dormir feliz e tranquilo

1.2K 175 15
                                    

Joshua e Seokmin subiram as escadas correndo enquanto tentavam esconder a torta de morango, Lee não estava afim de dividir sua sobremesa favorita com ninguém, com exceção do americano mais velho. Os dois se refugiaram no quarto do ruivo, não esquecendo de trancar a porta para evitar que alguém entrasse e os pegasse atacando uma torta escondido dos outros da pensão.

Se sentaram na cama grande e Joshua levantou as duas colheres que havia trazido consigo, entregando uma delas para Seokmin e, finalmente, puderam se aproveitar daquela delícia. Hong estava satisfeito com o que havia feito, o enchia de orgulho saber preparar sobremesas tão gostosas, mas o que realmente o chamou a atenção, foi as reações de Seokmin.

Assim que o mais novo encheu sua boca com um pedaço de torta de morango, Joshua viu como os seus olhos se arregalaram e brilharam, soltando um gemido de satisfação, logo um sorriso adorável apareceu em seu rosto.

— Nossa, essa é a torta de morango mais gostosa que eu já comi, sério! Você é demais, Shua! — Ele disse enchendo sua boca novamente com outro pedaço da torta. Hong sorriu grande e levou a mão na frente da boca para que pudesse rir baixinho da reação do outro garoto.

— Obrigado, Seok — Joshua terminou de comer o pedaço de torta, pegando mais um logo em seguida, devia assumir que realmente a sua torta estava excelente.

Por alguns minutos eles não conversaram, apenas saboreavam aquela torta e aproveitavam aquele momento tranquilo entre eles, que era algo que não acontecia com tanta frequência. Não demorou para que Joshua tenha se cansado de comer e deixado a colher em cima da escrivaninha ao lado da cama, encostou as suas costas na cabeceira e ficou assistindo Seokmin, esse que ainda parecia muito empenhado em comer aquela torta.

— Você não deveria estar estudando coreano agora? — O Lee perguntou. Joshua estendeu a mão ao seu celular e viu que já estava tarde e que provavelmente logo Jeonghan estaria indo dormir.

— Deveria, mas acho que já já o Jeonghan vai dormir, então não vou incomodar ele.

— Mas amanhã já é o primeiro dia na faculdade, pensei que ele fosse te ensinar algumas frases para se virar sozinho.

— Não estou sozinho, vamos estar no mesmo prédio, não é? — Joshua abriu um pequeno sorriso, olhando para o rosto iluminado de Seok e como suas bochechas haviam ficado vermelhas após a sua fala.

— Você...Está dizendo que vai querer a minha ajuda? Tipo, vai querer que eu fique perto de você na frente de todo mundo?

— Por que está falando assim? Claro que eu vou querer a sua ajuda, Seok! Agora nós somos amigos, não é? Eu vou ficar muito agradecido caso me ajude a aprender algumas frases importantes e...Bom, quando eu estiver na sala eu tento procurar alguém que me ajude também.

— Eu vou te ajudar, Shua! — Seokmin sorriu, Joshua devolveu o sorriso, e assim eles ficaram por alguns segundos até ouvirem uma batida na porta. Hong desviou o olhar primeiro, se levantando da cama.

— Seok, posso entrar? — Era a voz de Chan. Seokmin se levantou rapidamente e pegou a forma da torta, que estava vazia agora, e a jogou para de baixo da cama, escondendo também as colheres e pedindo para que Joshua fosse abrir a porta — Oh Joshua, eu não sabia que estava aqui, pensei que tivesse ido dormir mais cedo.

— Estávamos conversando, mas eu já estava indo embora, tenho que dormir mesmo — Hong sorriu para o garoto mais novo — Vou deixar vocês conversarem, até amanhã!

O americano saiu do quarto e viu Chan entrando e fechando a porta, ele caminhou para o seu quarto e viu que os outros três já estavam lá deitados na cama.

— Onde o bonitinho estava que sumiu de repente? — Minghao perguntou olhando para o rosto de Joshua com um sorriso malicioso, parecido com o que Jeonghan tinha feito mais cedo.

— Conversando com Seokmin — Ele disse simples e foi até suas coisas, pegando a escova de dentes e um dos seus pijamas.

— Hmmmmm eles estavam conversando — Junhui soou como uma criança boba e Hong apenas revirou os olhos quando ouviu a risada dos rapazes.

— Vocês são tão imaturos — Joshua disse, mas deixou escapar um sorrisinho de lado, não porque ele estivesse realmente tendo algo com Seok, mas sim porque achava engraçado o jeito bobo daqueles caras.

Caminhou até o banheiro e entrou, trocando de roupa e fazendo as suas higienes da noite antes que voltasse para o quarto e deitasse na cama, desejando boa noite para os rapazes. Ele se virou para o lado na cama e soltou um suspiro, o dia havia sido bem agitado e ele tinha muito o que pensar, mas estava feliz.

Iria para a faculdade no dia seguinte, não precisaria ter medo pois sabia que teriam pessoas que o ajudariam a se localizar e se virar, estava contente que as coisas com Seokmin haviam se resolvido e que agora eles podiam ser bons amigos, porém, ainda faltava algo que ele deveria fazer.

Pegou seu telefone e mandou mensagem para o tio, perguntando se o filho dele poderia lhe fazer um favor. Um dos seus primos era psiquiatra e talvez Joshua conseguisse de alguma forma marcar uma consulta para Mingyu, sabia que o seu tio já deveria estar dormindo e não veria aquela mensagem, mas pelo menos, já havia perguntado e poderia finalmente dormir.

Dormir feliz e tranquilo sabendo que as coisas estavam se encaixando aos poucos e que tudo parecia estar ficando melhor para si.

.💌.

capítulo revisado pela minha irmã mais nova, motivos? Estava ocupada, beijos.

não postei ontem porque minha cabeça estava explodindo de dor, por isso hoje é att dupla, ambos os capítulos foram revisados pela minha irmã por eu estar um pouco ocupada, é isso.

amo vocês

PENSÃO ARCO-ÍRIS Onde histórias criam vida. Descubra agora