você beija muito bem

1.2K 177 93
                                    

Era por volta das 23:00 quando todos resolveram ir para os seus quartos, Joshua e Seokmin já estavam de baixo dos cobertores e Lee repetia algumas frases em coreano para Joshua aprender. Não foram palavras difíceis e Seok percebeu que Hong era muito inteligente e aprendia com bastante facilidade.

— Acho que deu de aula por hoje, você aprende muito rápido, Shua — Seokmin comentou abrindo um sorriso.

— Obrigado! Agora...Eu vou começar a te encher de perguntas — Hong apoiou a sua cabeça na própria mão, queria ter uma visão melhor do rosto do ruivo — Me fale sobre sua família, como era sua vida antes de vim para a pensão?

— Sabia que perguntaria sobre isso, bom...Minha vida não é muito interessante, ok? Meu pai trabalhava numa fábrica e se aposentou há alguns anos, minha mãe sempre foi dona de casa e cuidava de mim — Seokmin desviou o olhar, agora olhando para o teto — Fui um adolescente comum que gostava de sair para festas, bebia escondido e teve alguns ficantes, minha mãe sabia de tudo, já o meu pai...Ele também sabia, pelo menos de uma parte, ele odiaria se soubesse que eu saía de casa para beijar outros rapazes.

— Ele não sabe que você gosta de homens?

— Não, até hoje não sabe, eu já pensei em contar, mas a minha mãe disse que por conta dos problemas de coração meu pai poderia acabar surtando e morrendo — O sorriso de Seokmin não apareceu, aquilo incomodou o Hong, ele gostava de ver o sorriso tão doce e carinhoso do rapaz — Acho que é isso, escolhi morar na pensão porque minha casa era muito longe da faculdade, meus pais apoiaram a ideia e aqui estou eu.

— Você se sente mal ou culpado pelo seu pai não saber?

— Me sentia mal, mas me acostumei com esse sentimento e sei que o melhor seria não contar — Ele parecia se sentir abalado ao falar daquilo, Joshua sem saber o que dizer simplesmente se aproximou e abraçou o Lee, apoiando a sua cabeça no peito do rapaz e passando o braço ao redor da sua cintura — Esse abraço não está sendo nada hetero, Shua.

Joshua riu baixinho e Seokmin sorriu, adorava fazer o mais velho rir.

— As vezes você merece um soco — Hong disse ainda rindo e sentiu quando o braço de Seok tocou as suas costas, acariciando aquela área e o fazendo se arrepiar — Próxima pergunta, como você descobriu que gostava de garotos?

— Eu acho que tinha uns quinze anos, estava em uma festa de aniversário com meus amigos e uma garota disse que tinha um menino querendo me beijar, ele era bonitinho e eu estava naquela fase que se me oferecessem até maconha eu usaria, "eu sou jovem e tenho que testar de tudo", era o que eu pensava — Seokmin contou com a voz mais baixa já que Joshua estava perto o suficiente para ouví-lo até mesmo sussurrando — Então, eu e o garoto fomos para um quartinho e trocamos uns beijinhos, eu percebi que gostei daquilo e nunca mais parei de beijar garotos.

— E garotas? Você beija garotas também?

— Shua, se a pessoa tiver uma boca beijável eu vou beijar, não me importo com gênero ou aparência não — Hong ficou em silêncio, apenas se aproveitando do toque carinhoso de Seokmin nas suas costas — Mais alguma pergunta?

— Aquele dia...Quando jogamos o jogo da pergunta e você perguntou se teria uma chance comigo, você estava flertando comigo de verdade ou era apenas o jogo? — Resolveu perguntar já que aquele questionamento sempre surgia em sua mente e o deixava curioso para saber qual seria a resposta.

— Sendo sincero, eu estava flertando — Seokmin respondeu de forma direta — Mas também estava jogando, fiz os dois.

— Por que flertou comigo?

— Eu não sou de perder oportunidade com uma pessoa bonita bem na minha frente, só não flertei com o seu irmão porque percebi rápido que o Kwan já estava interessado nele.

— O Kwan está interessado no Hansol? — Ele levantou a cabeça levemente, olhando para o rosto do Lee.

— Está óbvio que sim! E, não querendo confirmar nada, mas o seu irmão parece estar retribuindo os sentimentos do Seungkwan, isso te incomoda?

— Claro que não! Eu quero que o meu irmão seja feliz, se ele gosta do Kwan não sou eu que vou me intrometer e dizer que é errado ou algo do tipo — Joshua estava sendo sincero, percebia o quanto Hansol parecia feliz ao lado de Seungkwan, e se o seu irmão estava feliz, então ele também estava feliz — Tenho uma última pergunta.

— Pode perguntar!

— Você acha que eu tenho uma boca beijável? — Sua pergunta saiu em um tom baixo, as bochechas bem coradas e apesar da luz estar apagada sabia que o Seokmin estava sorrindo de lado.

— Por que quer saber disso, hein? Está pensando em sair por aí beijando várias bocas?

— Eu? Claro que não, Seok! Eu não sou assim, é só...Só curiosidade.

— Você é um cara muito curioso, Shua.

— Você ainda não respondeu a minha pergunta.

— Com todo respeito, você não só tem uma boca beijável, mas também beija muito bem — As bochechas do americano coraram ainda mais e escondeu o seu rosto na curvatura do pescoço do Lee, o escutando rir da sua reação — Você é um fofo, sabia?

— Para de me deixar envergonhado, seu boboca — Joshua se afastou e deu um soco sem força no braço do mais novo — Eu disse que era pra você esquecer daquela noite.

— Eu não sou o Mingyu que consegue esquecer as coisas tão rápido, claro, eu não fico pensando o tempo todo no que aconteceu, só aproveitei da sua pergunta para comentar sobre como você beija bem.

— Isso me deixa envergonhado, você sabe.

— Não vou mais falar sobre isso, está bem? Me desculpa se ficou incomodado.

Hong abraçou mais forte o corpo do Lee, escutando o seu batimento cardíaco que batia tão calmamente, o deixava tranquilo, logo os seus olhos começaram a pesar e sentia que Seokmin estava igualmente cansado e quase caindo no sono.

— Seok... — O Hong o chamou, abrindo um pequeno sorriso ao sentir a mão que acariciava as suas costas, agora estava acariciando o seu braço com carinho e calma, mostrando que ainda estava acordado — Você também beija muito bem.

.💌.

PENSÃO ARCO-ÍRIS Onde histórias criam vida. Descubra agora