ABC - Nate River (Near)
A - AFFECTION (O quão afetuoso ele é? Como demonstra afeto?)-Inicialmente, Nate não sabia como demonstrar afeto, mas com o tempo ele foi aprendendo com você.
B - BEST FRIEND (Como ele seria sendo o seu melhor amigo?)
-Ele divide todas as informações dos casos com você, e pede a sua opinião sempre, pra saber o que você pensa.
C - CUDDLES (Ele gosta de abraçar? Como faria carinho?)
-Ele adora te abraçar, e adora quando é abraçado de surpresa por você, ele se sente mais vivo, e se sente feliz.
D - DOMESTIC (Como é realizando as tarefas domésticas?)
-Tudo organizado, ele só deixa alguns brinquedos espalhados pela casa.
E - ENDING (Como terminaria um relacionamento?)
-Falaria tranquilamente, mas se sentiria mal por dentro ao fazer.
F - FIANCE (Como se sentiria sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
-Ele prefere pensar nisso depois, aliás, ele ainda tem somente 13 anos, porém ele curte a ideia, só não pensa muito.
G - GENTLE (O quanto ele é carinhoso?)
-Ele tem bem mais facilidade em: se expressar em cartas, mas ele sempre te abraça quando pode, ele adora.
H - HUGS (Ele gosta de abraço? quão frequentemente são os abraços?)
-Com bastante frequência, ele adora os abraços, principalmente quando o abraço é longo e forte.
I - I LOVE YOU (Quanto tempo ele demorou pra demonstrar os seus sentimentos?)
-Demorou, ele tinha medo de você não corresponder aos sentimentos dele.
J - JEALOUSY (Como ele demonstra ciúmes? Acontece com frequência?)
-Não sente ciúmes, mas fica de olho pois ele não é bobo e nem nada.
K - KISS (Como e aonde são os beijos?)
-Ele gosta de selinhos, as vezes beija a sua bochecha.
L - LITTLE ONES (Como lida com as crianças?)
-Nate se comporta do mesmo jeito com todos, então a maioria o acha estranho mas ele não se importa.
M - MORNING (Como são as manhãs ao lado dele?)
-Sempre que acordar ele estará bem grudado em você, terá um pouco de dificuldade para se soltar.
N - NIGHT (Como são as noites com ele?)
-Sempre ótimas, e normalmente, ele fica em silêncio só brincando com os brinquedos dele e algumas vezes ele gosta de ficar conversando com você sobre coisas aleatórias, sempre bom.
O - OPEN (Quando vai se revelar mais?)
-Todas as suas perguntas serão respondidas por ele, ele sempre responderá tranquilamente.
P - PATIENCE (Com que facilidade ele se irrita?)
-Nunca, só vai se irritar quando ver alguém mexendo com você mas ele não irá demonstrar a raiva dele.
Q - QUIZZES (O quanto ele lembra de você?)
-De vez em quando, ele se lembra das lembranças boas que passaram juntos e, ele solta um sorrisinho de canto ao se lembrar, e as vezes ele até ri.
R - REMEMBER (Qual é o momento favorito de vossa relação?)
-Quando vocês saíram pela primeira vez juntos, ele se lembra de todos os detalhes, adora se lembrar de quando vocês observaram as estrelas juntos.
S - SECURITY (Quanto ele te protege? Como faria isso?)
-Sempre protege, ele te coloca atrás dele para não te machucarem e até discute com quem quer te ferir.
T - TRY (Quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
-Se lembra direitinho de todas as datas importantes e especiais.
U - UGLY (Qual seria o mal hábito dele?)
-Honestamente, nenhum.
V - VANTILY (O quão preocupado ele é com a sua imagem?)
-Não se importa.
W - WHOLE (Ele se sentiria incompleto sem você?)
-Com certeza, ele não quer te perder, ele te acha única, que apenas você o entende perfeitamente.
X - XTRA ONE-SHOT (random headcanon)
-Ele comprou pijamas combinando para ele e para você, esse foi um dia em que ele ficou muito empolgado e muito animadinho pra usar contigo.
Y - YUCK (O que não gosta no seu parceiro?)
-Ele ama tudo em você.
Z - ZZZ (Como ele dorme?)
-Dorme rapidamente, que nem um anjinho, dorme agarrado em você.
_______________________________________
Desculpa a demora pra postar a do Nate, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanfictionApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...