histórias vergonhosas

1.3K 198 169
                                    

Joshua ainda se sentia estranho, a frase dita por Seokmin ainda passeava pela sua cabeça e fazia o seu coração acelerar de uma forma que não entendia o que significava, aquilo era apenas o susto, certo?

Então se lembrou do que Minghao havia falado, sobre todos ali já estarem de olho em alguém e que ele não precisava se preocupar, isso significava que o Lee já estava ficando com outra pessoa, então por que havia o cantado daquele jeito? Oh céus, era apenas um jogo, devia ter feito de propósito para que Joshua se assustasse e errasse na hora de falar.

O resto da noite foi recheada de outras brincadeiras menos prejudiciais ao coração do rapaz, eles brincaram de "jogo da velha", "jogo da memória", um jogo bobo em que colocavam música na televisão e precisavam improvisar uma coreografia (Joshua odiou) e jenga. Já havia passado da 00:30 quando todos se deitaram nos seus colchões e ficaram em silêncio enquanto passava "barbie: Life in the dreamhouse", os únicos sons eram das risadas ou de Lee Chan cantando a abertura do desenho.

— Eu acabei de lembrar, Joshua, você não contou qual curso que você vai fazer — Junhui comentou.

— E isso é importante? — Hong devolveu levantando minimamente a sua cabeça.

— Bom, talvez seja algo que um de nós possa te ajudar — Minghao falou.

— Eu irei cursar ciências sociais.

— EU FAÇO CIÊNCIAS SOCIAIS — Seokmin gritou animado, assustando os amigos.

— Dk, já é quase 01:00, não grita! — Jeonghan disse dando um leve chute na perna do Lee, já que ele estavam próximos.

— Foi mal! Foi mal! Eu só fiquei animado — Ele se sentou no colchão e olhou para o americano — Shua, eu posso te ajudar no que você precisar, eu sou super amigo dos professores, tudo que você precisar eu posso mexer os pauzinhos pra te ajudar.

Hong não deixou passar o fato que Seokmin o havia chamado de "Shua", apelido que apenas Hansol e seus pais usavam.

— Obrigado, mas eu confio no meu próprio potencial, sei que não preciso de ajuda de ninguém em nada — Seokmin murchou como uma flor, voltou a se deitar e os amigos que estavam ao lado notaram o bico se formando em seus lábios.

Ficou um silêncio no ambiente, eles ficaram desconfortáveis e sem saber o que falar para dissipar aquele clima esquisito, até que então Mingyu começou a rir baixinho, chamando atenção dos amigos.

— Por que você está rindo, Mingyu? — Seungcheol perguntou.

— Agora que eu entendi a piada que o Jihoon me contou semana passada, eu não tinha sacado a graça ainda — Kim contou ainda rindo — Ele me contou assim "por que a vaca foi para o espaço?", eu não entendi porque pensava que vacas não iam para o espaço, mas o futuro biólogo é ele, então apenas perguntei o porquê e ele respondeu "para se encontrar com o vácuo".

O silêncio durou por mais alguns segundos, até que todos começaram a rir, menos Joshua que havia achado a piada sem graça.

— Acho que já está na hora de dormirmos — Jeonghan comentou.

— Ah não! Ainda está cedo, vamos fazer algo — Soonyoung resmungou rolando pelo colchão até parar em cima de Jihoon, o baixinho não reagiu, apenas abraçou a cintura do rapaz. Joshua achou aquilo estranho, principalmente pelo fato de Jihoon não ter se incomodado.

— Vamos contar histórias vergonhosas sobre nossa vida — Minghao sugeriu e os rapazes concordaram — Quem começa?

— Eu começo! — Seungkwan disse alto, recebendo um "fala baixo, porra!" vindo do Yoon — Quando eu era criança eu peguei um sapo pequeno que havia aparecido no quintal de casa e levei até minha mãe e disse "olha mamãe, o meu novo bichinho de estimação", ela surtou comigo — Sons de risada e algumas vozes dizendo "que nojo" foram ouvidas.

— Eu fiz xixi na calça no meio de uma apresentação de teatro da igreja — Chan riu da sua própria história, assim como os outros riram.

— Escorreguei no banheiro quando eu tinha 14 anos, o Joshua que me encontrou lá, eu estava no chão chorando e com a bunda toda vermelha por causa da queda — Hansol contou um pouco envergonhado, os meninos riram, incluindo Joshua.

— Wonwoo já me pegou assistindo pornô — Mingyu soltou e a sala se tornou uma mistura de risos e perguntas curiosas.

— Isso aconteceu quando estávamos na pensão dos ratos de academia, nessa época os caras tinham seus próprios quartos porque não tinha tanta gente, eu havia emprestado uma gravata 'pro Mingyu e fui buscar — Wonwoo começou a contar com um sorriso pequeno no rosto — Quando eu abri a porta, lá estava ele deitado na cama, sem calças, o notebook ligado e os sons de gemidos ecoando pelo quarto dele.

— Meu Deus, e qual foi sua reação, Mingyu? — Jihoon perguntou.

— Eu não lembro — Ele abaixou a cabeça, mas não demorou muito para que levantasse de novo — Lembro sim! Eu olhei 'pro Wonwoo e perguntei se ele queria assistir comigo.

— E foi assim que vocês começaram a ficar? — Chan perguntou.

Aquilo chamou a atenção de Joshua, então, além de Seungcheol e Jeonghan, Wonwoo e Mingyu também mantinham uma relação? Quantos casais haviam naquela pensão?. Seu olhar acabou caindo sobre Soonyoung e Jihoon que ainda estavam naquela posição, ele percebeu que de vez em quando o Kwon depositava beijos nas bochechas do Lee, o fazendo sorrir. Eles eram outro casal? Ou apenas amigos afetuosos?

— Na verdade, não! Eu apenas saí do quarto sem dizer nada — Jeon contou — Nós começamos a ficar no dia que os rapazes da pensão decidiram nadar todos juntos, o Mingyu estava um baita gostoso usando uma sunga preta.

— Disso eu não esqueço de jeito nenhum, foi um dia incrível — Mingyu sorriu para o rapaz, que devolveu o sorriso. Hong estava começando a se sentir incomodado em estar ali.

— Sem gayzisse, por favor — Junhui pediu deitando a sua cabeça no travesseiro — Vocês sabem que já passou das 02:00?

— O quê? Mas a gente mal começou a conversar — Seungkwan disse surpreso.

— Todos fechando os olhinhos e dormindo agora, quem continuar fazendo barulho vai levar uma pantufa na cara — Jeonghan avisou puxando o seu cobertor para se cobrir.

Joshua se aconchegou no seu colchão, olhando envolta uma última vez antes de fechar os olhos, vendo que Seokmin estava o encarando.

.💌.

PENSÃO ARCO-ÍRIS Onde histórias criam vida. Descubra agora