Jeonghan não se aguentou e quis que a festa acontecesse naquela mesma noite, convidou alguns amigos das outras pensões que ficavam no bairro e mandou Seungcheol e Mingyu irem comprar as bebidas. Joshua ligou para Jiheon e a convidou para participar da festa e ela aceitou rapidamente dizendo que estava mesmo entediada e precisando de algo para animá-la.
Quando a noite chegou a casa já estava arrumada para festa, assim como todos os rapazes que já estavam prontos para festejar até não aguentarem mais. A música estava alta, a comida distribuida pelas mesas e muitas garrafas e latas de bebidas por todo canto, os amigos estavam espalhados por toda a casa, cada um se divertindo do seu próprio jeito.
Choi Seungcheol e Yoon Jeonghan estavam dividindo a mesma poltrona e a mesma garrafa de cerveja, ainda não estavam bêbados mas o Choi já estava um pouquinho alterado o bastante para ficar apertando as coxas do namorado e sussurrando besteiras no seu ouvido, já Jeonghan estava se divertindo com aquilo e se aproveitava para provocar o Cheol.
Wonwoo estava sendo prensado contra a parede ao lado da escada e Mingyu o beijava intensamente, estando na própria bolha deles ao ponto de não ouvirem as outras vozes ao redor ou a música alta. Junhui e Minghao, bom, ninguém sabia onde estavam, Lee Chan havia se juntado com alguns amigos da outra pensão e eles conversavam e riam juntos.
Jihoon e Soonyoung estavam entre as pessoas que dançavam, já Hansol e Seungkwan estavam sentados na grama do quintal, bebendo juntos enquanto riam e analisavam as pessoas ao redor deles. Seokmin e Joshua estavam sentados no corredor da casa, perto da porta do quarto do Lee, Joshua estava com suas pernas em cima das de Seok e ambos riam de alguma coisa que haviam visto, como esperado, nenhum deles estava bebendo, Joshua ainda não tinha superado o que havia acontecido na primeira vez que bebeu e tinha medo de exagerar e acabar ultrapassando os limites do seu quase relacionamento com Seokmin.
— Amor, sabe o que aconteceu hoje? Sobre...Você ter chamado meu pai de futuro sogro? — Hong perguntou e o outro assentiu meio hesitante, estava com medo de quê Joshua dissesse que não queria passar das ficadas, que eles nunca namorariam e que aquilo foi apenas encenação para irritar o seu pai — Eu pensei muito sobre isso e sobre o que nós temos, pensei sobre todos esses sentimentos que você me faz sentir e o que você me fez descobrir sobre mim mesmo.
— E chegou em alguma conclusão?
— Sim, eu cheguei a conclusão que eu sou bissexual, fiquei com algumas meninas e não foram experiências ruins, eu acho que faria tudo de novo, também cheguei à conclusão de que...Eu estou apaixonado por você, eu quero mesmo ser o seu namorado.
Seokmin abriu um sorriso grande, sentindo todo aquele medo e paranoias indo embora e se sentindo mais aliviado, Joshua o amava da mesma forma. O ruivo levou as mãos até o rosto do mais velho e acariciou as suas bochechas antes de juntar os lábios e iniciar um beijo lento e muito apaixonado, de repente, não havia mais o som das vozes, dos passos ou da música alta, mais uma vez eles estavam naquela bolha que haviam criado onde tudo se resumia em seus lábios juntos e as carícias que trocavam.
A falta de ar não demorou para chegar e eles se afastaram um pouco, mas ainda com os rostos próximos e com sorrisos enormes que entregavam o quanto eles estavam felizes e apaixonados um pelo outro.
— Você aceita ser o meu namorado, Shua? — Seokmin perguntou baixo, apesar da música alta, ainda assim eles estavam perto o suficiente para ouvirem um ao outro sem precisar falar alto.
— Eu aceito ser o seu namorado, meu ruivinho — Joshua respondeu de imediato e abraçou o corpo do mais novo, começando a dar vários beijos em suas bochechas. Ele gostaria de juntar os seus lábios, porém foram interrompidos por um grito alto, reconhecendo ser o de Seungkwan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENSÃO ARCO-ÍRIS
FanfictionOs meio irmãos Joshua e Hansol haviam sido obrigados à estudar numa das melhores faculdades da Coreia do Sul, com a desculpa que aquilo seria o melhor para os dois, e como a situação dos rapazes não pudesse piorar, descobriram assim que chegaram no...