𝙐𝙢𝙖 𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖...

1.2K 52 12
                                    

Vocês sabiam que os próprios criadores de DEATH NOTE pensaram no Lawliet ser pai do Mello e do Near? Mas isso não ocorreu pois eles não conseguiam pensar no Lawliet tendo relações com alguém. Mas, eu peguei essa ideia e a transformei em realidade. Bem, NA VERDADE, isso vai ser o:

Como EU imagino se Lawliet fosse pai de Mello e Near. ^^

E se L fosse pai de Mello e Near?(Minha opinião!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E se L fosse pai de Mello e Near?
(Minha opinião!)

Lawliet (L):

- Lawliet não sabe como se expressar até com seus próprios filhos, mas ele sempre desabafa e diz tudo o que pensa para os dois sinceramente.

- Ele prefere que Mello e Near trabalhem juntos quando forem sucessores dele ao invés de escolher um dos dois para trabalhar sozinho.

- Sem contar que odeia quando os dois brigam, ele acha isso infantil e imaturo da parte deles.

- Ele também pede a opinião dos dois sobre os casos difíceis que ele trabalha, como o caso Kira.

- Ele mima demais os dois, Near com brinquedos e Mello com chocolates e ainda nunca castiga eles

- Quando tem tempo, joga algumas partidas de xadrez, ajuda a montar quebra-cabeças com Near pra ver em que nível ele está. E compra vários novos sabores de chocolates para experimentar com Mello, se for pra passar um tempo com eles Lawliet nunca perde a oportunidade.

- Se estiverem sozinhos, os três se chamam pelos nomes verdadeiros, apesar de Near não gostar por se sentir observado as vezes.

- L nunca briga com eles, mas quando é preciso, ele não levanta o tom de voz com eles, sempre resolve na conversa.

Mihael Keehl (Mello):

- Ele odeia ter Near como irmão mais novo, significa ter responsabilidade e ser babá dele quando precisar, isso faz ele ficar estressado demais.

- Quando tem uma novidade nova sempre conta ao L para saber a opinião dele sobre aquilo que disse.

- Não gosta de compartilhar suas coisas com Near.

- Ele adora ter um momento de pai e filho com L, é um dos momentos mais importantes da vida dele, pra ele.

- Se tiver um momento em que Near estiver demonstrando uma emoção, ele fica emocionado e alegre.

- Ele vive zombando da postura de L e de Near, incluindo: se acha descolado.

- Quando ele pede pra sair com seus amigos, L diz: "Leva seu irmão junto".

- Ele as vezes adora o silêncio que há na casa graças a L e Near, que são totalmente calmos e tranquilos.

- Vive ouvindo músicas de rock e dizendo para L que quer participar de uma banda de Rock um dia, se puder.

- Ele tem ciúmes de Near, por ele se entender muito bem com L, ele não quer que ele seja o filho preferido, até porque Near é o filho mais novo dele.

Nate River (Near):

- Na fase de adolescência de Mello, Near o achava muito engraçado.

- No fundo ele gosta de receber atenção, não importa se for a do L ou a do Mello, ele gosta que ouvem ele falando sobre algo que gosta.

- Ele adora presentes, principalmente se for de Mello pois é raro ele receber presentes dele (por ele o odiar).

- Ele se entende perfeitamente com L mas as vezes é difícil de ambos conversarem por serem calados.

- Adora jogar xadrez com Mello apenas pra ver ele se irritando pelo simples fato de sempre perder pra ele.

- Ele se anima um pouco quando é protegido por L ou Mello, porque ele não sabe como se defender.

- Adora quando assiste filme com L e Mello, no sofá com L no meio.

- Algumas vezes, ele demonstra emoções e apesar de não dizer, ele ama sua família.

- Ele ama ajudar L nos casos.

Bônus:

No meio da madrugada, L estava em seu quarto resolvendo mais um caso em frente ao seu computador, até que percebeu que os doces que estavam ao seu redor haviam acabado, ele então dá uma pausa para ir pegar mais, assim que saiu do quarto foi andando na ponta dos pés tentando não fazer barulho para acordar seus meninos, mas quando ele chegou na cozinha, viu os mesmos "assaltando" a geladeira.

-Sério? -L disse enquanto olhava com um olhar de decepção ironicamente.

-Desculpa, pai, ficamos com fome. -Mello disse após engolir um docinho.

-Fome que bate na madrugada, né? -Near acrescentou calmamente.

-Exato! -Mello respondeu.

-Nem pra me chamar?! -L disse, fazendo com que os dois rissem, e ele risse logo depois, se aproximando para se juntar e comer junto com eles.

_______________________________________
Coisa nova! Espero que tenham gostado da minha ideia! <3

Death Note | PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora