amor

1.1K 166 153
                                    

alerta: esse capítulo contém grandes emoções, cuidem do coraçãozinho de vocês e não surtem. Beijocas do rafinha <3

.💌.

— Aquela conversa? — Joshua questionou ainda confuso, porém Seokmin apenas soltou um suspiro.

— Hansol não te contou? Eu tive essa conversa com ele há pouco tempo — Jeonghan comentou se levantando da cama e começando a andar de um lado para o outro — Vamos lá! Essa conversa vai ser mais fácil porque o Seokmin é experiente, então nossa conversa vai ser sobre as coisas que você vai sentir — Apontou para Joshua — E como você tem que tratar o Joshua na hora do sexo — Apontou para Seokmin.

— Quê? — As bochechas de Hong coraram fortemente, alternando o seu olhar assustado entre os três rapazes que estavam naquele ambiente.

— Seok, eu que você se gaba muito por ser soca forte, mas lembre-se que quando vocês forem fazer isso, você deve ser extremamente cuidadoso com o Joshua e fazer tudo no tempo nele e não no seu — Jeonghan começou a explicar enquanto Seungcheol apenas assentia e concordava com as falas do namorado — E não se esqueça do preservativo, as vezes você é irresponsável, Seokmin! E tem mais mais... — Ele continuava falando, porém Joshua nem prestava atenção em mais nada ao seu redor.

Ele olhou para Seokmin, que ainda estava ao seu lado, ele também estava envergonhado e soltava uns suspiros desconfortáveis e uma vez ou outra levava as mãos para as têmporas. Hong sentiu o seu rosto extremamente quente, o suor descendo pelo seu rosto, as pernas começaram a tremer, Joshua nunca havia se sentido tão envergonhado como se sentia naquele momento, nem mesmo quando ficou nu na cama de Seokmin ele havia se sentido daquela forma.

A visão do Hong começou a escurecer e a cabeça girava, até que de repente, ele não viu mais nada.

.💌.

Joshua abriu os olhos lentamente, encontrando o rosto preocupado de Seokmin, ele olhou ao redor percebendo que estava no quarto do Lee, com a cabeça no seu colo enquanto o ruivo acariciava os fios do seu cabelo.

— Você está bem, Shua? — Seokmin perguntou baixo, abrindo um pequeno sorriso para o mais velho.

— Uhum, o que aconteceu? — Joshua questionou, com as lembranças embaralhadas em sua cabeça.

— Você desmaiou porque o Hannie estava falando de sexo — Seokmin começou a rir baixinho, Hong precisou de alguns segundos, mas logo as memórias se ajeitaram em sua mente e ao lembrar do que havia acontecido as suas bochechas coraram — Eu nunca te vi tão vermelho como estava lá no quarto, sabia? Em nenhuma das vezes que nos beijamos e nem na vez que quase transamos você ficou tão envergonhado assim.

— Seok, para de falar disso — Ele deixou um tapa no braço do mais novo e o outro começou a rir ainda mais alto — E não é pra rir também! — Seokmin não parou de rir e, como vingança, Joshua se aproveitou que estava com a cabeça no colo do outro e virou o rosto, levantando a bermuda dele e deixando na coxa dele uma mordida muito forte.

— Caralho — Seokmin acabou gritando por conta da dor que sentiu em sua coxa, levando a mão até o lugar mordido e vendo que Joshua tinha um sorrisinho travesso no rosto — Isso doeu, amor — O sorriu do americano sumiu.

— Amor?

— Hãn? — Seokmin tentou se fazer de desentendido, só percebendo naquele momento o que ele havia falado e se sentindo envergonhado, algo que raramente acontecia.

— Você me chamou de amor — Joshua disse, ficando sentado na cama e de frente para o outro rapaz, sem parar de o encarar — Seokmin, por que você me chamou assim?

— Eu..E-eu...E que..Porra — Seokmin abaixou a cabeça, sentindo que suas bochechas estavam vermelhas, não queria encarar Joshua após ter cometido o erro de chamá-lo de amor — Me desculpa, Shua.

— Por que está se desculpando?

— Nós não somos nada sério, não devia ter te chamado de amor, não sei porque fiz isso, me perdoa — Seok sentiu as mãos de Hong tocar as suas bochechas e o fazendo levantar a cabeça e os seus olhares se encontraram. Joshua não o olhava com um tom zombeteiro ou com um olhar de ódio, pelo contrário, seus olhos brilhavam e Seokmin tinha certeza que os seus próprios olham também brilhavam.

Por um segundo tudo ficou em silêncio e em câmera lenta, era apenas Seokmin e Joshua no mundinho deles novamente, conversando pelo olhar como costumavam fazer. Olhares que diziam tantas coisas que nenhum deles estavam prontos para dizer em voz alta, e eles continuariam naquela comunicação silenciosa caso Joshua não tivesse quebrado o silêncio.

— Eu gosto dessa versão sua também — Ele disse com a voz baixa, se aproximando e lhe dando um selinho demorado — Eu gosto muito do Seokmin envergonhado.

Eles sorriram um para o outro e uniram os seus lábios, de repente a mente de Joshua foi levada para onde ele não queria, sua vida na Califórnia. Imaginou o que o Joshua de tempos atrás diria e acharia, pensou no que o seu pai acharia, oh céus, o seu pai, fazia tanto tempo que Joshua havia simplesmente esquecido da existência do seu pai.

E com certeza aquela havia sido uma das melhores decisões da sua vida.

Se sentia finalmente livre, livre para ser ele mesmo e para se envolver com quem ele quisesse. Seu corpo se esquentou ao sentir Seokmin o puxando pela cintura, pedindo para que o mais velho se sentasse em seu colo, e assim fez, levando as suas mãos para o pescoço do Lee e acariciando aquela área durante o beijo. Joshua pensou como podia ter negado aquele beijo e aqueles toques no início, como ele havia sido bobo em acreditar nas palavras de seu pai por tantos anos sendo que poderia estar nos braços do Lee muito tempo antes e não teriam passado por tantas discussões.

— Seokie — Joshua o chamou com a voz baixa, olhando para aqueles olhos brilhantes que ele tanto admirava, alternando o olhar para a boca do ruivo e sorrindo orgulhoso ao vê-la tão vermelhinha e inchada — Obrigado.

— Pelo o quê? — Seokmin perguntou um pouco confuso.

— Por tudo, principalmente por ser você, Seo.. — Ele iria novamente o chamar de Seok, mas parou de falar por alguns segundos e deu um selinho nos lábios do outro, pensando que havia um apelido que combinaria muito mais com o Lee — Amor!

Seokmin sorriu, um sorriso bobo e genuíno que demonstrava o quanto que ele havia amado ser chamado de amor pelo americano, e então, eles se abraçaram, ficando naquela posição por uns bons e longos minutos, apenas aproveitando o calor um do outro.

.💌.

PENSÃO ARCO-ÍRIS Onde histórias criam vida. Descubra agora