eu teria uma chance com você?

1.4K 196 141
                                    

Ao anoitecer, Jeonghan teve a brilhante ideia de fazerem uma festa do pijama na sala de estar, pegaram vários colchões e os juntaram no chão, assim como os cobertores e travesseiros, e claro, o Yoon tinha pedido para que todos usassem pijamas engraçados ou fofos. Mas havia um problema, Joshua e Hansol não tinham nenhum pijama engraçado ou fofo.

— Eu acho que alguém pode emprestar um pijama — Junhui comentou enquanto vestia o seu pijama de carros de corrida nas cores vermelho e azul.

— O Mingyu tem vários pijamas legais, o Seokmin também — Minghao contou, já vestido no seu pijama de moranguinhos em que todos tinham um rosto sorridente — Vou pedir 'pra eles e já volto — E então foi até a porta, saindo do quarto.

— Eu estou realmente surpreso que vocês não tenham um pijama legal, tipo...O que vocês usam 'pra dormir? — Junhui perguntou.

— Pijamas normais — Joshua respondeu.

— Nosso pai deixou de comprar pijamas de personagens depois que fizemos 14 anos, disse que esses pijamas são infantis — Hansol explicou se sentando na cama.

Não demorou para que Minghao voltasse e entregasse pijamas para os dois rapazes, Hansol vestiu um azul com desenhos de ursinhos polares, que pertencia ao Mingyu, já Joshua vestiu um amarelo com desenhos de patinhos, que pertencia ao Seokmin.

Logo todos estavam reunidos na sala de estar e tudo estava organizado e pronto para se deitarem e começarem as brincadeiras, Jihoon e Soonyoung haviam saído mais cedo e comprado pacotes de doces e salgadinhos, e Seungcheol preparou um bolo de baunilha que todos gostavam e ele havia prometido que os irmãos também iriam amar.

— O que vamos fazer primeiro? — Wonwoo perguntou, ele usava um pijama de dinossauro na cor verde.

— O que acha de assistirmos alguma coisa e devorar os doces? Aí depois começamos com os jogos — Soonyoung sugeriu. Algo que havia chamado a atenção de Joshua era que Hoshi (como os meninos o chamavam) usava pijama da Kuromi, que combinava com o pijama da My Melody que Jihoon usava.

— Boa ideia, os novatos podem decidir o que vamos assistir — Seokmin disse.

— Bom...Eu e o Joshua não assistimos muitos filmes, nosso pai meio que nos fazia assistir documentários sobre história ou envolvendo política — Hansol contou um pouco envergonhado.

— Céus, que vida tediosa a de vocês — Seungkwan riu — Então nós vamos assistir Todo mundo em pânico, pode pôr aí, Woozi.

O Lee não demorou para colocar o filme e todos se encolheram em seus colchões enquanto roubavam doces uns dos outros, menos Joshua, esse havia pegado uma vasilha com doces o suficiente para não ter que pegar da vasilha de outro.

O americano de início pensou se tratar de um filme de terror, mas depois percebeu que não se passava de uma comédia de humor extremamente duvidoso, algumas cenas chegavam a ser embaraçosas e nojentas na sua visão, seu pai nunca o deixaria assistir aquilo e se descobrisse o colocaria de castigo mesmo sendo um adulto. Olhou para o seu irmão que parecia tão surpreso quanto ele, até mesmo envergonhado em algumas cenas do filme e notou que uma vez ou outra escondia o seu rosto no travesseiro.

Os outros rapazes riam alto e alguns até repetiam as falas do filme, Hong julgou o gosto horrível para filmes que aquele grupo de pessoas tinha, chegou até a pensar que um filme de super herói seria melhor que aquilo mesmo achando super heróis sem graça.

Assim que o filme chegou ao fim, Seungkwan ainda limpava as lágrimas que surgiram durante uma crise de risos e Jeonghan se levantou para limpar a bagunça de migalhas e pacotes de doces que havia ficado, foi então que Seokmin se virou para todos com um enorme sorriso no rosto.

— Vamos jogar um jogo?

— Vamos, mas se for aquele poker que quem perde tira a roupa, eu não jogo, na última vez eu acabei nu — Chan comentou fazendo alguns meninos dali rirem, menos Hansol e Joshua que ficaram assustados imaginando aquela cena.

— Ah, e eu não jogo verdade ou desafio, o Dokyeom só manda desafio pesado e eu não quero parar na delegacia de novo — Minghao falou.

— Vocês são todos chatos, não sabem brincar de verdade — O Lee se defendeu e revirou os olhos.

— Vamos jogar "o jogo da pergunta"? — Hansol sugeriu — Eu e os meus amigos jogávamos muito isso quando éramos adolescentes.

— Como funciona? — Mingyu perguntou.

— Nós vamos fazer dois grupos e sortear um cenário, tipo "conversa numa fila de lotérica" ou "numa viagem pela Europa", aí escolhemos um participante de cada equipe e eles vão ter que dialogar nesse cenário, mas só podem fazer perguntas.

— Parece difícil — Soonyoung opinou se levantando do colchão — Porém divertido, vamos jogar esse.

Logo os garotos separaram os dois grupos e começaram o jogo, o primeiro cenário era numa praia e os participantes da rodada era Mingyu e Wonwoo, não demorou muito pois o Kim não conseguiu dizer mais de uma pergunta. Na segunda rodada o cenário era "conversa numa cafeteria" e os jogadores da vez foram Jihoon e Seungcheol, a rodada demorou um pouco mais porém o Choi acabou se enrolando e não respondeu com uma pergunta.

A terceira rodada era "uma conversa numa fila de boate" e os jogadores eram Lee Seokmin e Joshua Hong.

— Oi, tudo bem? — Seokmin começou.

— Oi, tudo! E com você? — Joshua estava confiante, sempre foi muito bom em jogos e vencia de Hansol com facilidade, e julgou que a mentalidade de Seokmin fosse parecida com a de um amendoim e por isso não demoraria para perder.

— Estou bem também! Você já veio aqui antes?

— Não, primeira vez! Por quê?

— É que eu frequento essa boate há meses e nunca te vi por aqui, é solteiro? — Ele entregou um sorriso de lado e Joshua franziu a testa, Seokmin estava dando em cima dele? Ok, aquilo era um jogo, mas ele não esperava por aquilo.

— Sou, está interessado?

— Caso eu esteja, eu teria uma chance com você? — Lee se aproximou mais do que deveria, invadindo o espaço pessoal de Joshua sem nem ao menos ter tocado nele.

— Não, não teria — Joshua acabou respondendo rápido, sem pensar muito, enquanto sentia uma pequena gota de suor escorrer pela sua testa e só voltou a realidade quando os garotos gritaram que ele havia perdido.

— Caramba, não acredito que o Shua perdeu, ele sempre foi o melhor nesse jogo — Hansol comentou rindo com os outros garotos.

— Eu sou o melhor! — Seokmin gritou indo comemorar com o seu grupo.

E então Joshua notou o coração acelerado e o suor na testa, o que havia acontecido com ele?

.💌.

PENSÃO ARCO-ÍRIS Onde histórias criam vida. Descubra agora