Caso você tenha depressão...
Light:
-Assim que descobrisse... iria se sentir muito mal, e Light daria um tempo no Death Note para prestar mais atenção em você. Ele ficaria mais preocupado. Lembra de dar seus remédios, sempre está ao seu lado. Caso você tenha uma crise ele vai te ajudar a se acalmar de todas as formas. E se tiver insônia ele vai te ajudar a dormir. Ele ficará bem preocupado caso você não coma algo. Sempre lembra você que ele te ama e está ao seu lado para o que precisar.
-"Eu estou aqui por você."
Lawliet:
-Ele já desconfiava, mas não sabia se deveria perguntar sobre. E agora ele tem medo que você faça o pior... deu um tempo no caso, e não saiu do seu lado por nada, fez de tudo por você, ele definitivamente não quer perder você, ele sempre diz que te ama dms. Um sorriso seu, faz ele se sentir bem.
-"Por favor, fique comigo."
Misa:
-Largou tudo, ignorou todos os seus compromissos só para ficar contigo. Misa sempre pergunta se, você está bem, e, ela só quer te deixar o mais confortável possível. Apesar de ser uma situação delicada, ela verifica seus pulsos. Ela te respeita MUITO!
-"Tudo bem? Precisa de alguma coisa? Estou aqui qualquer coisa meu amor."
Mello:
-Te trata com muito carinho e com muito cuidado, faz de tudo pra não afetar você. Tenta não deixar você insegura, e sempre traz coisas que você ama para você se sentir bem. Quer muito que você melhore, ele sempre deixa claro que te ama, e, nunca irá te deixar. Sempre diz...
-"Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi... eu te amo, você sabe, né?"
Near:
-Tenta te ajudar ao máximo, te leva a terapia, psicólogo e tratamento. E ele sabe que isso pode trazer desconforto pra você mas ele não vê outra opção. Faz muito, muito, muito por você... e mesmo assim ele acha que não é bom o suficiente pra você, e ele se esforça demais, pesquisou muito sobre, e fez tudo que pudesse resolver e ajudar.
Matt:
-Diz que te ama, a cada minuto, tenta fazer você sorrir ao máximo. Matt faz coisas para você, e é muito sacrifício... Sempre tem tempo para você, e faz as coisas que você adora. Sempre que vc precisar ter um tempo sozinha ele irá entender perfeitamente. Ele ama vc...
-"Eu te amo infinitamente!"
_______________________________________
Espero que tenham gostado. :)Lembrem-se que a depressão não é atingida só em adultos, crianças e adolescentes podem ter também, e caso você tenha procure ajuda, vc não está sozinho. E isso não é uma coisa que se brinque! Amo vocês! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanficApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...