelmente errei).
Estou aceitando pedidos! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanficApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...