Caterina
Me afasto de John sentindo minha bochecha um pouco dormente por causa da compressa de gelo.
-Você já comeu algo desde a sua saída do hospital Caterina?. Samanta indaga e penso até em mentir dizendo que sim mais seu olhar observador iria detectar a mentira na hora então apenas nego a fazendo bufar chateada, assim como seu irmão que cruza os braços e me encara. -Então você irá sentar nessa cadeira bem aqui e comer esses biscoitos enquanto ajudo dona Elizabeth com o almoço! Diz deixando um pote de biscoitos que pareciam deliciosos e uma jarra de suco de maracujá em minha frente.
- Eu não quero atrapalhar vocês e sinceramente eu posso comer algo na rua com Liam! Digo já me levantando e ela me olha com repreensão.
-Você não sairá daqui pra lugar nenhum, e não esqueça que você ainda está machucada e já chamei o doutor Philip Morris para te verificar já que resolveu dar uma de fujona! diz e apenas confirmo pois sei que entrar em discussão com Samanta é esforço perdido. John puxa uma cadeira a meu lado e se senta me olhando abre o pote pegando um dos biscoitos e entregando a Liam que me olha em questionamento se ele poderia aceitar ou não, apenas afirmo e ele pega o biscoito e dar uma pequena mordida.
Sempre falei para Liam só aceitar comida que eu lhe dou ou que eu o permita comer caso for oferecido por estranhos pois sempre tive medo do que meu pai fosse capaz de fazer, então esse era um jeito que me sentia mais segura em relação aos alimentos em que ele consumia tanto em casa como na rua.
-Coma! John manda deixando um copo de suco em minha frente e o pego bebendo um gole, outro copo é posto em frente à Liam que deixa seu ursinho sobre a mesa e pega o copo com cuidado bebendo um pouco do líquido também, como dois biscoitos e Liam também, fecho o pote e o afasto junto a louça que sujamos e levo até a pia as lavando e colocando no escorredor.
-Quer ajuda?. Olho para Samanta que corta um pernil e ela apenas nega. - Eu posso te ajudar Sam! Insisto.
-Quer me ajudar mesmo?. Afirmo rapidamente. -Então sente naquela cadeira e fique quietinha! Diz apontando com a faca para o lugar em que estava sentada antes, e o faço mesmo injuriada.
Depois de algum tempo um dos seguranças vem avisar o doutor chegou e vamos para a sala. John olha para a irmã com raiva quando ela fica tirando sarro de sua cara por ele ter resmungando em desagrado quando o médico pediu para que levantasse a blusa. E confesso que o médico é um homem bem bonito e gentil.
- Bom senhorita como saiu do hospital sem alta médica não tive a oportunidade de lhe dar a receita com as medicações que deve tomar para que possa se recuperar, recomendo também que evite comer alimentos inflamatórios, principalmente comidas picantes! diz pegando bloco de dentro da sua bolsa de couro e começa a anotar na folha e logo carimba destacando e entregando a John. -Esses são os medicamentos que ela precisa tomar para recuperação, e essas são as orientações que ela ter que manter durante o tratamento com a medicação, anotei a posologia e quantos dias ela deve toma-los e não se esqueça caso tiver alguma reação adversa interromper o uso do medicamento e ir ao hospital, irei fazer uma visita a cada 7 dias para acompanhar a sua recuperação por último faremos outro exame para saber se esta tudo certo! Ele diz e afirmamos, ele se despede se afastando junto ao segurança que o acompanha para fora da casa.
- Eu estou bem! Digo ao ver preocupação em seus olhos azuis.
-Certo, descanse um pouco irei sair para comprar seus remédios! Diz já se levantando e seguro sua mão.
- Não precisa eu posso compra-los! Digo a ele que apenas suspira e se aproxima de mim.
- Eu disse que irei cuidar de você, então eu irei compra-los e você se preocupe apenas de descansar!. Afirmo e o agradeço, ele apenas deixa um beijo em minha bochecha ao qual sinto esquentar . - Cuide de sua tia por mim está bem?. Liam confirma rapidamente.
- Nossa vida ficará melhor pequeno te prometo! Beijo seus cabelos recebendo um sorriso mostrando sua adorável janelinha.
Ainda me sinto um pouco lenta acho que ainda é o efeito das medicações que tomei no hospital. Encosto no sofá com Liam a meu lado e meus olhos pesam em sono, Samanta se aproxima de nos e pedi para que eu vá para o quarto dormir um pouco, nego pois não queria deixar Liam sozinho mesmo com meu corpo implorando por descanso. Ela vai até a porta e chama dois seguranças que a segue e logo retorna com um baú grande de madeira o deixando perto do sofá, olho com curiosidade quando ela o abre e vejo alguns carros e bonecos ali dentro. Ela chama Liam que se aproxima e fala para ele brincar enquanto eu descansava ele concorda me dando um beijo no rosto e tira alguns carrinhos bem bonitos de dentro do baú e começa a brincar com eles.
Sigo Samanta quase cegamente pra o andar de cima e ao entrar no quarto percebo não ser o seu, a olho desconfiada e ela apenas diz que o seu está bagunçado demais e sei que ela está mentindo, mas realmente não me importo de quem seja esse quarto só quero deitar nessa cama que parece ser bem confortável e dormir até me sentir bem novamente, e é exatamente isso que faço caminho até a cama e sento na beirada constatando que sim ela é muito confortável, deito de lado e pego o outro travesseiro o trazendo até meu tronco e o abraçando igualmente quando durmo com Liam em meus braços. Ouço o barulho da porta se fechando e apago de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de John Shelby
General FictionOnde Caterina é uma adolescente traumatizada por causa da vida cruel em que leva nas mãos de seu pai. John é um Shelby a família que tem um nome de grande prestígio na cidade de Birmingham. Caterina se torna a obsessão de John Shelby desde quando e...