Caso você esteja deixando de dar atenção à eles porque precisa fazer outras coisas, importantes.
Light:
-Logo no início, ele perceberá mas não irá dar tanta importância, ele precisa terminar os seus deveres, tanto coisas da escola quanto as do Death Note, e ele também precisa pensar em várias estratégias contra o L, basicamente então isso não irá afetar ele no início.
-Mas após um tempo, ele vai começar a sentir saudades de você o agarrando mas isso só será depois de um longo tempo mesmo, quando ele já não tiver muita coisa pra fazer vai querer ficar com você, e com você ocupada ele vai tentar te ajudar nos seus deveres pra você ter um tempo livre para ele.
-Ele não irá demonstrar saudades pois não quer parecer ridículo, mas uma hora ele vai desistir e pedir atenção à você, seja o que estiver fazendo vai pedir calmamente para que você pare por pelo menos alguns minutos só pra ele ficar colado em você.
Lawliet:
-Ele é muito ocupado, nunca tira um tempo pra descansar e quase nunca tem tempo livre, no mínimo ele vai pensar em você mas não vai poder ficar com você por conta do trabalho.
-Ele, de vez em quando te manda mensagens quando pode, apesar de tudo ele sente sua falta, palavras dele.
-Ele nem percebe que você não está dando atenção à ele porque é ocupado mas quando (e se) ele tirar um tempo para ficar com você, vai ficar sempre te abraçando fortemente ali.
Misa:
-Vai ficar bastante confusa, assim que ela chegar em casa depois do trabalho ela vai agarrar você, mesmo que você não queira ou não puder naquele dia.
-Vai te encher de perguntas como do tipo: "Por que você não quer me dar atenção?!" Vai ficar pensando no que ela pode ter feito e no que pode fazer pra você dar muita atenção à ela.
-Vai ficar muito manhosa e carente, pedindo como um cachorrinho pra você dar carinho pra ela, ela não vai desistir e vai tentar de tudo!
Mello:
-Vai se estressar rápido, vai perguntar sobre o que você está fazendo e vai tentar se interessar, vai tentar até te ajudar nos deveres pra você terminar rápido, mesmo que ele não queira, ele quer atenção, de imediato.
-Vai tentar fazer bastante coisa, mas de nada der certo vai desistir e logo esperar que você termine o que você estiver fazendo, quando terminar ele vai dizer: "Finalmente!" Animado, e em seguida, abraçado em você.
Near:
-Nem vai perceber, mesmo que seja proposital, vai demorar até vocês tiverem um tempo para conversarem, e vai ser aí que ele percebe que você não está dando atenção à ele, ele vai ficar meio cabisbaixo mas ele vai respeitar o seu momento, apesar dele querer um pouco da sua atenção, ele vai esperar, tudo no seu tempo, e logo quando terminar ele vai ficar contigo.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanfictionApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...