Joshua Hong havia acordado naquela segunda feira sentindo uma dor muito forte na cabeça, sentia o seu próprio corpo pesado demais para levantar da cama e resmungava de dor alto o suficiente para que os outros três colegas de quarto notassem que ele não estava bem. Junhui correu para fora do quarto para avisar Jeonghan sobre o mal estar do americano, Hansol ficou ao lado de Joshua, acariciando a sua mão e o perguntando o que sentia, enquanto Minghao apenas observava o garoto com um olhar preocupado.
— Ah Joshua, eu acho que você está começando a ficar doente — Jeonghan disse assim que chegou ao quarto e conversou com ele, levando a sua mão até a testa dele para ter certeza que não estava com febre — Você vai tomar um remédio pra dor e descansar, ok? Não vai pra faculdade hoje.
Yoon saiu do quarto e voltou com o remédio, entregou para o garoto o comprimido e o copo d'água e deixou um beijo em sua testa, avisando que precisava descer para fazer o café da manhã mas que voltaria ali antes que saíssem de casa. Hong ficou sozinho por alguns minutos já que todos os garotos precisavam se arrumar e comer para saírem, porém de repente a porta foi aberta e um Lee Seokmin preocupado entrou.
— Shua, o que você tem? O Jeonghan disse que você não está se sentindo bem — O coreano se aproximou e se sentou na ponta da cama, segurando a mão do garoto e olhando atento para o rostinho cansado de Joshua.
— Estou bem, é só...Dor de cabeça e um cansaço no corpo, vai passar... — Hong abriu um pequeno sorriso para acalmar Seokmin, acariciando a sua mão grande.
— Vou avisar o Hannie que não vou pra faculdade hoje, alguém precisa ficar aqui e cuidar de você.
— Não faz isso, pode ir... — Ele se sentiria culpado caso ele perdesse um dia de aula apenas para lhe fazer companhia, sendo que naquelas situações ele não estava se sentindo uma boa companhia.
— Eu vou ficar aqui e não vou sair do seu lado, meu amor — Seokmin se levantou e saiu do quarto, mas em questão de minutos ele voltou e disse que Jeonghan havia concordado e pediu que lhe deixasse atualizado do estado de Hong.
Antes que eles saíssem de casa, Jeonghan e Seungcheol passaram ali e se despediram dos garotos com um beijo na bochecha de cada um, eles puderam ouvir o barulho da porta batendo e o barulho das vozes se afastando, até que não pudessem ouvir mais. Seokmin se deitou ao lado de Joshua, o abraçando e afagando os fios de cabelo dele e o escutando resmungar por conta da dor de cabeça.
.💌.
Após uma hora, Joshua já se sentia um pouquinho melhor, tanto que agora ele e Seok estavam deitados juntos no sofá da sala de estar, assistindo moranguinho. Lee se levantou e disse que iria preparar um achocolatado para eles, deixando Hong sozinho por um alguns minutos, Joshua ouviu a campainha ser tocada e se levantou com cuidado, caminhando até a porta e a abrindo, foi até o portão e o abriu.
— Tio? O que faz aqui? — Joshua perguntou surpreso e confuso, o seu tio estava ali parado com um pequeno sorriso no rosto e usando roupas sociais.
— Eu estava indo para trabalho e resolvi passar aqui antes pra avisar que o seu pai está vindo visitar você e o seu irmão, ele me ligou ontem e disse que estava preocupado com vocês e queria saber onde estão morando e o que andam fazendo — Os olhos de Joshua se arregalaram, sua respiração ficou mais profunda e ele sentia que o ar escaparia dos seus pulmões a qualquer momento, suas pernas tremeram um pouco e só não caiu porque o seu tio segurou o seu braço — Ei, tudo bem, Josh? Por que ficou assim de repente?
— O...O meu pai está vindo mesmo? Ele vai vim aqui na pensão?
— Sim, ele quer ter certeza que eu os coloquei em uma pensão decente, acho que ele chega na sexta, provavelmente — Joshua recuperou o seu equilíbrio e cruzou os seus braços, agora sentia que o seu coração batia mais rápido do que deveria e o motivo daquela vez não era os beijos de Seokmin ou os seus abraços e apertos na cintura, não, aquilo era medo — Bom, preciso ir antes que me atrase, é bom te ver, garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENSÃO ARCO-ÍRIS
FanfictionOs meio irmãos Joshua e Hansol haviam sido obrigados à estudar numa das melhores faculdades da Coreia do Sul, com a desculpa que aquilo seria o melhor para os dois, e como a situação dos rapazes não pudesse piorar, descobriram assim que chegaram no...