Joshua acordou no dia seguinte tendo seu corpo apertado em um abraço, levantou o rosto devagar e piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade e se lembrando de tudo que havia acontecido na noite anterior. O encontro maravilhoso, os beijos e declarações que trocou com Seokmin na cozinha, e o momento que o ruivo o arrastou para o quarto pra dormirem abraçados.
Ele percebeu que estava praticamente em cima de Lee e os braços do outro rodeavam a sua cintura, Joshua se sentia um ursinho de pelúcia sendo esmagado naquele abraço, porém não reclamou, apenas o abraçou de volta, se aproveitando daquele calor gostoso que sentia toda vez que abraçava Seokmin.
— Rapazes — Jeonghan abriu a porta do quarto, abrindo um pequeno sorriso ao encontrá-los naquela posição adorável — Bom dia, Joshua! O café da manhã está na mesa, acorda o Seok e desçam pra comer.
— Sim, senhor! — Hong resmungou com a voz rouca por ter acordado há pouco tempo, sentindo nem um pingo de vontade de sair daquele abraço.
— Vamos conversar mais tarde, ok? — Jeonghan disse com o tom de voz mais sério, algo que causava medo em Joshua e em qualquer outro da pensão — Assim que eu o Cheol voltarmos do trabalho, quero você e o Seokmin no nosso quarto para conversar — E então saiu do quarto, fechando a porta logo depois.
Joshua continuou com os olhos atentos na porta fechada enquanto pensava sobre o que Jeonghan gostaria de conversar, ele havia feito algo errado? Alguns segundos raciocinando fizeram com que Joshua criasse uma hipótese sobre o que iriam conversar. Seungcheol havia pedido para que chegassem na pensão antes das 23:00, mas ao invés disso, os rapazes chegaram às 23:50, talvez o Choi ou o próprio Jeonghan tenham escutado os barulhos vindos da cozinha durante a noite e agora queriam dar uma bronca neles por terem chegado depois do horário.
Joshua se sentia um pré-adolescente rebelde, esperava que Jeonghan e Seungcheol não estivessem tão bravos com ele e Seokmin, não suportaria ver os dois bravos consigo, iria doer mil vezes mais do que todas as vezes em que seu pai o olhou com desgosto. Ele balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos, já fazia alguns dias em que ele fugia de qualquer lembrança sobre sua vida na Califórnia, não queria que aquilo atrapalhasse a vida que estava levando agora.
Ele olhou para o rosto do rapaz abaixo de si e abriu um sorriso, levando suas mãos até a corrente de prata que o ruivo ainda usava, o achava ainda mais atraente com ela. Se aproximou e começou a deixar alguns selares em seu rosto, começando pela pintinha adorável em sua bochecha, logo em seguida na testa, na pontinha do nariz, no queixo e finalizando com um beijinho em seu pescoço. Seokmin resmungou e abriu os olhos lentamente, logo reconhecendo o rapaz que estava deitado em cima de si.
— Eu espero que me acorde assim todos os dias — Seok disse com a voz rouca por ter acabado de despertar, Joshua sorriu e deixou outro beijo no queixo do garoto — Já está na hora de levantar?
— Uhum, Jeonghan veio aqui nos avisar — Hong comentou, ainda brincando com a corrente de prata do outro — E ele disse que mais tarde quer conversar com nós dois, minha suposição é que ele e o Cheol vão brigar conosco por termos chegado depois do horário que havíamos combinado.
— Se for isso iremos ouvir um belo sermão, uma vez Junhui e Soonyoung foram para uma balada e chegaram às 05:00 da manhã, foi uma das poucas vezes que vi o Jeonghan gritando tanto.
— Bom, podemos colocar a culpa no filme e falar que ele foi mais longo do que imaginávamos — Um sorriso travesso apareceu no rosto do garoto, e o outro também sorriu.
— Muito espertinho, Shua — Seokmin aproximou o seu rosto do outro, na tentativa de lhe dar um beijo, porém o Hong colocou a mão na frente e virou o rosto.
— Nem vem, não escovamos os dentes ainda, seu porco — Ele se desprendeu dos braços do outro e se levantou da cama, vendo Seok revirar os olhos.
— Você não é nem um pouco romântico, Joshua Hong — Lee disse logo em seguida se levantando também — Eu já vi vários filmes de romance e em todos eles o casal dava um beijinho de bom dia.
— Sim, porque os atores estavam com os dentes limpos e sem bafo — Ele sentiu os braços do coreano rodearem sua cintura e um beijo ser depositado em seu pescoço, lhe causando um arrepio.
— Só um beijinho, Shua... — Seokmin pediu com a voz mais baixa, deixando o outro rapaz ainda mais arrepiado.
— Já disse que não, porquinho — Hong conseguiu se desprender dos braços de Seok e correu para o outro lado do quarto enquanto o outro corria atrás de si pedindo por um beijinho de bom dia.
.💌.
O resto havia sido tranquilo e agradável, Joshua e Jiheon haviam conversado muito sobre as coisas que gostavam, durante a tarde, Hong não se desgrudou de Seokmin, eles ficaram deitados de baixo da árvore do quintal e leram um livro juntos. A noite chegou mais rápido do que imaginavam, não demorou nada para que o restante dos garotos chegassem e Jeonghan chamasse pelos outros dois garotos, os mandando subir para o quarto dos mais velhos da pensão.
Seungcheol já estava lá, sentado na cama, Jeonghan deixou a sua mochila com suas coisas em cima da cadeira e se sentou ao lado do namorado, ambos olhavam para o outro casal de forma séria, fazendo com que Joshua se sentisse nervoso e agarrasse a mão do ruivo em busca de apoio e segurança.
— Olha, se isso for sobre ontem, nós não tivemos culpa por chegarmos tarde — Seokmin iniciou após respirar fundo, Hong percebeu que ele também estava nervoso — O filme que demorou muito.
— Não é sobre isso, mas confesso que fiquei preocupado — Seungcheol comentou cruzando os seus braços e assumindo uma pose intimidadora — Na próxima vez me mandem mensagem avisando que vão se atrasar.
— Ok, mas...Se não é sobre ontem, então sobre o que é? — Joshua perguntou curioso, vendo Jeonghan soltar um suspiro e juntar suas mãos, olhando sério para os garotos.
— Vamos ter aquela conversa.
.💌.
o próximo capítulo é um dos meus
favoritos, estou tão ansioso pra postar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENSÃO ARCO-ÍRIS
FanfictionOs meio irmãos Joshua e Hansol haviam sido obrigados à estudar numa das melhores faculdades da Coreia do Sul, com a desculpa que aquilo seria o melhor para os dois, e como a situação dos rapazes não pudesse piorar, descobriram assim que chegaram no...