Caterina
Olho para Charlotte que parece que irá surtar a qualquer minuto, ela está totalmente descontrolada enquanto anda de um lado a outro sussurrando coisas que não conseguimos entender.
- Agora a garota enlouqueceu de vez! Finn diz com ar divertido enquanto está encostado no armário e seu braço ao redor do ombro de Samanta enquanto assisti aquilo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
Balanço a cabeça em negação e olho para Charlotte que agora está totalmente estática e olhando para o nada com os olhos vagos, John aperta mais seus braços as meu redor e a garota nos encara por um momento e sacode a cabeça várias vezes antes de ir embora, acompanhando seu irmão que é levado ainda desacordado por seus amigos.
As pessoas que estavam no corredor olhava tudo em silêncio e no rosto delas pude notar o choque e descrença, e olho para o chão em vergonha. John toca em meu queixo e ergui minha cabeça fazendo com que eu olhe para seu rosto.
-Nunca abaixe a cabeça diante de ninguém Caterina, essas pessoas não são melhores que você, na verdade são pessoas ruins e invejosas que sempre estão ávidas para ver o sofrimento dos outros, quero que lembre sempre que você é uma Shelby mesmo que ainda não tenha nosso sobrenome, então enfrente os desafios de cabeça erguida,pois em nossa família não tem pessoas covardes entendeu?. Diz olhando com uma seriedade tão grande para mim que sinto meu corpo ficar tenso por um estante. Afirmo para ele e me separo de seu corpo.
Vou ao banheiro feminino junto a Samanta e tento o máximo tirar a sujeira do meu corpo e roupas com a ajuda de Sam. John foi até a sala do diretor junto a seu pai e tio que chegaram a poucos minutos e em seus rostos pude ver o descontentamento com o que havia acontecido. Ao nos aproximar da sala do diretor ouvimos as vozes alteradas.
-Seu filho é um doente senhor Arthur, ele mandou meu filho desacordado para o hospital! Diz alterado e seguro a mão de Samanta. - Ele é um psicopata louco que quase matou meu filho, um monstro que precisa ser trancafiado para que não machuque pessoas inocentes! Diz e ouço um barulho alto e ao entrarmos na sala vejo o diretor caído no chão e o seu rosto acontecido em medo ao encarar o senhor Arthur apontando uma arma em sua direção.
-Você tem sorte Harris, muita sorte por que nos Shelby não somos de levar desaforo para casa ainda mais quando mexe com os nossos! Diz me olhando e guarda a arma ao perceber que estou apavorada. - Agradeça aquela menina ali, por seu filho ainda está respirando, pois tenho certeza que dá próxima vez ele não terá muita sorte e você irá conhecer o verdadeiro monstro, meu filho não precisava chegar a esse ponto se você desse a educação necessária a seu filho que pratica bullyng e humilha todos a seu redor por que você é um filho da puta que não soube o educar direito, então a próxima palavra que sair da sua boca para ofender meu filho eu irei arrancar todos os seus dentes entendeu?. Fala o segurando pelo colarinho do terno e o homem acena rapidamente afirmando enquanto tem uma expressão medrosa em seu rosto.
Nos retiramos da diretoria e seu Arthur nos encara sem falar nada apenas suspira e se aproxima de mim tocando meu cabelo que estava molhado.
-Você está bem?. Afirmo e ele apenas sorri nem parecendo o homem assustador de agora pouco. John segura meus ombros chamando minha atenção para ele.
-Amanha irei em uma viajem com meu tio e estarei fora da cidade por alguns dias então fique sempre ao lado de Finn e Samanta entendeu?. Afirmo e ele me abraça deixando um breve selar em meus lábios e se afasta pedindo para que o senhor Thomas me leve para casa.
Ao chegarmos em frente de casa desço do carro e me despeço dele depois de agradece-lo. Entro em casa vendo Lila sentada no sofá e ela me olha estranhando esta em casa aquele horário, subo para o quarto sem lhe dar muita atenção desde a nossa briga no hospital vi que não importa o que eu faça por ela em seus olhos sempre serei sua inimiga então decidi apenas ficar na minha.
" Não sinta compaixão por aqueles que não exitaria em te machucar Caterina, nem sempre sua compaixão vai te tornar uma pessoa boa aos olhos dos ignorantes, ela irá apenas te tornar um alvo fácil para eles" Penso nas palavras que senhor Thomas me falou no caminho de casa e agora vejo que essa é a mais pura verdade, não importa o quanto tento ajudar, eu sempre serei uma pessoa ruim aos olhos de quem me odeia.
Sempre serei ruim ao olhos do meu pai, de Lila e agora de Charlotte assim como serei ruim aos olhos de muitos daquela escola pelo simples fato de ter "tirado" John de Charlotte já que muitos naquela escola torciam por um romance entre eles e agora tenho certeza que tudo o que passei desde o momento que entrei por aqueles portões irá piorar e só peço a tudo que é divino para me dar força para aguentar a tribulação que está por vim em minha vida de agora em diante.
Saiu do banheiro após me sentir totalmente limpa e me visto, fico no quarto até chegar o horário de ir buscar meu pequeno Liam.
Ao sair de casa dou de cara com meu pai que vem quase caindo de bêbado, travo no lugar com o medo que ele faça algo comigo, mas ele apenas passar por mim como se não estivesse ali e pude respirar com tranquilidade ao ouvir a porta fechando. Sigo caminho até a escola de Liam o encontrando em frente ao portão ao lado da professora Suran, vejo que seus olhos estão vermelhos e inchados.
-O que aconteceu?. Me aproximo rápido.
- Ele acabou caindo no pátio e ralou o joelho! Diz a professora e olho para o joelho de Liam que tem um curativo.
- Foi isso mesmo Liam?. Ele abaixa a cabeça. -Liam foi isso, conte pra tia meu anjo?. Ele nega e aponta para um garoto que aparenta ter uns doze a treze anos.
-Empurrou! Diz e meu sangue ferve.
Me levanto indo em direção ao garoto que está ao lado de um homem.
"Não tenha compaixão por aqueles que não exitaria em machucar" A frase que o senhor Shelby falou ecoa em minha cabeça como um mantra.
- Não terei! Sussurro e me aproximo do garoto segurando seu braço com força. -Se você machucar Liam novamente eu quebrarei todos os ossos do seu corpo entendeu?. O garoto me encara assustado e o homem me empurra.
- Quem pensa que é para ameaçar meu filho?. Diz alterado e sorrio.
- Eu sou Caterina Shelby, noiva de John Shelby! Digo ao homem que fica tenso e segura a mão do garoto. - Lembre-se do que eu disse garoto os Shelby não são conhecido por fazer promessas vazias, encoste em Liam novamente e irei me certificar que nunca mais ande sobre suas próprias pernas entendeu?.O garoto assenti com os olhos marejados e me afasto deles.
Não estou feliz com o que fiz, mas isso servirá para que aquele garoto pare de perseguir Liam.
- Vamos pra casa?. Liam afirma segurando minha mão e vamos embora após nos despedirmos da professora Suran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva de John Shelby
General FictionOnde Caterina é uma adolescente traumatizada por causa da vida cruel em que leva nas mãos de seu pai. John é um Shelby a família que tem um nome de grande prestígio na cidade de Birmingham. Caterina se torna a obsessão de John Shelby desde quando e...