Se você estivesse sofrendo Bullying.
Light:
-Ao descobrir, vai ficar muito bravo com quem estiver te machucando e vai querer discutir com a pessoa.
-Tenta resolver com calma no início, mas, caso essa pessoa zombe de você na frente dele ele vai partir pra briga.
-"Eu não vejo o porquê de você estar fazendo isso com a minha querida S/n, ela nunca fez nenhum mal a você, e eu não gosto que a machuquem, eu posso muito bem te levar na direção! Melhor você ficar longe dela, ou a coisa ficará feia pra você!" Ele disse, estressado.
-Depois de tudo passar, ele ainda vai pensar nisso, e vai perguntar se você está bem, se andam zombando de vc novamente... caso não estejam mais perturbando você ele ficará aliviado.
-Sempre ficará ao seu lado no colégio.
Lawliet:
-Ele detesta que mexam com você. Ele pode até não estar no colégio, mas ele sempre conversa com você sobre isso.
-Vai até a diretoria contigo, fala tudo que você está passando. Argumentos do L são surpreendentemente bons e não tem como discordar/discutir com ele. O comportamento do babaca terá um castigo, e mesmo que ele não pare Lawliet vai querer que você troque de escola, caso você não queira..... ele vai falar e insistir para que a pessoa pare.
-"Deixe S/n em paz, não sabe do que eu sou capaz de fazer. Melhor que você se afaste antes que eu cometa um crime." Ele falou pra que ele ficasse com medo.
-Depois, vai te mandar mensagem no horário de trabalho por preocupação, vai te perguntar se você está bem e se precisa de alguma coisa, e, ele precisa saber se ainda te incomodam, ele está preparado para chutar a cara dele ^^.
Misa:
-Possivelmente arranja briga, tenta ao máximo se acalmar mas isso a deixou bem nervosa, e imediatamente foi até sua escola conversar sobre o assunto.
-Falou demais com o/a diretor(a), e quase não o/a deixou falar, ficou até interrompendo... acha muito babaca oque estão fazendo com você, muito.
-Se ela ver a pessoa na frente dela ela vai começar a gritar com ela, mesmo depois de tudo ainda vai sentir raiva.
-"Se mexer com ela mais uma vez... eu juro que eu te mato, eu te mato!" grita.
Mello:
-Bom... Ele vai ficar putassooo. Pode socar a pessoa até sangrar, se deixar.
-Muitas ameaças, são muitas ameaças com a pessoa, tanto que não vão mais querer mexer com você, você percebe que eles podem até mudar de escola.
-Botou medo em todos que praticaram bullying com você, bom... pode-se ver, que somente seu olhar já causa medo.
-"Duas opções, ou vai embora, ou você não vai querer saber da 2° opção, se enxerga, seu merda!" Grita com el*.
Near:
-Resolve tudo numa boa. Ele conversa com a pessoa e a leva pra diretoria na maior tranquilidade, mas, por dentro, ele está incomodado porque mexeram com você, ele queria ser o suficiente e poder fazer mais, mas, caso te deixam em paz ele se sentirá melhor com isso.
-"Não deixarei que zombem de você, ou te machuquem. Você sabe que sempre irei te proteger, S/N..." Falou baixinho.
-Se sentiu um pouco inseguro sobre isso. Mas, sempre que vocês se veem, depois de você sair da escola e ele do trabalho ele pergunta se está td bem, estão te incomodando? Ele espera q não, porém, sempre irá te proteger...
Matt:
-Vai bater um papinho com a pessoa, conversar seriamente com ela, e, vai ficar MUITO desconfortável perto da pessoa, ele sente nojo dela porque te faz um grande mal, ele detesta muito.
-Caso perca a paciência com ela pode partir pra briga e incrivelmente ele é mais forte. Matt segurou braço del*... tão forte que parecia que ia esmagar.
-Não vai tirar esse caso da cabeça, vai ficar muito estressado com a pessoa e então torcemos para que ele não veja el* novamente, se não já era para el*!
-"Olhe aqui, espero eu que não tenha mais notícias sobre você se não eu te mato, eu posso facilmente te matar." Mattzinho super calminho com el* <3.
_______________________________________
Espero que tenham gostado! Espero que, não sejam vítimas de bullying também! Não guardem para vocês mesmos, conversem com diretores ou professores! Amo vocês, muito obrigado por lerem até aqui ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note | Preferences
FanficApenas alguns preferences do meu anime favorito, Death Note! 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠: Light Yagami ✍ L Lawliet 🍭 Misa Amane 💋 Mihael Keehl (Mello) 🍫 Nate River (Near) 🧸 Mail (Matt) 🚬 | Ele aparece depois ! | Minoru Tanaka 💵 | Aparece uma vez | ...