Eles ganhando presente seu!
Light:
-Ele fica muito feliz, abre um sorriso enorme e sincero, pode até te abraçar. Demonstra que realmente amou, e se for uma pulseira ele sempre vai usar, se for uma carta ele lerá mais de uma vez, caso seja um perfume sempre vai usar, especialmente qnd está contigo.
Lawliet:
-Ama todos os presentes que são seus, simplesmente AMA. Lawliet não sabe reagir mas por dentro está realmente feliz até porque não é sempre que ele ganha presente. Ele fica agradecendo várias vezes, o resto do dia fica mais colorido para ele, e fica animadinho.
Misa:
-Só de ouvir que você comprou / fez um presente ela já grita, dá pulos de alegria e empolgação. Não importa o que seja, ela adora tudo que seja seu, usará com carinho e sempre que ver vai se lembrar de você, e vai sorrir.
Mello:
-O nosso querido loiro que se paga de durão vai ficar "indefeso" ao ver o seu presente, ele vai ficar bem tímido, não vai saber reagir, de certa forma. Perto de você vem só com um "Valeu", basta virar-se de costas que ele vai explodir de alegria, seu coração estranhamente fica mais acelerado, ele fica mto feliz.
Near:
-Ele terá muita, muita dificuldade em expressar o que está sentindo quando ver seu presente, mas pode passar até anos, ele ainda vai deixar escapar um sorriso ao ver o presente, ele agradece mil vezes, pois, nunca ganhou alguma coisa de alguém antes, e isso, significa MUITO para ele, pode deixar ele mais emocionado, vai ficar colado em você depois disso. Simplesmente ele amou.
_______________________________________
Perdão pelo Capítulo curto e o meu sumiço, de novo. Estou sem ideias, então se quiserem, façam pedidos. ☆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanfictionApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...