beijo na cozinha

1.5K 213 96
                                    

Joshua e Hansol estavam assustados, era a primeira vez que viam uma pessoa bêbada naquele estado, o máximo que já viram foi o pai deles debatendo sobre política após engerir uma quantidade considerável de álcool. Eles eram privilegiados demais por nunca terem visto um bêbado de verdade.

— Seokmin, eu não acredito! — Jeonghan foi na direção do rapaz — Seungcheol, me ajuda aqui!

Choi foi até ele, ajudando a levantar o cara de cabelo vermelho desbotado e o guiaram até o sofá, o deixando sentado ao lado de Wonwoo. O cheiro de álcool estava começando a dominar o ambiente e Joshua sentiu o estômago embrulhar, com certeza Seokmin não havia bebido vinho ou champanhe, julgando pela garrafa esquisita devia ser alguma bebida barata.

— Ele precisa de um banho — Seungcheol comentou fazendo cara feia ao sentir o cheiro do amigo — Ele está fedendo.

— Eu dei banho nele na última vez, não faço isso de novo — Seungkwan avisou levantando o braço.

— Combinamos que na próxima vez seria responsabilidade do Mingyu de dar banho — Wonwoo relembrou os amigos.

— Ótimo...Sobrou 'pra mim — Kim se levantou e caminhou na direção de Seokmin, o pegando no colo já que o rapaz estava adormecido e foi até as escadas, não demorou para que sumisse da vista dos outros que estavam na sala de estar.

— Foi mal por aquilo, Seokmin saiu 'pra festejar e ele sempre perde a linha — Jeonghan se desculpou, parecendo genuinamente envergonhado.

— Tudo bem, nós entendemos — Hansol disse por educação já que nenhum dos dois entendiam como era passar por aquilo.

— Vou dormir, já está tarde — Jihoon se levantou e imediatamente Joshua notou que Soonyoung havia levantado também e parecia seguir o mais baixo pelas escadas. Aquilo foi estranho na visão do americano.

— Já passou da 00:00, vocês devem estar tão exaustos por conta da viagem, precisam dormir bem, vamos decidir em que quarto vão ficar — Yoon se sentou no sofá e apoiou os cotovelos nos joelhos, parecendo refletir seriamente sobre qual seria o melhor quarto.

— Bom...No nosso quarto tem duas beliches, é perfeito para quatro pessoas — Junhui sugeriu se levantando do sofá e arrumando a blusa do seu pijama de estrelinha.

— Isso! E seria um quarto só para os estrangeiros, acho que eles se sentiriam à vontade conosco — Minghao abriu um pequeno sorriso, Joshua se permitiu soltar um suspiro de alívio. De todas as pessoas daquela pensão, Junhui e Minghao foram os únicos que o Hong havia julgado como seres humanos completamente normais e que não o matariam sufocado com o travesseiro durante a madrugada.

Então foi decidido que os irmãos ficariam no quarto dos chineses, logo todos deram "boa noite" e foram para os quartos, Hansol havia ficado com a beliche de cima, Jun estava deitado logo abaixo, já Joshua havia pedido para ficar com a cama de baixo e Minghao havia aceitado mudar numa boa. Não era uma cama tão confortável e o barulho do ferro enferrujando não era nada comparada com a música clássica que a mãe de Hong ouvia até tarde, mas pelo menos ele iria poder dormir e por algumas horas fingir que não estava vivendo um filme de terror.

.💌.

Joshua acordou perto das 07:20, se espreguiçou e olhou ao redor enquanto se lembrava dos acontecimentos do dia anterior. Hansol ainda estava dormindo abraçado com o travesseiro, Jun dormia encolhido e ao se levantar da cama viu Minghao babando no travesseiro.

Foi até a sua mala e escolheu algumas peças de roupa e saiu do quarto, caminhando até o banheiro, lá ele fez as suas necessidades da manhã, trocou de roupa e penteou o seu cabelo, logo em seguida resolveu descer e fazer algo para comer já que aparentemente todos daquela pensão não estavam nem um pouco dispostos a levantar ainda.

Ou era isso que Joshua pensava. Ao chegar na porta da cozinha ele ouviu um barulho e parou de andar, olhando para dentro e vendo uma cena um tanto quanto inusitada. Yoon Jeonghan estava sentado em cima do balcão da cozinha, Seungcheol estava na sua frente com as mãos na cintura de Yoon, acariciando e puxando de leve, as mãos do mais novo estavam nos seus ombros, e ambos se beijavam de uma forma que Joshua não viu nem em filmes, era quase obsceno aquilo.

Era a primeira vez que Hong via dois homens se beijando, nunca havia visto isso em filmes e séries e se tratando do seu círculo social era impossível que homens que se atraiam por outros homens fizessem parte, seu pai repudiava esse tipo de gente e Joshua foi ensinado que aquilo era antiético. O que deveria fazer? Ir lá e acabar com aquela cena? Fingir que não viu? Os outros da pensão sabiam daquele tipo de relação entre os mais velhos?

Joshua optou pela que parecia a melhor opção, voltou para o quarto que dividia com o irmão e os dois chineses. Ao entrar, viu Hansol se espreguiçando enquanto Jun e Minghao conversavam, ainda deitados nas suas camas.

— Que cara é essa, Joshua? Parece que viu um fantasma — Hansol comentou com a voz rouca de quem acabou de acordar.

— Algum dos meninos entrou no banheiro enquanto você usava? Ou o Hoshi te pregou uma peça? Oh não, foi o Mingyu que esqueceu de se vestir de novo? — Minghao questionou se sentando na cama e passando a mão no seu cabelo vermelho.

— Não! Não e...Por sorte, não! — Joshua respondeu franzindo o cenho ao pensar em Mingyu andando por aí sem roupas. Todos naquela pensão seriam antiéticos? Como o seu pai havia permitido que ele morasse ali?

— Então qual é o problema? — Junhui perguntou.

— Não é nada — Hong decidiu não comentar sobre o que havia visto na cozinha, não sabia se os rapazes da pensão sabiam daquilo ou não.

Logo, todos os garotos desceram para tomarem o café da manhã, panquecas com mel e suco de laranja, não era uma das melhores refeições que Joshua já comeu, mas estava feliz que pelo menos era algo decentemente bom o suficiente. Mas mesmo a comida estando boa, não conseguiu comer muito, ver Jeonghan e Seungcheol conversando com os outros tranquilamente como se não estivessem minutos atrás se beijando na cozinha deixava uma sensação esquisita e ruim dentro de Joshua.

Ele deveria comentar sobre aquilo com alguém, e claro que esse alguém seria Hansol.

.💌.

PENSÃO ARCO-ÍRIS Onde histórias criam vida. Descubra agora